Zyklon Escreveu:Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
Porque achas tal coisa? Estive lá o ano passado...

Zyklon Escreveu:Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
King_Overdoze Escreveu:ja está quase a chegar os dias da desgraça"festarola"...e muito Metal
Crucified Escreveu:King_Overdoze Escreveu:ja está quase a chegar os dias da desgraça"festarola"...e muito Metal
Não vais os dois dias?!
Grind-zé Escreveu:KonigLowe Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Eu estou mesmo a pensar levar a minha![]()
Acho que quase nc vi ninguém com a t-shirt do MU. Na vida real o pessoal é mais tímido!!!
A t-shirt já passou de moda, mas tendo em conta os movimentos cíclicos com que se move o mundo da moda, aponto que para na próxima colecção primavera-verão vejamos uma recuperação da t-shirt do MU por parte de Katty Xiomara.
beastchild Escreveu:Grind-zé Escreveu:KonigLowe Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Acho que quase nc vi ninguém com a t-shirt do MU. Na vida real o pessoal é mais tímido!!!
A t-shirt já passou de moda, mas tendo em conta os movimentos cíclicos com que se move o mundo da moda, aponto que para na próxima colecção primavera-verão vejamos uma recuperação da t-shirt do MU por parte de Katty Xiomara.
Eu quero uma T-Shirt do MU!!!! Como posso arranjar uma?
Já agora, a minha namorada ganhou dois bilhetes po SW....Não nenhum concurso p ganhar bilhetes po Vagos??![]()
KonigLowe Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Tiago Hell Escreveu:ja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes