Iron Maiden - "The Final Frontier"
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Re: Iron Maiden - "The Final Frontier"
Verdade, o álbum vai crescendo mas não têm classicos como o Brave New World!!! Mas será que precisamos de mais clássicos de Maiden?? Fuck Yeah!!! 

Eu acho que tem clássicos, ou melhor, que os terá. Deixem o tempo fazer o seu trabalho. 

Valfar, ein Windir
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Eu acho que tem clássicos, ou melhor, que os terá. Deixem o tempo fazer o seu trabalho.
Ok, vou reformular, CLÁSSICOS IMEDIATOS!!

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Um dos albuns deste ano que realmente correspondeu ao que esperava
Destaque para a mother of mercy, alchemist, el dorado, coming home , isle of avalon, amei o album, achei-o mais aperfeiçoado em relação ao AMOLAD, e apesar de gostar imenso do brave new world acho que o album lhe fica á frente. No princípio ao ver o tamanho das musicas assustei me mas confesso que que cada audição se descobre algo novo e como se o album soasse sempre fresco. Candidato a melhor do ano.

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
FUCK BLITZ POR NÃO O TER INCLUIDO NA LISTA DE 100 MELHORES ÁLBUNS DO ANO!
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
CliffBurton Escreveu:FUCK BLITZ POR NÃO O TER INCLUIDO NA LISTA DE 100 MELHORES ÁLBUNS DO ANO!
E então?
Preocupas-te com o que a Blitz acha do album?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Blitz, lol.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:FUCK BLITZ POR NÃO O TER INCLUIDO NA LISTA DE 100 MELHORES ÁLBUNS DO ANO!
E então?
Da mesma maneira que me estou a cagar se tu gostas da mesma música que eu ou não (por exemplo),mas pronto.É mais uma prova que a blitz é a MTV das revistas.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
CliffBurton Escreveu:Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:FUCK BLITZ POR NÃO O TER INCLUIDO NA LISTA DE 100 MELHORES ÁLBUNS DO ANO!
E então?
Da mesma maneira que me estou a cagar se tu gostas da mesma música que eu ou não (por exemplo),mas pronto.É mais uma prova que a blitz é a MTV das revistas.
Então se te estás a cagar, para que vens com comentários estúpidos, e te contradizes de seguida?
- apscsantos
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
- Contacto:
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:FUCK BLITZ POR NÃO O TER INCLUIDO NA LISTA DE 100 MELHORES ÁLBUNS DO ANO!
E então?
Então se te estás a cagar, para que vens com comentários estúpidos, e te contradizes de seguida?
Pedro,
Estou-me a cagar,no sentido de,"não vou deixar de ouvir a música que gosto só porque outros dizem que é má".Mas é estúpido da parte da blitz deixar este álbum de lado,até porque quando os maiden lançaram este álbum a blitz tava sempre a falar deles no site.
Agora diz-me lá,porque ficaste tão ofendido?

Convenhamos que o disco não seja nada demais, é Iron Maiden e pronto. A malta da blitz se calhar nem o ouviu LOL
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Mas afinal quem ficou no top?
- ILikeITbCauseofYou
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm
Já não são os Iron Maiden que eu conheci. Voltaram a exagerar nas musicas épicas.
Será esta a fronteira final da Senhora de Ferro ?
Será esta a fronteira final da Senhora de Ferro ?
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!
Na minha opinião, os Maiden lançaram grandes discos até ao 7th Son (a sua obra maior).
Hoje, como muitas bandas do seu tempo, vivem à base desses grandes lançamentos.
Depois disso continuaram a lançar discos bons/razoáveis, mas nada que se pareça com a genialidade dos anteriores. Prova que é mesmo impossível a qualquer banda manter a bitola elevada, ainda que de vez em quando surjam grandes discos em fases tardias das carreiras, mas depois por norma não são continuados.
Neste caso como são discos com a assinatura/marca Iron Maiden continuam a vender que nem ginjas.
Hoje, como muitas bandas do seu tempo, vivem à base desses grandes lançamentos.
Depois disso continuaram a lançar discos bons/razoáveis, mas nada que se pareça com a genialidade dos anteriores. Prova que é mesmo impossível a qualquer banda manter a bitola elevada, ainda que de vez em quando surjam grandes discos em fases tardias das carreiras, mas depois por norma não são continuados.
Neste caso como são discos com a assinatura/marca Iron Maiden continuam a vender que nem ginjas.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes