Momento mais "metal" das vossas vidas

n3x
Participante
Registado: sábado dez 05, 2009 8:47 pm

Re: momento mais "metal" das vossas vidas

Mensagempor n3x » quinta dez 31, 2009 4:37 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
n3x Escreveu:Ter começado a trabalhar no ferro aos 15 anos e chegar á conclusão de que sou mais literado que muitos "doutorados" que andam ai, (com provas mais ke dadas, vcs sabem kem são) e que a minha experiencia de vida me têm provado que os valores morais se impoem com força se tiveres convicção, independentemente do teu background, porque aquilo que és....é teu..eu sou a prova viva disso meu amigo, ( sem mariquices). Neste momento tenho a filha mais linda do mundo..luto todos os dias...por dias melhores ..mas sempre consciente, contra tudo o que me afasta da minha felicidade...Passei por merdas ke não desejo a ninguem...mas sabes ...sou um filha da puta respeitado e ainda por cima respeito os outros!
O resto pra mim é conversa, observar os feitos dos outros?...Ser permissivo em relação a certo critério pré instituido, que sem duvida é propaganda politicamente manipulada?..nahhhhh....estou bem assim...e vou ser filha da puta até morrer, se é que isso seja alguma coisa!!! ke sa fuck...enjoy...pay respect ....b happy...stand ur ground!

Gente com o teu discurso provoca-me movimentos intestinais! E não, não sei a quem te referes, mas foda-se... farto do discurso do, eu sou melhor que tu, mesmo que não tenha estudado, e já o provei... blah blah blah!!!! BOOOOOOOOOORING!!!!!

Era escusado teres feito este comentario, oh sabichão! Tinhas vontade ias cagar e pronto! Se quis partilhar a minha bebedeira, partilhei...e depois!? Sei que estou sujeito a comentários de pseudo-moralistas como tu...mas tá bem, sê feliz...muitas caganeiras pro ano novo!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta jan 07, 2010 10:57 pm

partycrasher Escreveu:quando dei um "passou bem" ao sr.coragem

hã?? :shock: :shock: :shock:
onde? quando? como?? :oops: :oops: :oops:

bowelthrasher
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta fev 21, 2008 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor bowelthrasher » sexta jan 08, 2010 12:38 am

Quando trabalhei numa serralharia..

southernsoul
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » sexta jan 08, 2010 11:43 pm

Partir a cabeça com a Seek and Destroy...Metallica, mosh nas escadas, cabeçada numa viga do tecto (por sorte não bati também com a nuca num degrau tinha ficado logo ali), golpe pra alguns pontos mesmo no topo da cabeça, bué sangue a correr pela cabeça abaixo a pingar por todo o lado, a irmã de um amigo a limpar o sangue com uma toalha que acabou no lixo porque ficou ensopada...depois disso foi com muita insistência que não fui jogar snooker, o hospital era a última hipótese, a noite mal tinha começado :jeroen: ...lá fui até ao hospital de portimão levar pontos e fazer rx...nessa altura estava a deixar crescer o cabelo que ficou muito fixe depois de me raparem em volta do golpe :? ... Houve outros mas este deixou marca :jam:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo jan 10, 2010 10:00 am

no trabalho,quando levei lá albuns cds e fiz com que os meus colegas andassem ao mosh cmg e a curtir o som :mrgreen:

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » domingo jan 10, 2010 10:18 am

n3x Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
n3x Escreveu:Ter começado a trabalhar no ferro aos 15 anos e chegar á conclusão de que sou mais literado que muitos "doutorados" que andam ai, (com provas mais ke dadas, vcs sabem kem são) e que a minha experiencia de vida me têm provado que os valores morais se impoem com força se tiveres convicção, independentemente do teu background, porque aquilo que és....é teu..eu sou a prova viva disso meu amigo, ( sem mariquices). Neste momento tenho a filha mais linda do mundo..luto todos os dias...por dias melhores ..mas sempre consciente, contra tudo o que me afasta da minha felicidade...Passei por merdas ke não desejo a ninguem...mas sabes ...sou um filha da puta respeitado e ainda por cima respeito os outros!
O resto pra mim é conversa, observar os feitos dos outros?...Ser permissivo em relação a certo critério pré instituido, que sem duvida é propaganda politicamente manipulada?..nahhhhh....estou bem assim...e vou ser filha da puta até morrer, se é que isso seja alguma coisa!!! ke sa fuck...enjoy...pay respect ....b happy...stand ur ground!

Gente com o teu discurso provoca-me movimentos intestinais! E não, não sei a quem te referes, mas foda-se... farto do discurso do, eu sou melhor que tu, mesmo que não tenha estudado, e já o provei... blah blah blah!!!! BOOOOOOOOOORING!!!!!

Era escusado teres feito este comentario, oh sabichão! Tinhas vontade ias cagar e pronto! Se quis partilhar a minha bebedeira, partilhei...e depois!? Sei que estou sujeito a comentários de pseudo-moralistas como tu...mas tá bem, sê feliz...muitas caganeiras pro ano novo!

:,(,,,,,,,,,,,,

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » domingo jan 10, 2010 12:36 pm

MÉTÂL!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 11, 2010 11:06 am

REG Escreveu:Comer rabanadas.

Ou seja, só sou "mais metal" pela altura do natal :)

altas rabanadas :mrgreen: entao essa forma REG?
:lol:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mai 31, 2010 7:51 pm

O meu momento mais metal foi quando trabalhei numa metalurgia e ouvia Slayer, Iron maiden, Venom, etc, enquanto trabalhava (isto é mesmo verdade)

http://www.youtube.com/watch?v=wWPLutkgV6I

Nyanko Yue
Registado: segunda mai 31, 2010 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » segunda mai 31, 2010 10:19 pm

Brutal Thrasher Escreveu:O meu momento mais metal foi quando trabalhei numa metalurgia e ouvia Slayer, Iron maiden, Venom, etc, enquanto trabalhava (isto é mesmo verdade)

http://www.youtube.com/watch?v=wWPLutkgV6I

PAHAHAHAHAHA x'D
Só tu >w<

Hum... O meu momento mais metal... Talvez tenha sido quando estava a desenhar o retrato do niichan, com a capa do álbum Midian dos Cradle of Filth na t-shirt, a estrela de 7 pontas característica dos Moonspell (alguém sabe o nome deste símbolo? O.o) no pulso, com os belos dos horns na mão esquerda, e não me lembro que banda estava a ouvir no momento =_= À próxima vou desenhar para o meio de um concerto.
Imagem
...So ever mind The Law of Three...

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mai 31, 2010 10:31 pm

Quando descobri o metal ter levado a expressão "headbanging" demasiado à letra, por ignorância e ingenuidade...e mais não digo! :oops: :lol:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta jul 22, 2010 4:04 pm

Provavelmente foi ha pouco tempo, quando fui à alemanha ver Manowar.

Não, nao foi porque me mandei do palco pra cima de 10 bisontes e parti-os todos, nem porque fui em coma alcoólico para o hospital. Foi algo bem mais relevante que essas idiotiçes.

Fui sozinho. Depois do concerto, apanhei um metro que não devia.. que foi parar a uma estação em obras. Reforço o que dizem dos alemães, na parte em que eles pecam em termos de simpatia. Tavam ainda algumas pessoas naqueel metro, ainda pedi ajuda mas o pssoal cagou. A única pessoa que me veio ajudar foi um gajo com alguns 2 metros, todo vestido de preto, que tinha vindo do concerto tamem. Ofereceu-se pra ir cmg até perto da pousada onde eu tava, fomos na conversa o caminho todo, a falar não só de metal mas de muito mais merdas.

É nestas coisas/situações que eu valorizo o metal.. cria um espírito de união especial entre as pessoas e alegra-me muito ver que podes ir para outro país e notas que é por aí que crias ligações com as pessoas.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 22, 2010 4:17 pm

E estou eu com coisas de ir sozinho para Vagos :metal:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jul 22, 2010 4:38 pm

Vooder Escreveu:E estou eu com coisas de ir sozinho para Vagos :metal:

:shock:
god's business, witchfinding!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 22, 2010 4:43 pm

Cortou-se tudo por vários motivos. Ainda que acabe por encontrar lá ppl conhecido para beber umas, ou ir até à piscina do Doclino, terei de sair de Lx só por volta das 18h00, arranjar cama para ficar, etc...
(por acaso um Muser teve a simpatia de me ajudar nesta ultima questão, obrigado novamente se estás a ler isto), mas vou decidir quase na hora.

Por isso gabei a cena do samurai ir sozinho para a alemanha.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes