Agora, o que me chateia nestes comentários depreciativos relativamente às bandas que farão a primeira parte do evento, é perceber que este pessoal aqui não se contenta simplesmente com a variedade e incrível quantidade de concertos que estão a ser agendados em Portugal - com bandas que muitos de nós estão satisfeitos em poder ver. Só se sabem queixar; ora porque "vivemos em Portugal e não chegam cá os concertos que deveriam", ora porque "não tenho dinheiro para ir a tanto concerto este ano". Afinal de contas?
Porque razão meter mais um "chouriço gordo" a encher o cartaz - apenas porque ultimamente Portugal nos tem habituado à guloseima e à vasta fartura -, e não dar a oportunidade a outras bandas que também adoram poder tocar ao vivo e ainda são realmente parte do UNDERGROUND? É aqui que se vê a coerência dos membros que visitam este fórum e principalmente membros de certas bandas que apelam à comunidade metaleira para apoiarem o movimento UNDERGROUND, mas infelizmente as suas manifestações são completamente o oposto àquilo proclamam.
Resta saber porque é que ainda não mudaram o nome de Metal Underground para Metal Mainstream - parece-me muito mais adequado.
faias_evh Escreveu:Se merecem esta oportunidade? Sem a menor sombra de dúvida.
Não é por serem meus amigos que eu acho que merecem esta oportunidade. Eu bem vi como eles lutaram desde o início. A malta manda muitas vezes bocas (e com razão) de que são sempre as mesmas bandas a abrir. A Xuxa fez um excelentíssimo trabalho e deu a oportunidade a outras bandas de brilharem. Agora se tivessemos a ver que bandas é que poderiam ir abrir, pá, de bandas de "berraria" tá Portugal cheio.
Os cães ladram e a caravana passa. Bom gig a quem for!
Merecem esta oportunidade?
Bem se é para andarmos aqui numa de defender o coitadinho, só posso concluir que apenas vieste dizer isso por serem teus amigos- essa questão de identificação e consequente indignação para com o desprezo dos teus. Porque logicamente e se te fosses importar com a qualidade ou tão pouco chatear por cada uma dessas "bandas de berraria das quais Portugal está cheio" e que merecem uma oportunidade, não abririas a boca para dizer isso. Tu sabes que isso é incoerente e injusto.