Anime/Manga

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor antijeova » segunda jul 05, 2010 11:29 pm

ya mais um filme :P
curti do final deste , mas o da 1º serie é melhor!
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 06, 2010 1:37 am

raxx7 Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Parece que ides ter mais um filmezinho de FMA...

Onde é que viste isso?
Pergunto porque antes de ser sabido que ia haver FMA:B, havia rumores de mais um filme. Que em retrospectiva, a origem dos rumores não era um filme mas sim FMA:B.

Na animeblade.Os sites da punch e da animeblade são dos melhores sites de anime e informação na nossa língua.Gosto do trabalho dos tipos,de salientar a extrema qualidade dos animes que lançam...quanto a FMA,nada se sabe sobre o enredo desse filme...se for continuação,meus amigos...preparem se para merda,quando um autor de manga se vende e deixa a cargo dos estúdios a sequela é a morte da série para dar umas lagrimazitas no final,é fundamental, :lol:

Alguém falou para aí em arakawa under bridge,(esse anime todo cego...) vai ter segunda temporada,a primeira deu para me rir à brava...

Agora de lancamentos tem o novo "school of the dead":katanada,zombies,mamas enormes...fiquei curioso. :lol: Espero que os gajos apostem é no "occult academy"....espiritos de possessão e o caralho...um anime com um teor de história mais sério,se bem me faço entender claro,13 episódios inicialmente a ver se a malta pega,é jarda...os estúdios onde foram realizados levaram com criticas apoteóticas,depois do primeiro episódio dúvido que isto vá ficar pelos 13.

Nyanko Yue
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mai 31, 2010 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » terça jul 06, 2010 2:14 am

Quando dizes "occult academy" estás a referir-te a "Seikimatsu Occult Academy"?
Na ANN e na MAL foi classificado dentro dos géneros de sobrenatural e comédia, e pessoalmente já adicionei à minha lista, portanto já somos dois a querer uma série mais extensa - ainda não vi o 1º episódio, mas a sinopse e a arte deixam-me muitíssimo curiosa \o/
Imagem
...So ever mind The Law of Three...

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 06, 2010 3:57 am

É isso,Seikimatsu Occult Academy...a nivel de grafismo está excelente,é para pegar até ao fim,sim...tem um pouco de comédia mas uma história que se torna interessante.Fiz o download do primeiro ep. num site muito conhecido,as legendas são em inglês,of course.
Spoiler: Mostrar
site chamado:HorribleSubs que de horrible não tem nada a ser trabalhar com torrents, :lol:
claro que vou esperar que os cabrones brazucas traduzam mas ainda não sei qual a team que vai pegar nesse anime...eu logo,logo descubro.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 06, 2010 8:43 am

Frozen_Shadow Escreveu:Agora de lancamentos tem o novo "school of the dead":katanada,zombies,mamas enormes...fiquei curioso. :lol:

Pensa num filme de George Romero mas mais light e com fan service. Já ficas com uma boa ideia do que é que a casa gasta.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 06, 2010 8:49 am

raxx7 Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Agora de lancamentos tem o novo "school of the dead":katanada,zombies,mamas enormes...fiquei curioso. :lol:

Pensa num filme de George Romero mas mais light e com fan service. Já ficas com uma boa ideia do que é que a casa gasta.

Bem visto! :lol:

Nyanko Yue
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » terça jul 06, 2010 12:05 pm

Frozen_Shadow Escreveu:É isso,Seikimatsu Occult Academy...a nivel de grafismo está excelente,é para pegar até ao fim,sim...tem um pouco de comédia mas uma história que se torna interessante.Fiz o download do primeiro ep. num site muito conhecido,as legendas são em inglês,of course.
Spoiler: Mostrar
site chamado:HorribleSubs que de horrible não tem nada a ser trabalhar com torrents, :lol:
claro que vou esperar que os cabrones brazucas traduzam mas ainda não sei qual a team que vai pegar nesse anime...eu logo,logo descubro.

Não sou grande fã dos fansubs brasileiros, principalmente porque nunca sei quais traduzem directamente do japonês e quais traduzem das traduções inglesas prévias... Soredewa, I'm a 100% english subbed anime watcher \o/
Custa-me um pouco acabar por não apoiar os fansubs portugueses, mas continua a haver o problema que há com os brasileiros, e gosto de ler legendas o mais próximo possível do texto original japonês...
Imagem

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 06, 2010 12:57 pm

<modo="farto de tentar descodificar o inglês de franceses, italianos e espanhóis">Esperar pelas traduções em na lingua nativa é coisa de pobre de espírito.</modo>
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 06, 2010 3:24 pm

Pah,existem 4 fansubs do brasi que já trabalham com pessoas que o consulado niponico lhes arranjou na tradução de legendas...é tipo trabalho temporário,estranho não é?mas é assim para quem tem que se sujeitar e não tem emprego lá e é imigrante...apesar de receberem ao episódio por parte desses fansubs (as doações).Sei que às vezes uma letra faz vos confusão como por exemplo "baptismo" que eles escrevem "batismo"...mas pronto,apesar de ter sido aluno de média 16 a inglês continuo fiel à legenda deles...agora já conseguem meter na net um episódio 2 horas depois de ter sido transmitido no japão.

Nyanko Yue
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » terça jul 06, 2010 3:30 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Pah,existem 4 fansubs do brasi que já trabalham com pessoas que o consulado niponico lhes arranjou na tradução de legendas...é tipo trabalho temporário,estranho não é?mas é assim para quem tem que se sujeitar e não tem emprego lá e é imigrante...apesar de receberem ao episódio por parte desses fansubs (as doações).Sei que às vezes uma letra faz vos confusão como por exemplo "baptismo" que eles escrevem "batismo"...mas pronto,apesar de ter sido aluno de média 16 a inglês continuo fiel à legenda deles...agora já conseguem meter na net um episódio 2 horas depois de ter sido transmitido no japão.

True. O complicado é encontrar xD
Imagem

SorFlavius
Participante
Registado: terça fev 09, 2010 7:50 pm
Contacto:

Mensagempor SorFlavius » terça jul 06, 2010 3:42 pm

Não sei se já experimentaram mas aconselho ERgo Proxy e Eden of the West. Paranoia Agent também está muito bom!
Chaos mirroring the eye of eternity.

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Mensagempor antijeova » sábado jul 24, 2010 9:15 am

“There is an end to everything, to good things as well.“

It pains me to announce that this is the last week of manga reading on One Manga (!!). Manga publishers have recently changed their stance on manga scanlations and made it clear that they no longer approve of it. We have decided to abide by their wishes, and remove all manga content (regardless of licensing status) from the site. The removal of content will happen gradually (so you can at least finish some of the outstanding reading you have), but we expect all content to be gone by early next week (RIP OM July 2010).

So what next? We’re not really sure at this point, but we have some ideas we would like to try out. Until then, the One Manga forums will remain active and we encourage all of you to continue using them. OMF has developed into a great community and it would be a shame to see that disappear.

You can also show us some love in this moment of sadness by ‘liking’ our brand new Facebook page. It would be nice to see just how many of you came to enjoy our ‘better than peanut butter and jelly’ invention.

Regardless of whether you stay with us or not, on behalf of the One Manga team, I would like to thank you all for your unwavering support over the years. Through the ups and downs you have stuck with us, and that is what kept us going.

As a certain Porky was fond of saying… That’s all folks!

Time for me to go lay down and let this all sink in.

- Zabi

... nem dá para comentar
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado jul 24, 2010 10:19 am

há já algum tempo que troquei o onemang pelo mangastream portanto... :care:

Nyanko Yue
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » sábado jul 31, 2010 9:50 pm

Meh, eu sempre usei o StopTazmo....
Imagem

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » quarta set 15, 2010 2:30 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Alguém falou para aí em arakawa under bridge,(esse anime todo cego...) vai ter segunda temporada,a primeira deu para me rir à brava...

Novidade para mim, porreiro, fartei-me de rir com essa.

Frozen_Shadow Escreveu:Espero que os gajos apostem é no "occult academy"....espiritos de possessão e o caralho...um anime com um teor de história mais sério,se bem me faço entender claro,13 episódios inicialmente a ver se a malta pega,é jarda...os estúdios onde foram realizados levaram com criticas apoteóticas,depois do primeiro episódio dúvido que isto vá ficar pelos 13.

Vi isso até meio mais ou menos, está bem conseguida. É um grande clusterfuck de fenómenos paranormais, alguns para despachar num episódio e outros que fazem um arco ao longo da série. A animação está muito boa, a combinação de comédia com o lado mais sério também funciona bem, depois temos a dupla bizarra, a protagonista, a tipa badass expert em paranormal mas armada em cética e o psiquico falhado, se bem que a personagem do psiquico me parece ser a mais interessante do ponto de vista emocional, à medida que a história se desenvolve.

SorFlavius Escreveu:Não sei se já experimentaram mas aconselho ERgo Proxy e Eden of the West. Paranoia Agent também está muito bom!

Também recomendo essas três. (e é Eden of the East)
Há umas semanas morreu o Satoshi Kon, realizador da Paranoia Agent, bem como de alguns dos filmes anime mais emblemáticos dos últimos tempos, Tokyo Godfathers, Millenium Actress, Perfect Blue, Paprika.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes