2010.05.14: InThyFlesh + ALCEST [Braga]
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Re: 2010.05.14: In Thy Flesh + ALCEST [Braga]
sim: InThyFlesh
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Re: 2010.05.14: InThyFlesh + ALCEST [Braga]
o concerto (a qualidade n é grande coisa mas dá pra relembrar ) :
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... B88329E947
Só não pus a "Sur l'Océan" pq ele pediu-me pra não o fazer pois achou q a voz não tinha estado mto bem. (pra mim ficou excelente, mas respeito o pedido ..)
de resto, enjoy
))
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... B88329E947
Só não pus a "Sur l'Océan" pq ele pediu-me pra não o fazer pois achou q a voz não tinha estado mto bem. (pra mim ficou excelente, mas respeito o pedido ..)
de resto, enjoy

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Gostei do espaço.
Bastante gente, o que me surpreendeu.
InThyFlesh - Nada de extraordinário, contudo gostei uma música em particular com um mood mais up/shoegaze, cujo nome não sei.
Alcest - Podia ser da minha posição na sala, junto a mesa de som de um dos lados encostado a parede, mas o som de Alcest não começou nada bem e lentamente foi melhorando.
Gostei bastante mais das músicas "gritadas".
A música mais calminha (sentados) foi literalmente estragada pelo "carequinha" e pelo "capa de vampiro" que no entusiasmo da conversa de merda sobrepunham as suas belas vozes á música.
Para a próxima fiquem em casa, a poluição sonora dispensa-se!
Dois concertos agradáveis, mas não mais que isso.
Bastante gente, o que me surpreendeu.
InThyFlesh - Nada de extraordinário, contudo gostei uma música em particular com um mood mais up/shoegaze, cujo nome não sei.
Alcest - Podia ser da minha posição na sala, junto a mesa de som de um dos lados encostado a parede, mas o som de Alcest não começou nada bem e lentamente foi melhorando.
Gostei bastante mais das músicas "gritadas".
A música mais calminha (sentados) foi literalmente estragada pelo "carequinha" e pelo "capa de vampiro" que no entusiasmo da conversa de merda sobrepunham as suas belas vozes á música.
Dois concertos agradáveis, mas não mais que isso.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Audiokollaps Escreveu:A música mais calminha (sentados) foi literalmente estragada pelo "carequinha" e pelo "capa de vampiro" que no entusiasmo da conversa de merda sobrepunham as suas belas vozes á música.
Também não gostei nada disso. A própria banda sentiu-se incomodada com isso.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
The Meditant Escreveu:Rejubilem.
Perdi

Felizmente que o meu amigo Ah! apanha um momento mágico, e o partilha, assim como todos aqueles que gravaram. De facto, quando se está num concerto, pode parecer muito "nerd" ver aqueles telemóveis todos no ar, quando o ambiente é intimista, ou então, ou contrário, pura acção... mas, que delícia, para quem fica em casa, poder consolar-se com essas migalhas!...
Obrigada por terem gravado e partilhado

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Não gostei de InThyFlesh, embora lhes reconheça um esforço consciente na procura de uma identidade bem vincada dentro do Black Metal.
Alcest deram um bom concerto, embora seja notório o pouco à vontade do Neige e a (ainda) verdinha postura da banda em palco. Mas nada que uma tour não resolva para olear processos. O som estava bem decente e, mesmo com inexistente decoração da sala, criou-se ali um sublime ambiente que cada vez mais escasseia em concertos de Metal.
Alcest deram um bom concerto, embora seja notório o pouco à vontade do Neige e a (ainda) verdinha postura da banda em palco. Mas nada que uma tour não resolva para olear processos. O som estava bem decente e, mesmo com inexistente decoração da sala, criou-se ali um sublime ambiente que cada vez mais escasseia em concertos de Metal.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Respeito a tua opinião, mas não concordo. De qualquer forma, isto é um simples pormenor. O que realmente importou foi a qualidade do som e as boas condições para o público.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
The Meditant Escreveu:Rejubilem.

Também gostei do facto de nao se poder fumar nem beber no espaço, apesar de não estar habituada. No intervalo ia-se apanhar ar e molhar a garganta ao café, coitados dos senhores que nunca mais viam a hora de desligar as luzes...
Realmente, podiam ter feito uns bilhetes bonitinhos... é da forma que aquela fita de plastico verde escura (não sei como se chama lol) não sai do fecho da manga do casaco

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Artigo em Revista Sim

- miguel101
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Exclentes fotos e videos neste post. Obrigado pela partilha!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes