Se soubesse se havia ou não comboio não tinha perguntado

Festa de recepção ao campista – Quinta-feira, 5 de Agosto
Para quem chega mais cedo ao recinto do festival, o Vagos Open Air reservou uma noite animada na tenda com a melhor música seleccionada pelo DJ convidado Pedro Gonçalves aka DJ MrKool (Rockódromo / RUAFM) e competição Air Guitar, com oferta de prémios.
Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
Por acaso também tenho essa dúvida!
UnknownOne Escreveu:Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
Isso é suspeito...
A mim só me interessa a piscina com a cerveja![]()
flipknot Escreveu:Quem é que me diz as coordenadas do festival?
Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
tampinhas13 Escreveu:Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
vai-se pelo cheiro a cerveja
Miguel79 Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal tenho uma duvida...quando chegar ao recinto, como faço para encontrar a famigerada tenda do Doclino???
vai-se pelo cheiro a cerveja
Bem pensado.
flipknot Escreveu:Quem é que me diz as coordenadas do festival?
Adsartha Escreveu:GPS
N 40º 28' 33,61'' , W 8º 41' 57,83''
CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
KonigLowe Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Eu estou mesmo a pensar levar a minha![]()
Acho que quase nc vi ninguém com a t-shirt do MU. Na vida real o pessoal é mais tímido!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante