Quando ao 2º dia, bem.... vou curtir mesmo muito, vou gostar de ver as bandas todas deste dia.

Alias, se não houve intervalo entre as actuações não sei quando iria jantar no sábado

flipknot Escreveu:Lol os Anathema tocam antes de Tiamat?
Madeirex Escreveu:flipknot Escreveu:Lol os Anathema tocam antes de Tiamat?
Não é assim muito surpreendente... Por mim até tanto faz quem toca primeiro, mas acho o som dos Tiamat um pouco mais pesado que os anathema, portanto 1º anathema dps tiamat, não está mal. Quero é concertos de pelo menos 1 h cada![]()
![]()
flipknot Escreveu:Eu digo isto porque a popularidade dos Tiamat já não é o que era, e os Anathema tem uma forte legião de fãs cá, não por nada que andam cá sempre e o pessoal não se canse de comer sempre arroz.
Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.
E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.
Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.
kleber Escreveu:flipknot Escreveu:Eu digo isto porque a popularidade dos Tiamat já não é o que era, e os Anathema tem uma forte legião de fãs cá, não por nada que andam cá sempre e o pessoal não se canse de comer sempre arroz.
eu acho que não vão muitos fãs de Anathema......muito pessoal preferem só ve-los em salas,e eles tocaram 2 h 30 em lisboa e porto da ultima vez.
Se não houver mudanças profundas no set list o pessoal não vai.
E certamente que em 2012 estao cá outra vez em lisboa e no porto.![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes