Unexpect é uma banda completamente caótica que eu até gosto e que me deu um gozo tremendo ver no Metalpoint no ano passado, eu e mais meia-dúzia de gatos pingados que lá estavam. Foi simplesmente dos concertos com melhor som que vi no MP. Ontem foi precisamente o inverso, não se percebia bolha.
Bigelf fui completamente a zero para lá, gostei. E o som já tinha melhorado.
Opeth achei um pouco secante, e eu até que gosto da banda (principalmente dos primeiros trabalhos), não gostei do set-list. Não tocaram nada do Deliverance para trás (que eu me tenha apercebido) e apostaram em muitas músicas lentas (a maior parte das músicas do Watershed são boring). O Michael estava pouco comunicativo e o som não estava grande coisa. O gig de 2006 foi fenomenal e é esse que se manterá na minha memória.
Dream Theater, o som melhorou exponencialmente roçando a perfeição a partir da 2a ou 3a música. Pena pelo set-list, que já se sabia que ia ser uma desgraça. Mesmo assim achei que foi um bom concerto, ou não fossem os músicos que são. Já vi melhores prestações do LaBrie, tho. Valeu inteiramente pela Dance of Eternity e tive muita pena de não tocarem mais nada do Scenes, ou uma Pull Me Under que são autênticos hinos.
Pontos negativos para além dos já referidos por mim era indubitavelmente a fila do bar. Pré-pagamento evitaria muitas chatices.
Sassequece Escreveu:- Não ter encontrado o pessoal aqui do MU. Se não me engano acho que vi o Cyber (equipado com Blind Guardian?) mas como não tinha a certeza resolvi não sair da toca.
Confere.
E já agora peço desculpa ao Gonçalo, Material Girl, Ireth e companhia por não ter ido ter convosco no final, mas tinha coisas combinadas e tive mesmo de ir embora. Contudo gostei de vos conhecer e do pouco tempo que passamos juntos. Um abraço!