Brutal Thrasher Escreveu:Já agora... vai haver churrasco também no primeiro dia ou é só no segundo?
Bem, a churrascada será só no segundo dia, mas haverá nos dois dias comida, hamburgers, pão com chouriço, cenas assim..

Brutal Thrasher Escreveu:Já agora... vai haver churrasco também no primeiro dia ou é só no segundo?
Urutu Escreveu:Sorath Panzerkiller Escreveu:Vai ser duro...![]()
O caos absoluto...![]()
E alguns não vão sobreviver até ao fim!!
Prometo TENTAR não me encabrar desta vez.. Ehehehe
o objectivo é encabrares-te todo pá... esse é o objectivo de quem vai à marinha grande...
Sorath Panzerkiller Escreveu:Urutu Escreveu:Sorath Panzerkiller Escreveu:Vai ser duro...![]()
O caos absoluto...![]()
E alguns não vão sobreviver até ao fim!!
Prometo TENTAR não me encabrar desta vez.. Ehehehe
o objectivo é encabrares-te todo pá... esse é o objectivo de quem vai à marinha grande...
Pois é páh, não sei porquê mas aquele frigorifico comunica comigo e eu com ele, principalmente quando está cheio de cerveja... dá-me uma tesão impressionante!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
REVAGE Escreveu:Queres melhor recepção que minis a 50 cents ?
De resto eu vou lá acampar na Quinta já com algum pessoal que vai comigo aqui da serra.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:REVAGE Escreveu:Queres melhor recepção que minis a 50 cents ?
De resto eu vou lá acampar na Quinta já com algum pessoal que vai comigo aqui da serra.
Ok, mas isso vai ser também na quinta? senão juntava-me também à malta.
REVAGE Escreveu:De resto eu vou lá acampar na Quinta já com algum pessoal que vai comigo aqui da serra.
Peter_Slaughter Escreveu:REVAGE Escreveu:De resto eu vou lá acampar na Quinta já com algum pessoal que vai comigo aqui da serra.
Acho bem! A ver se damos uns toques na quinta. hihi
MIG-EQUALEFT Escreveu:Peter Depois se precisar de indicações ligo-tepara ver se um gajo não se perde
![]()
Peter_Slaughter Escreveu:REVAGE Escreveu:De resto eu vou lá acampar na Quinta já com algum pessoal que vai comigo aqui da serra.
Acho bem! A ver se damos uns toques na quinta. hihi
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes