"The Great Misdirect"
1. Mirrors
2. Obfuscation
3. Disease, Injury, Madness
4. Fossil Genera - A Feed from Cloud Mountain
5. Desert of Song
6. Swim to the Moon
Oh não, eles voltaram a fazê-lo.
Tropecei por ele na minha ida à padaria, e numa primeira análise a estrutura deste TGM é semelhante à do Colors, as músicas igualmente apetitosas, plenas de detalhes e pormenores que valem a audição e não podendo destacar todas as faixas, embora o meu subconsciente o faça

Btw que acharam da faixa "Desert Of Song"? Eu gostei mas é bastante evidente que destoa do que nos têm habituado, primeiro é quase exclusivamente acústica, e depois achei que tem MUITO de Opeth, talvez devido à linha vocal, especialmente a voz em primeiro plano, e do solo que parece o Åkerfeldt a solar, suspeito que tenha sido guest. No fundo é uma canção no verdadeiro sentido da palavra, seja lá este qual for.
Oops, afinal parece que o subconsciente acabou por levar a melhor.

Seguramente vou continuar a escutá-lo nas próximas semanas porque isto "tem muito" para ouvir e, agarro na frase cliché do sludge e coloco aqui também.
Ah BLAKE RICHARDSON escuta, se me estás lendo props para ti, enorme composição a de bateria.
Acheguem-lhe pessoal, que está a pedir

Edit: Achei piada a este comentário no youtube: " This album is just going to replace the words "cum", "semen", and "sperm" after it comes out." Check