Serpentes - Desert Psalms
Zyklon Escreveu:
Serpentes - Desert Psalms
Soares29 Escreveu:
HFVM Escreveu:Estou a ouvir os novos avanços para o álbum dos Machine Head e só posso dizer que este Rob é um modas do crl.
GoncaloBCunha Escreveu:HFVM Escreveu:Estou a ouvir os novos avanços para o álbum dos Machine Head e só posso dizer que este Rob é um modas do crl.
Sempre o foi mas já há muito que não acompanho o que faz. Por onde se move agora?
HFVM Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:HFVM Escreveu:Estou a ouvir os novos avanços para o álbum dos Machine Head e só posso dizer que este Rob é um modas do crl.
Sempre o foi mas já há muito que não acompanho o que faz. Por onde se move agora?
Epah, acho que o gajo agora quer apanhar aquele público dos Spiritboxs, Tokens e afins... Acho que os gajos têm álbuns muito porreiros, mas depois perdem-se nestas merdas. O
Soares29 Escreveu:Ele sempre foi de modas, como já foi dito. Começou no Thrash nos anos 80', foi para o Groove nos anos 90', no final dos 90' foi para o Nu Metal. Depois que o Nu Metal perdeu popularidade começou a juntar Groove com Thrash lá para o final da primeira década do segundo milénio (com o aparecimento do revivalismo do Thrash).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes