Momento mais "metal" das vossas vidas

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: momento mais "metal" das vossas vidas

Mensagempor meninobesta » quinta jul 22, 2010 4:59 pm

isso um gajo desenrasca-se sempre...

já fui sozinho para o Caos, Fui para Wacken de Avião ter com o Jó e o resto do pessoal (era ele que tinha o meu bilhete)

o importante é no sitio do concerto conheceres alguém ... e mesmo se não conheceres, o MU não é só para mandarmos bocas parvas, há sempre avatares conhecidos :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 22, 2010 5:05 pm

Eu tb já fui sozinho para vários sitios, mas hoje sinceramente já não o faço de ânimo leve. É a idade de certeza. :(
E dentro do âmbito do tópico: A minha iniciação até foi em Slayer em 94 vê lá. Encontrei lá ppl conhecido, mas sem ter combinado nada.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » quinta jul 22, 2010 5:05 pm

meninobesta Escreveu:isso um gajo desenrasca-se sempre...

já fui sozinho para o Caos, Fui para Wacken de Avião ter com o Jó e o resto do pessoal (era ele que tinha o meu bilhete)

o importante é no sitio do concerto conheceres alguém ... e mesmo se não conheceres, o MU não é só para mandarmos bocas parvas, há sempre avatares conhecidos :mrgreen:

Eu não conheço ninguem. É por isso que vou quase sempre sozinho aos concertos. :cry: Isto é o momento mais metal da minha vida!

chnr
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
Contacto:

Mensagempor chnr » quinta jul 22, 2010 8:38 pm

ratatapumparapapum Escreveu:

Eu não conheço ninguem. É por isso que vou quase sempre sozinho aos concertos. :cry: Isto é o momento mais metal da minha vida!

eu acho q vais mto bem acompanhado 8)
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » quinta jul 22, 2010 10:36 pm

chnr Escreveu:

eu acho q vais mto bem acompanhado 8)

Mas não tem piada nenhuma apanhar a chiba sozinho. Depois dos concertos é que normalmente vou ter com pessoal. Se os encontrar.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta jul 23, 2010 12:01 am

ratatapumparapapum Escreveu:Mas não tem piada nenhuma apanhar a chiba sozinho. Depois dos concertos é que normalmente vou ter com pessoal. Se os encontrar.

Eu não tenho qualquer problema nenhum em ir sozinho a um concerto, onde sei que vou ter momentos que não tenho em mais nenhuma circunstancia, a ver bandas que gosto e que tenho poucas oportunidades de ver, tal como não tenho problema nenhum em ir a concertos com pessoal que só conheça aqui do MU. É evidente que é sempre melhor ir acompanhado mas se ha coisa que eu deixei de fazer ha muito tempo foi deixar de ir a concertos porque não tenho ninguem com quem ir.

Eu este fim de semana vou a londres ver Heaven & Hell no seu concerto de despedida permanente e de tributo ao grande Dio, porque não arranjei ninguem maluco o suficiente pra ir cmg (e diga-se de passagem, gastar o que eu gastei). Foi uma loucura mas que eu sei que vai valer apena, mesmo indo sozinho :)

Fica a mensagem
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » sexta jul 23, 2010 11:13 am

SamuraiRui Escreveu:
ratatapumparapapum Escreveu:Mas não tem piada nenhuma apanhar a chiba sozinho. Depois dos concertos é que normalmente vou ter com pessoal. Se os encontrar.

Eu não tenho qualquer problema nenhum em ir sozinho a um concerto, onde sei que vou ter momentos que não tenho em mais nenhuma circunstancia, a ver bandas que gosto e que tenho poucas oportunidades de ver, tal como não tenho problema nenhum em ir a concertos com pessoal que só conheça aqui do MU. É evidente que é sempre melhor ir acompanhado mas se ha coisa que eu deixei de fazer ha muito tempo foi deixar de ir a concertos porque não tenho ninguem com quem ir.

Eu este fim de semana vou a londres ver Heaven & Hell no seu concerto de despedida permanente e de tributo ao grande Dio, porque não arranjei ninguem maluco o suficiente pra ir cmg (e diga-se de passagem, gastar o que eu gastei). Foi uma loucura mas que eu sei que vai valer apena, mesmo indo sozinho :)

Fica a mensagem

Sim, eu percebo. Mas tambem me acontece o mesmo, mas quando vou com alguém, não vou é com pessoal do MU. :mrgreen:

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » sexta jul 23, 2010 1:44 pm

Fui com a minha bicicleta contra um carro. Ambos eram objectos metalicos.

e uma vez entrei numa fabrica metalurgica

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta jul 23, 2010 1:49 pm

Sim, eu percebo. Mas tambem me acontece o mesmo, mas quando vou com alguém, não vou é com pessoal do MU. :mrgreen:

LOL entao, algum trauma? :lol:
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » quinta jul 29, 2010 5:15 pm

ter pisado um prego, e beber agua da torneira que tem altos niveis de ferro

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: Momento mais "metal" das vossas vidas

Mensagempor Grind-zé » sexta jul 30, 2010 12:14 am

Não sei qual o problema... a maioria dos concertos e festivais a que vou, é sozinho. Depois posso encontrar pessoal conhecido ou não e posso ficar a conversar (vá colar-me) a esse pessoal conhecido ou não.

Deixem-me que vos recomende, que devem tomar banho antes de ir a um concerto sozinhos como forma a diminuir as probabilidades das pessoas conhecidas se afastarem (principalmente se forem do sexo feminino).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta jul 30, 2010 10:41 am

SamuraiRui Escreveu: mas se ha coisa que eu deixei de fazer ha muito tempo foi deixar de ir a concertos porque não tenho ninguem com quem ir.

Isso! A última vez que fui sozinho a um fest/concerto foi ao Metal GDL e curti bastante na mesma. Se puder ir acompanhado, tanto melhor claro, mas deixar de ir ver uma banda que gosto só porque não tenho companhia, no way!
Valfar, ein Windir

Kickass
Participante
Registado: quinta mar 11, 2010 8:37 pm

Mensagempor Kickass » sexta jul 30, 2010 2:52 pm

Quando pus aparelho nos dentes :headbanger:

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » terça ago 03, 2010 2:46 pm

"matei" todas as minhas amigas para me banhar no sangue delas, e é por isso que agora vou a concertos sozinha.

PS: Tou com falta de sangue, amigas novas procuram-se! lol

ou então.....

O meu momento Rock n' Roll seguido por um metalico....
cair de mota (scooter) e rebolar pelo chaozinho, e levar com uns parafusos na perna.
Awaiting the exorcist....

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » terça nov 23, 2010 3:05 am

Todas as santissimas manhas sao metal!!!

:jam: :headbanger: heabanging matinal!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes