Passenger Escreveu:pafg Escreveu:Não há muito tempo falava com o dono de uma loja de discos e dizia-me que cada vez mais aparece pessoal a querer vender coleções inteiras porque hoje em dia é desnecessário ter em formato físico e está tudo no YT e spotify.
Epah, nem tanto ao mar nem tanto à terra... A malta da vodafone deve ter ficado umas horas sem poder ouvir música então...
Eu não me desfaço dos meus discos favoritos, e olhem que o que me debato mais hoje em dia é com falta de espaço para os ter.
E, depois, há o revivalismo.
Eu nem me desfiz dos VHS e nem do leitor

Um dia, mostrarei esta relíquia aos netos

As minhas filhas, apesar de estarem habituadas a verem os cds e discos e livros em casa, acham fascinante e, também absurdo, gastar-se dinheiro e ocupar espaço para ter música que se pode ouvir online, e em qualquer lado. O mesmo acontece com os livros e o Kindle. Percebo toda a facilidade, imediatismo, comodidade do Kindle, mas... e nem é de ser velha guarda, tenho muitos amigos que o passaram a usar (até s livros são mais baratos, além de tudo o que se arranja gratuitamente)... se calhar há é pessoas que se apegam aos objetos e quem não, num domínio mais emocional.