Tatuagens

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor Hannibal King » sábado out 03, 2009 11:36 pm

Miguel79 Escreveu:Eu andei na dúvida,mas resolvi fazer este mais "real",acho que fica melhor.
Em relação à tua pergunta,posso-te dizer que este caranguejo apanha o osso da canela e a barriga da perna e sinceramente doeu-me mais na barriga da perna do que no osso,mas como digo,é uma dor suportavél.Agora vai mesmo do teu gosto,se gostas mais nas costas ou na perna.
Eu já ando com ideias é de fazer mais umas cenas num braço e nas costas mas isso será lá mais para a frente.
Abraço.

O caranguejo já tenho nas costas, agora gostava mesmo de fazer era na perna, mas como é noutro lugar fica-se sempre na dúvida da dor... mas yah depois torna-se suportável, depois de se fazer a primeira também já se tem uma ideia... mas o que não queria mesmo era rapar era a perna. Furball power :lol: /jk :hug:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 04, 2009 12:47 am

Miguel79 Escreveu:
olha ele :D tá porreiro. Eu também quando fiz o meu pensei em fazer um assim mais pró real, estava mesmo na dúvida mas depois acabei por fazer um mais a 'simbolo' que desse entender que era mesmo do signo.

Estou a pensar em fazer uma guitarra na perna... mas coise. Na perna se não passar pelo osso ainda deve doer menos que nas costas né?

Eu andei na dúvida,mas resolvi fazer este mais "real",acho que fica melhor.
Em relação à tua pergunta,posso-te dizer que este caranguejo apanha o osso da canela e a barriga da perna e sinceramente doeu-me mais na barriga da perna do que no osso,mas como digo,é uma dor suportavél.Agora vai mesmo do teu gosto,se gostas mais nas costas ou na perna.
Eu já ando com ideias é de fazer mais umas cenas num braço e nas costas mas isso será lá mais para a frente.
Abraço.[/quote]

São "gostos".

Tenho tanto as costas como a barriga da perna tatuada e achei toda as dores bem suportáveis. A dor da tatuagem é, francamente, cada cabeça, sua sentença. Só para dar a ideia, fiz ambas as pernas com 3 dias de diferença, e uma foi um passeio na praia, a outra, senti tonturas, quando acabei (apanhou-se-me um tendão perto do joelho, e fiquei com o musculo preso e tenso). Mas por norma a barriga da perna é um sitio bem "calmo". Pelo menos para mim. Mas repito, depende um pouco da "mão" do tatuador e da confiança que tens nele.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » domingo out 04, 2009 1:07 am

Grimner Escreveu:a outra, senti tonturas, quando acabei (apanhou-se-me um tendão perto do joelho, e fiquei com o musculo preso e tenso).

Cala-te! Levasses um saquinho de chocolates.:mrgreen: (espero mesmo que não me dê essas tonturas, porque também já ouvi falar. --')
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 04, 2009 10:58 am

Aconteceu porque quando tatuei a parte por detrás do joelho, fiquei com um tendão ou um músculo preso, que duplicou as dores. Claro que o facto de estar a ser a minha segunda tatuagem grande em 3 dias ajudou um bocado. :D

Mas sim. Comer bem, e trazer um saquinho com doces são uma excelente forma de ir para uma tatuagem e minorar as dores. Que o corpo está a trabalha horas extraordinárias para produzir endorfinas.

Hordes of Yore webpage

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo out 04, 2009 1:06 pm

BKD. Escreveu:Mais um trabalho http://submundotattoos.blogspot.com ainda em execução:
Imagem

Colours ou Black & Grey?!?!?

Para já parece-me um traço bastante seguro :cheers:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » domingo out 04, 2009 2:00 pm

Pela minha experiência, a zona onde doi mais é onde há menos carne/musculo.

No meu caso, a minha vai do joelho até quase ao pé, sendo que em cima dá a volta á perna.

Onde doeu mais foi no osso da articulação do pé/tornozelo e na canela, pois é só mesmo pele e osso.
Na parte de trás do joelho também foi doloroso, mas como foi a última parte a ser feita depois de muitas horas, julgo que terá sido a saturação/cansaço.

