2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Alastor R. » segunda abr 12, 2010 1:30 am

EvilZelo. Escreveu:Calhando há pessoas que alem de serem brutos fãs das bandas nunca viram, é um bom ponto a ponderares em vez de te armares em trve bad boy.

Queres refilar, vai para o tópico do concerto dos Metallica que de certeza apanhas lá pessoas que já os viram mais que uma vez de seguida e continuam a babar-se como se fosse a primeira vez.

Whatever dude...

Puto, alguém falou para ti? Volta para a toca de onde saiste...e leva contigo as pedras que tens na mão. Ou então mete-as onde quiseres.
Custa-me a crer que haja assim MUITOS "brutos fãs" que nunca tenham visto Behemoth...Exodus já é diferente, mas na fase fraquinha que eles estão, não me parece que haja muito interesse. Mas isto sou só eu. Que sou trve bad boy.
Última edição por Alastor R. em segunda abr 12, 2010 2:19 am, editado 1 vez no total.

REG [RIP 2011/01/28]

Re: 2010.06.22 - Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda abr 12, 2010 1:47 am

Exame no dia, de manhã. :?
Se houvesse uma excursãozinha ainda que ía, mas não me parece.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda abr 12, 2010 1:52 am

Tanta coisa, mas quando foi Kreator no ano passado sai de um exame às 4h30 e só apanhei o autocarro para o Porto quase às 6...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda abr 12, 2010 7:48 am

REG Escreveu:Exame no dia, de manhã. :?
Se houvesse uma excursãozinha ainda que ía, mas não me parece.

Ah!, isso não é desculpa, menina :).

Dma
Participante
Registado: quinta nov 05, 2009 11:28 pm

Mensagempor Dma » segunda abr 12, 2010 8:33 am

pq em junho!!!:(:( nao da......
"For me Metal has become more than just a music style. It has become a way of life"

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » segunda abr 12, 2010 8:58 am

Alastor R. Escreveu:
EvilZelo. Escreveu:Calhando há pessoas que alem de serem brutos fãs das bandas nunca viram, é um bom ponto a ponderares em vez de te armares em trve bad boy.

Queres refilar, vai para o tópico do concerto dos Metallica que de certeza apanhas lá pessoas que já os viram mais que uma vez de seguida e continuam a babar-se como se fosse a primeira vez.

Whatever dude...

Puto, alguém falou para ti? Volta para a toca de onde saiste...e leva contigo as pedras que tens na mão. Ou então mete-as onde quiseres.
Custa-me a crer que haja assim MUITOS "brutos fãs" que nunca tenham visto Behemoth...Exodus já é diferente, mas na fase fraquinha que eles estão, não me parece que haja muito interesse. Mas isto sou só eu. Que sou trve bad boy.

Primeiro, não me conheces de lado nenhum para teres confianças comigo como se tivesse andado contigo na escola.

Depois, tava a falar por mim, sou "bruto fã" de Behemoth e Decapitated e nunca os vi ao vivo.. as vezes mais vale pensar duas vezes do que falar sem se saber o que se está a dizer

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » segunda abr 12, 2010 10:15 am

Ora bem...Exodus e Decapitated valia a pena, mas no dia a seguir à hora de almoço tenho de estar no aeroporto, portanto dúvido seriamente :/
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Abaddon
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Mensagempor Abaddon » segunda abr 12, 2010 12:19 pm

Só mesmo por decapitated.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda abr 12, 2010 1:19 pm

Ainda sou do tempo em que a Prime Artists organizava concertos no Norte com regularidade...

De qualquer das formas, mesmo que viessem cá acima não sei se iria, Behemoth pela 3ª vez consecutiva cansa. Exodus gostei bastante em Vigo, já vi. Decapitated é que era, mas espero por uma próxima.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda abr 12, 2010 1:28 pm

Evil Zelo Escreveu:
Alastor R. Escreveu:

Whatever dude...

Primeiro, não me conheces de lado nenhum para teres confianças comigo como se tivesse andado contigo na escola.

Depois, tava a falar por mim, sou "bruto fã" de Behemoth e Decapitated e nunca os vi ao vivo.. as vezes mais vale pensar duas vezes do que falar sem se saber o que se está a dizer

off: lol que meninos , e alastor, de facto es trve bad boy :D:D:D

on: No Fuckin' way, Decapitated :)

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda abr 12, 2010 3:10 pm

Grande cartaz. O meu horário calha bem neste dia, se deus quiser lá estarei
Imagem

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » segunda abr 12, 2010 5:14 pm

Os bilhetes vao estar há venda quando?? alguem sabe?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda abr 12, 2010 5:18 pm

ulver Escreveu:Grande cartaz. O meu horário calha bem neste dia, se deus quiser lá estarei

Vai dizer isso aos Behemoth vai... vais ver o que te acontece... :lol:

(estou na brincadeira! :wink: )
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Erzsebet Bathory
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 6:50 pm
Contacto:

Mensagempor Erzsebet Bathory » segunda abr 12, 2010 8:29 pm

I'm so fuckin' there!!! :metal:

Só espero que os Behemoth deêm um concerto excelente para apagar da memória o do Caos =X
"Not everyone likes Metal....FUCK THEM"

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda abr 12, 2010 9:31 pm

Erzsebet Bathory Escreveu:I'm so fuckin' there!!! :metal:

Só espero que os Behemoth deêm um concerto excelente para apagar da memória o do Caos =X

wot?
o do caos foi brutalissimo...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes