spiegelman Escreveu:
Como o Pedro disse, digitalizar documentos ou arquivar processos é um serviço público fundamental do estado social?
Relativamente à liberalização do mercado de trabalho eu até concordo que seja mais fácil despedir. Desde que haja contrapartidas.
Em relação à digitalização e arquivamento de processos é mais importante (na maior parte das vezes obrigatória) do que muitos possam pensar. O modo como é feito é que pode ser muito diferente, com menos recursos e mais ágeis. A progressão automática...onde é que isso já vai... O que dantes era de 3 em 3 anos agora é de 10 em 10, o que significa 3 progressões durante uma vida de trabalho. Falar mal da FP é fácil!
Relativamente aos despedimentos fáceis, eu tenho 34 anos, ainda não sou velho, mas cada dia que passa ponho-me cada vez mais no papel de uma pessoa que tenha 50, que pode dar muito, mas que é despedida porque sim. Aí concordo com o Pedro, haja bom senso.
p.s. podiam actualizar a lista de partidos e fazer um reset nas votações. É que eu quero votar no partido dos animais.