curti do final deste , mas o da 1º serie é melhor!
raxx7 Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Parece que ides ter mais um filmezinho de FMA...
Onde é que viste isso?
Pergunto porque antes de ser sabido que ia haver FMA:B, havia rumores de mais um filme. Que em retrospectiva, a origem dos rumores não era um filme mas sim FMA:B.
Frozen_Shadow Escreveu:Agora de lancamentos tem o novo "school of the dead":katanada,zombies,mamas enormes...fiquei curioso.
raxx7 Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Agora de lancamentos tem o novo "school of the dead":katanada,zombies,mamas enormes...fiquei curioso.
Pensa num filme de George Romero mas mais light e com fan service. Já ficas com uma boa ideia do que é que a casa gasta.
Frozen_Shadow Escreveu:É isso,Seikimatsu Occult Academy...a nivel de grafismo está excelente,é para pegar até ao fim,sim...tem um pouco de comédia mas uma história que se torna interessante.Fiz o download do primeiro ep. num site muito conhecido,as legendas são em inglês,of course.claro que vou esperar que os cabrones brazucas traduzam mas ainda não sei qual a team que vai pegar nesse anime...eu logo,logo descubro.Spoiler: Mostrar
Frozen_Shadow Escreveu:Pah,existem 4 fansubs do brasi que já trabalham com pessoas que o consulado niponico lhes arranjou na tradução de legendas...é tipo trabalho temporário,estranho não é?mas é assim para quem tem que se sujeitar e não tem emprego lá e é imigrante...apesar de receberem ao episódio por parte desses fansubs (as doações).Sei que às vezes uma letra faz vos confusão como por exemplo "baptismo" que eles escrevem "batismo"...mas pronto,apesar de ter sido aluno de média 16 a inglês continuo fiel à legenda deles...agora já conseguem meter na net um episódio 2 horas depois de ter sido transmitido no japão.
Frozen_Shadow Escreveu:Alguém falou para aí em arakawa under bridge,(esse anime todo cego...) vai ter segunda temporada,a primeira deu para me rir à brava...
Frozen_Shadow Escreveu:Espero que os gajos apostem é no "occult academy"....espiritos de possessão e o caralho...um anime com um teor de história mais sério,se bem me faço entender claro,13 episódios inicialmente a ver se a malta pega,é jarda...os estúdios onde foram realizados levaram com criticas apoteóticas,depois do primeiro episódio dúvido que isto vá ficar pelos 13.
SorFlavius Escreveu:Não sei se já experimentaram mas aconselho ERgo Proxy e Eden of the West. Paranoia Agent também está muito bom!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes