Lost_Wisdom Escreveu:antijeova Escreveu:meu género dentro do anime é o horror de preferência.
hell yeah!! já viste gantz? é ver até ao ep 25 e continuar pela manga![]()
Elfen Lied é o meu favorito
Eu gosto muito Elfen Lied, é daqueles anime que fica sempre na tua memória. Eu quando comecei a ver, não parei nesse dia, foi tudo até ao fim.
Já ouvi falar em Gantz, na realidade não sei se já vi alguma coisa ou não. Há muitos anime que vejo os primeiros episodios e depois não vejo mais devido a falta de tempo. Mas penso que já devo ter visto qualquer coisa, pouco que seja.
Comecei a ver também Jigoku Shoujo, mas não passei do primeiro episodiono entanto até me pareceu com algum interesse.
Jigoku Shoujo é o pior anime que já vi ponto final. Viste o primeiro episodio? Fixe, agora podes ver o ultimo, que eles sao todos iguais...O anime é episódico e se eu de natureza já nao acho muita piada a animes episódicos(por ex Samurai Champloo), este aqui conseguiu levar isso ao extremo. Não sei mesmo como é que não desisti de ver este anime, mas acho que foi pela curiosidade em descobrir mais sobre a historia das personagens principais, algo que nao veio a acontecer.
Ainda há uma segunda série, mas não muito obrigado lol