AnCaLaGoN Escreveu:n3x Escreveu:Ter começado a trabalhar no ferro aos 15 anos e chegar á conclusão de que sou mais literado que muitos "doutorados" que andam ai, (com provas mais ke dadas, vcs sabem kem são) e que a minha experiencia de vida me têm provado que os valores morais se impoem com força se tiveres convicção, independentemente do teu background, porque aquilo que és....é teu..eu sou a prova viva disso meu amigo, ( sem mariquices). Neste momento tenho a filha mais linda do mundo..luto todos os dias...por dias melhores ..mas sempre consciente, contra tudo o que me afasta da minha felicidade...Passei por merdas ke não desejo a ninguem...mas sabes ...sou um filha da puta respeitado e ainda por cima respeito os outros!
O resto pra mim é conversa, observar os feitos dos outros?...Ser permissivo em relação a certo critério pré instituido, que sem duvida é propaganda politicamente manipulada?..nahhhhh....estou bem assim...e vou ser filha da puta até morrer, se é que isso seja alguma coisa!!! ke sa fuck...enjoy...pay respect ....b happy...stand ur ground!
Gente com o teu discurso provoca-me movimentos intestinais! E não, não sei a quem te referes, mas foda-se... farto do discurso do, eu sou melhor que tu, mesmo que não tenha estudado, e já o provei... blah blah blah!!!! BOOOOOOOOOORING!!!!!
Era escusado teres feito este comentario, oh sabichão! Tinhas vontade ias cagar e pronto! Se quis partilhar a minha bebedeira, partilhei...e depois!? Sei que estou sujeito a comentários de pseudo-moralistas como tu...mas tá bem, sê feliz...muitas caganeiras pro ano novo!
...lá fui até ao hospital de portimão levar pontos e fazer rx...nessa altura estava a deixar crescer o cabelo que ficou muito fixe depois de me raparem em volta do golpe