Política - Discussão ou algo do género.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Política - Discussão ou algo do género.

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta nov 19, 2010 1:58 pm

raxx7 Escreveu:Se por trabalho comunitário queres dizer apanhar beatas do chão,concordo. :D

Limpar sarjetas, dar sopa aos pobres e ajudar velhinhas a atravessar a rua. :mrgreen:

(para além da inevitável pena de cadeia e restituição dos valores)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta nov 19, 2010 2:05 pm

Acho que essas duas últimas tarefas são demasiado dignas.
Estava mais a pensar em limpar casas de banho públicas com uma escova de dentes.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta nov 19, 2010 2:09 pm

raxx7 Escreveu:Se por trabalho comunitário queres dizer apanhar beatas acesas do chão, com o esfíncter... concordo. :D

8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta nov 19, 2010 3:04 pm

paulo figueiredo Escreveu:http://www.publico.clix.pt/Local/assessor-do-ps-na-camara-de-lisboa-recebeu-41100-euros-indevidamente_1466587

É por estas e por (muitas) outras que isto não anda para a frente. A corrupção e o chico espertismo estão enraízadas na classe política deste país. Por mim este paspalho ia fazer trabalho comunitário para o resto da vida.

Esse que culpa tem no cartório? Quem tem culpa é quem o contratou! :shock: Esse é que devia cumpri trabalho voluntário, pena de prisão, etc... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 19, 2010 4:11 pm

Eu também quero uma remuneração mensal de 3950 euros ilíquidos a recibo verde :|

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » sexta nov 19, 2010 9:24 pm

Converge Escreveu:Eu também quero uma remuneração mensal de 3950 euros ilíquidos a recibo verde :|

Era a maneira de eu deixar de me queixar dos recibos!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado nov 20, 2010 1:14 am

Afinal parece que nem os 2 previstos chegaram! :lol:

«Cimeira começa sem os esperados blindados»

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Naciona ... id=1715330

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado nov 20, 2010 1:18 am

OrDoS Escreveu:Afinal parece que nem os 2 previstos chegaram! :lol:

«Cimeira começa sem os esperados blindados»

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Naciona ... id=1715330

:lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado nov 20, 2010 12:13 pm

MeBathory Escreveu:Não?! Lê bem a tua frase! “ se forem todos condenados o resto pouco me interessa”. É o mesmo tipo de argumento que usa quem quer as ruas sob video-vigilancia.

Nesse caso tens razão. Esquece os posts anteriores (e no seu todo).

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo nov 21, 2010 4:17 pm

Lá foram, mais uma vez, os pobres dos Irlandeses atropelados e cuspidos.

Ireland Sells Out Its People To Germany's Bankers, Will Apply For Rescue Tonight:
And so the can has been kicked down the road one more time as Ireland's Brian Lenihan has just sold out his country to the IMF, the ECB and the Fed for a few extra years of puppet control. RTE reports that EU Finance Ministers are due to hold a conference call later this evening during which Ireland is expected to make a formal request for a financial rescue package. What is not discussed is how the Irish people, now likely furious at being manipulated over a lost cause will express their anger over being the latest sheep used to bail out Europe's ever more insolvent banking system. They can at least sleep soundly, that they won't be the last. After today's rescue of Ireland, the vigilantes will focus their undivided attention on Portugal and Spain - perhaps these two countries will be a little less timid when it comes to rescuing Germany's banking oligarchy.

Adivinhem quem vem a seguir :)
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo nov 21, 2010 10:39 pm

GIPSI - Greece - Ireland - Portugal - Spain - Italy

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda nov 22, 2010 1:51 pm

OrDoS Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:http://www.publico.clix.pt/Local/assessor-do-ps-na-camara-de-lisboa-recebeu-41100-euros-indevidamente_1466587

É por estas e por (muitas) outras que isto não anda para a frente. A corrupção e o chico espertismo estão enraízadas na classe política deste país. Por mim este paspalho ia fazer trabalho comunitário para o resto da vida.

Esse que culpa tem no cartório? Quem tem culpa é quem o contratou! :shock: Esse é que devia cumpri trabalho voluntário, pena de prisão, etc... :lol:

O corrompido é tão culpado quanto o que corrompe...mas enfim...

:arrow:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda nov 22, 2010 2:05 pm

paulo figueiredo Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Legalmente estás errado, se estou a vender o serviço e não tenho concorrência, vendo-o pelo valor mais alto que puder. Como quem contrata é que tem a faca e o queijo na mão para pagar os serviços prestados, essa pessoa é que comete a ilegalidade. O que o sujeito fez não é ilegal, conhecimentos ou não. Se se aproveitou da situação e se é moralmente correcto é outro assunto (claro que não é correcto, não é?), mas não há ilegalidade do lado do contratado :roll:

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda nov 22, 2010 2:13 pm

OrDoS Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Legalmente estás errado, se estou a vender o serviço e não tenho concorrência, vendo-o pelo valor mais alto que puder. Como quem contrata é que tem a faca e o queijo na mão para pagar os serviços prestados, essa pessoa é que comete a ilegalidade. O que o sujeito fez não é ilegal, conhecimentos ou não. Se se aproveitou da situação e se é moralmente correcto é outro assunto (claro que não é correcto, não é?), mas não há ilegalidade do lado do contratado :roll:

Neste caso se o “assessor político” estava a receber simultaneamente dinheiro como empregado do estado e subsídio de desemprego, então não está a cometer uma ilegalidade???

p.s. :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda nov 22, 2010 2:41 pm

OrDoS Escreveu:

Neste caso se o “assessor político” estava a receber simultaneamente dinheiro como empregado do estado e subsídio de desemprego, então não está a cometer uma ilegalidade???

p.s. :roll:

Confesso que não tinha lido bem o artigo e tinha ficado com a ideia que não havia bem uma ilegalidade do lado do tipo que foi contratado. Voltei a ler e tens razão ;)

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes