OrDoS Escreveu:Vooder Escreveu:Isso fica-te muito mal Ordos.
Se calhar tenho feito mais do que tu, mas não venho para aqui gabar-me (nem quero) disso. E tu o que já fizeste? Será que te vais sentir um mix de salvador da pátria/rambo por colocares a cruz no Nobre?
Estás assim porque disse que o Nobre me decepcionou? É verdade, decepcionou-me, ou queres que te diga que voto nele só para ficares contente?
Para que fique claro, quando digo outros podem ser partidos (o que não faltam são partidos sem ser os 2 de sempre), sociedade civil, intelectuais, a própria comunicação social, etc...
Agora, sem tirar mérito ao nobre trabalho que o Nobre tem desempenhado, não me convence(u).
Para estas eleições, qualquer um candidato que ganhasse excepto o Cavaco já seria um sinal positivo. Parece que até agora são 7.
Eu estou assim? Assim como? Desiludido contigo, só se for, decepciona-me a tua posição. Eu não me gabei de nada (onde é que eu fiz isso?), mas se queres que me gabe, gabo-me de pelo menos de me informar mais a fundo do que a maioria da população sobre o panorama e de não ter palas nos olhos, às vezes engano-me, reconheço isso e uso os meus erros para corrigir as minhas acções futuras. E de futuro, vou evitar cagar de alto para quem voto e informar-me bem.
...
Discussões nas internets.
Eu não disse que te gabavas, entendi que estavas a dizer que eu era um velho do restelo, e respondi que se calhar tenho feito mais do que tu (politicamente/socialmente falando), apenas não venho para aqui dizê-lo. Não disse que te gabavas.
Mas ainda bem que te informas mais do que a maioria da população, para manter-me no teu registo... vá lá que ao menos informas-te.
Para tentar pôr um ponto final neste nosso "diálogo", e mais a sério, espero sinceramente que o F.Nobre tenha um grande resultado, e penso que mais pessoas como ele são necessárias à política e felicito-o por isso, assim como valorizei (e votei) no Alegre há 5 anos. Desta vez está a ser mais dificil escolher em quem votar, apenas isso. Quero ainda conhecer os restantes candidatos.

20ª Edição