Pior foi no fim, ao conduzir de volta a casa, sempre que usava a perna para carregar na embraiagem, eram umas dores horriveis.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » domingo out 04, 2009 2:31 pm

Grimner Escreveu:
Miguel79 Escreveu:
olha ele :D tá porreiro. Eu também quando fiz o meu pensei em fazer um assim mais pró real, estava mesmo na dúvida mas depois acabei por fazer um mais a 'simbolo' que desse entender que era mesmo do signo.

Estou a pensar em fazer uma guitarra na perna... mas coise. Na perna se não passar pelo osso ainda deve doer menos que nas costas né?

Eu andei na dúvida,mas resolvi fazer este mais "real",acho que fica melhor.
Abraço.

São "gostos".

Tenho tanto as costas como a barriga da perna tatuada e achei toda as dores bem suportáveis. A dor da tatuagem é, francamente, cada cabeça, sua sentença. Só para dar a ideia, fiz ambas as pernas com 3 dias de diferença, e uma foi um passeio na praia, a outra, senti tonturas, quando acabei (apanhou-se-me um tendão perto do joelho, e fiquei com o musculo preso e tenso). Mas por norma a barriga da perna é um sitio bem "calmo". Pelo menos para mim. Mas repito, depende um pouco da "mão" do tatuador e da confiança que tens nele.[/quote]
Eu já tenho tatuagens nos braços,nas costas e agora na perna e é mesmo como dizes cada um sente a dor à sua maneira,eu posso-te dizer que qualquer uma das tatuagens que fiz me doeram à sua maneira,mas também te digo outra coisa,todas as dores fossem como a das tatuagens,uma dor mesmo supoortavél.
Ontem tive quase 3 horas a ser tatuado e o que me custou mesmo foi a outra perna a ficar dormente,de resto tudo normal.

anti-IM
Turista
Registado: sábado out 03, 2009 10:03 am

Mensagempor anti-IM » domingo out 04, 2009 2:38 pm

Imagem

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 04, 2009 2:58 pm

Old_Skull Escreveu:
BKD. Escreveu:Mais um trabalho http://submundotattoos.blogspot.com ainda em execução:
Imagem

Preto e branco. Ainda faltam pelo menos umas 3 sessões. O bicho é GRANDE.

Hordes of Yore webpage

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo out 04, 2009 3:10 pm

Grimner Escreveu:
Old_Skull Escreveu:
Imagem

Preto e branco. Ainda faltam pelo menos umas 3 sessões. O bicho é GRANDE.

Ta a ficar mesmo fixee :D
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo out 04, 2009 3:11 pm

anti-IM Escreveu:Imagem

uma fofa deu-me autorização para usar isto Escreveu:a tatto dele sim parece saida do bolicao xD

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo out 04, 2009 3:13 pm

Zyklon Escreveu:
anti-IM Escreveu:Imagem

uma fofa deu-me autorização para usar isto Escreveu:a tatto dele sim parece saida do bolicao xD

:mrgreen:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 05, 2009 1:42 am

Grimner Escreveu:Mas sim. Comer bem, e trazer um saquinho com doces são uma excelente forma de ir para uma tatuagem e minorar as dores. Que o corpo está a trabalha horas extraordinárias para produzir endorfinas.

Sweets are for pussies. 8)

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda out 05, 2009 5:09 am

otnemeM Escreveu:
Grimner Escreveu:Mas sim. Comer bem, e trazer um saquinho com doces são uma excelente forma de ir para uma tatuagem e minorar as dores. Que o corpo está a trabalha horas extraordinárias para produzir endorfinas.

Sweets are for pussies. 8)

Droga é mais eficaz e não faz tão mal aos diabetes

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 05, 2009 3:08 pm

Por acaso referia-me a comida mais saudável. Prefiro fontes de hidratos de carbono complexos por terem IG e carga insulínica mais estáveis, de forma a não haver picos calóricos que embora altos, duram pouco tempo. Se lhes juntarmos alguma fonte de gordura aceitável (manteiga de amendoím, nhami) tanto melhor.

:ugeek:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante