Política - Discussão ou algo do género.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Política, Próximas Eleições, ....

Mensagempor Zyklon » sábado set 12, 2009 9:41 pm

Audiokollaps Escreveu:Reparam na quantidade de vezes que o Sócrates recorreu a registos escritos para desmentir/contradizer a Ferreira Leite...

Manela, estudasses!!
O homem mandou um tiro ao Louçã,e atropelou a FL os mais diretos adversarios....mesmo com a actual situação o que isto veio confirmar é que actualmente não existem alternativas crediveis.
O animal voltou!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo set 13, 2009 1:20 am

Existe um clima de de anti BE na sic notícias que já é demais! Os comentadores não gostam do programa deles? Paciência. Escusam é de dizê-lo sem qualquer tipo de imparcialidade. (ao menos dizem o que pensam, não é escrever uma coisa no programa e fazer o contrário)
Já faltou mais para pedirem o voto útil...
FUCK THEM by João Jardim

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo set 13, 2009 10:43 am

spiegelman Escreveu:Manelinha: "O Eng Sócrates parece aquelas pessoas que matam o pai e a mãe para depois dizer que é órfão" :awesome:

It's her finisher: The 5 Star Frogsplash!

But. Holy shit, she botched the move and landed on her face. Auch! :?

Não sei com quem estou mais zangado. Se contigo por usares a exprssão "botch the move" se comigo por saber exactamente o que ela significa.

É que somos suposto fazer parte da intelectualidade, e tal e coiso. :|
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo set 13, 2009 10:59 am

Ontem o debate do Sr. Socrates foi ridículo. Mais uma vez se viu que o homem é uma k7 e não leva nada com seriedade nem responde às perguntas que lhe são expostas. Enfim, é o que portugal tem. Gente sem objectivos ideologicos.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » domingo set 13, 2009 11:02 am

os objectivos sao estes 8)
Imagem
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo set 13, 2009 11:55 am

Mas de preferência um Tacho cheio:

Imagem

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo set 13, 2009 3:05 pm

Perdi-o ontem, acabei de o ver agora. A MFL foi, realmente massacrada. E foi-o por ter manifesta incapacidade de resposta.

Mas não muda de todo a minha opinião lá por ter ido o melhor orador. Quanto muito, e fazendo uma piadinha que provavelmente só o Spiegel apanha, se há certezas aqui é que 2400 anos depois de Górgias, Sócrates converteu-se ao sofismo...

Hordes of Yore webpage

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo set 13, 2009 3:34 pm

Grimner Escreveu:Perdi-o ontem, acabei de o ver agora. A MFL foi, realmente massacrada. E foi-o por ter manifesta incapacidade de resposta.

Foi. Mas creio que não o suficiente para fazer o PSD perder votos para o PS.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo set 13, 2009 4:16 pm

nem acho que o Sócrates precisasse de roubar votos à MFL. A estratégia PS, mais que ganhar votos, é não os perder. Quem quer subir ao "poleiro" é quem tem de conquistar votos, e tem de os ir uscar ao bloco central que é o leitorado comum a ambos. Com uma oposição tão fraca, para quem viu o debate, o Sócrates apareceu como um mal menor. Ir para o debate e não perder votos convém muito mais ao PS que ao PSD, que tem que os ganhar.

Hordes of Yore webpage

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » domingo set 13, 2009 4:26 pm

Grimner Escreveu:Perdi-o ontem, acabei de o ver agora. A MFL foi, realmente massacrada. E foi-o por ter manifesta incapacidade de resposta.

Mas não muda de todo a minha opinião lá por ter ido o melhor orador. Quanto muito, e fazendo uma piadinha que provavelmente só o Spiegel apanha, se há certezas aqui é que 2400 anos depois de Górgias, Sócrates converteu-se ao sofismo...

Já agora faço também um "lol"...tá boa a chalaça.. :wink:

Por acaso já não vi o debate (nem o Sócrates nem a Manuela vão ao Jumbo por mim), depois só apanhei a conversa da treta dos comentadores do costume... Pelos vistos a ideia que ficou foi que cada um convenceu aqueles que já estavam convencidos...

Vooder Escreveu:Existe um clima de de anti BE na sic notícias que já é demais! Os comentadores não gostam do programa deles? Paciência. Escusam é de dizê-lo sem qualquer tipo de imparcialidade. (ao menos dizem o que pensam, não é escrever uma coisa no programa e fazer o contrário)
Já faltou mais para pedirem o voto útil...

Também não é como se o Bloco costume sofrer de problemas com a Comunicação Social...São sempre vistos como aqueles tipos com piada que também fazem umas manifs giras e tal...De qualquer forma, enquanto comentadores políticos não me parecem que tenham que ser propriamente imparciais, pelo contrário...De resto, pareceu-me que era só o Bettencourt Resendes que mandava os bitaites maiores

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » domingo set 13, 2009 4:39 pm

O mais engraçado é que a generalidade da imprensa dá um empate ao debate, depois da tareia que Manela levou.
Dizer que não me lembro de ver um candidato a Primeiro-Ministro do PSD tão fraco. Outro "qualquer" e as coisas estariam muito mais inclinadas para o PSD. A tendência é a de rotatividade do poleiro e, depois destes 4 anos, seguir a dita seria o mais lógico. O Sócrates como dizem acaba por ser um mal menor, entre os dois.

Não sei até que ponto há muitos indecisos entre PS e PSD. Acho que o PS está a perder mais à esquerda e menos ao centro, até porque a percentagem de votos do PSD não subiu na mesma proporção da descida do PS. Nesse aspecto o debate com o Louçã correu-lhe bem e penso que tenha sido o mais proveitoso nestes termos. Por isso acho que este debate não resolveu grande coisa. Deu apenas para ver que há uma pessoa muito mais bem preparada para governar o país que outra.

Tudo isto para dizer que devo fugir à hipótese penosa de escolher um "mal menor" e vou votar em branco.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo set 13, 2009 5:51 pm

A última coisa que pensei, principalmente depois do debate de ontem, foi qual dois dois estava melhor preparado para governar o país. A não ser que governar o país consista em ter uma lista do que o outro fez no passado, dos números de há 5 e de há 1 ano, do que um e outro disse quando foi a Freixo de Espada à Cinta, ou de quem consegue conduzir o debate, interromper o outro ou mandar piadas e provocações. :)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo set 13, 2009 6:08 pm

^^^^^^^
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo set 13, 2009 6:32 pm

Só sei que, ter visto a campanha do POUS a apelar no voto... no PCP e no BE e estes se coligarem ao PS, posso considerar que já vi de tudo. Um partido a concorrer nas eleições para apelar ao voto noutros partidos... benditas estas pequenas anomalias!

Hordes of Yore webpage

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » domingo set 13, 2009 8:02 pm

Política, wrestling e trocadilhos filosóficos obscuros... o MU é o <3
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes