2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Leviathan » sexta abr 15, 2011 11:24 am

Não tenho nada contra as bandas de abertura que colocaram e acho que será um bolo muito saboroso para ambas - afinal de contas, abrir para Black Dahlia Murder, deve ser algo (para as bandas em questão) de completamente extraordinário. Já se previa inclusive que BlackSunRise seria uma das bandas de abertura - para quem não acha que faz sentido, é porque ainda não ouviram um pouco do último trabalho.

Agora, o que me chateia nestes comentários depreciativos relativamente às bandas que farão a primeira parte do evento, é perceber que este pessoal aqui não se contenta simplesmente com a variedade e incrível quantidade de concertos que estão a ser agendados em Portugal - com bandas que muitos de nós estão satisfeitos em poder ver. Só se sabem queixar; ora porque "vivemos em Portugal e não chegam cá os concertos que deveriam", ora porque "não tenho dinheiro para ir a tanto concerto este ano". Afinal de contas?

Porque razão meter mais um "chouriço gordo" a encher o cartaz - apenas porque ultimamente Portugal nos tem habituado à guloseima e à vasta fartura -, e não dar a oportunidade a outras bandas que também adoram poder tocar ao vivo e ainda são realmente parte do UNDERGROUND? É aqui que se vê a coerência dos membros que visitam este fórum e principalmente membros de certas bandas que apelam à comunidade metaleira para apoiarem o movimento UNDERGROUND, mas infelizmente as suas manifestações são completamente o oposto àquilo proclamam.

Resta saber porque é que ainda não mudaram o nome de Metal Underground para Metal Mainstream - parece-me muito mais adequado.

faias_evh Escreveu:Se merecem esta oportunidade? Sem a menor sombra de dúvida.

Não é por serem meus amigos que eu acho que merecem esta oportunidade. Eu bem vi como eles lutaram desde o início. A malta manda muitas vezes bocas (e com razão) de que são sempre as mesmas bandas a abrir. A Xuxa fez um excelentíssimo trabalho e deu a oportunidade a outras bandas de brilharem. Agora se tivessemos a ver que bandas é que poderiam ir abrir, pá, de bandas de "berraria" tá Portugal cheio.

Os cães ladram e a caravana passa. Bom gig a quem for!

Merecem esta oportunidade?

Bem se é para andarmos aqui numa de defender o coitadinho, só posso concluir que apenas vieste dizer isso por serem teus amigos- essa questão de identificação e consequente indignação para com o desprezo dos teus. Porque logicamente e se te fosses importar com a qualidade ou tão pouco chatear por cada uma dessas "bandas de berraria das quais Portugal está cheio" e que merecem uma oportunidade, não abririas a boca para dizer isso. Tu sabes que isso é incoerente e injusto.
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Last Light » sexta abr 15, 2011 11:41 am

faias_evh Escreveu:Acho uma piada do caralho a isto. Os Another Day Will Come são como se fossem meus irmãos. Se merecem esta oportunidade? Sem a menor sombra de dúvida.
Não é por serem meus amigos que eu acho que merecem esta oportunidade. Eu bem vi como eles lutaram desde o início. A malta manda muitas vezes bocas (e com razão) de que são sempre as mesmas bandas a abrir. A Xuxa fez um excelentíssimo trabalho e deu a oportunidade a outras bandas de brilharem. Agora se tivessemos a ver que bandas é que poderiam ir abrir, pá, de bandas de "berraria" tá Portugal cheio.

Os cães ladram e a caravana passa. Bom gig a quem for!

Sou Padrinho dos EAK e dos Crushing Sun.

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » sexta abr 15, 2011 1:05 pm

As bandas dos meus amigos são todas boas.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sexta abr 15, 2011 1:08 pm

epá não se zanguem, em vossa casa mandam vocês, fora dela, mandamos todos :mrgreen:
bom cartaz e é um mês depois das eleições :beer:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta abr 15, 2011 1:14 pm

Sou um filho do metal.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » sexta abr 15, 2011 1:33 pm

Eu só sei que tenho TBDM. :mrgreen:

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » sexta abr 15, 2011 2:42 pm

Não vão passar pelo Porto? :?
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta abr 15, 2011 2:44 pm

Pá, os gajos estiveram no Porto há um ano e tal. Na altura mexi o cu para os ir ver. Façam o mesmo.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

mokas
Metálico(a)
Registado: sexta out 23, 2009 9:06 am

Mensagempor mokas » sexta abr 15, 2011 4:33 pm

Farei o trajecto a Corroios com todo o gosto ;D pela 3a vez vou ve-los!

Guitar Shredder
Participante
Registado: sexta dez 19, 2008 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Guitar Shredder » sexta abr 15, 2011 11:46 pm

Black Dahlia Murder! :beer:
Última edição por Guitar Shredder em domingo abr 17, 2011 10:20 pm, editado 1 vez no total.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado abr 16, 2011 12:04 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Pá, os gajos estiveram no Porto há um ano e tal. Na altura mexi o cu para os ir ver. Façam o mesmo.

Nah, passo.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado abr 16, 2011 12:05 am

Preferia outras bandas a abrir, por exemplo, WATD... mas tou lá batido de qualquer das maneiras
https://joaonvno2009.blogspot.com/

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado abr 16, 2011 12:53 am

já agora, e sem querer parecer picuinhas... corroios não é Lx, lapeno :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado abr 16, 2011 2:15 am

Jura? Pus lisboa só por uma questão área geral. Chatos.

storm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » sábado abr 16, 2011 5:10 am

Preferia ter o Futre uma hora a contar histórias como banda de abertura..

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes