Disorder aberto este fds (20/08/2006)?

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo ago 20, 2006 1:25 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Não confundam alhos com bugalhos que ninguém tá a falar de achar que alguém é skin só pela estética. Há muitos mais modos de os identificar.

O pessoal tende a confundir skinhead com bonehead. O movimento skinhead nada tem que ver com nacionalismos, xenofobia, and so on... e se essa confusão não deriva da estética, de onde provém então?

E de que outra forma te propões a "identificá-los", já agora?

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » domingo ago 20, 2006 2:20 pm

Ele so queria saber se o disorder tava a bombar e la voltamos a falar de ideologias

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo ago 20, 2006 3:29 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Não confundam alhos com bugalhos que ninguém tá a falar de achar que alguém é skin só pela estética. Há muitos mais modos de os identificar.

O pessoal tende a confundir skinhead com bonehead. O movimento skinhead nada tem que ver com nacionalismos, xenofobia, and so on... e se essa confusão não deriva da estética, de onde provém então?

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Não é só o hábito que faz o monge aqui. Ninguém se pode assumir skin ou bone só porque tem determinada roupa. O identificar refere-se a saberes por outros, ou pelo próprio, se ele de facto o é ou não.

E sim, é muito fácil confundir uns grupos com os outros. O que eu disse foi apenas uma resposta ao post do demoniac.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo ago 20, 2006 3:50 pm

Se ele é skin nc vi um skin tao simpatico quando fui acompanhado de um conhecido de raça negra. Á umas semanas (Valentes) atrás..

Mas pronto não vamos por ai.....já agora Xasthur as skin girls rapam o cabelo mas deixam a franja e as "patilhas"(á homem) que é como faziam na segunda guerra mundial aos prisioneiros de guerra (senão tou em erro).

Isso de lux ferre é por causa da cruz de ferro....ja deixei de usar uma fivela de cinto dessas so por causa da ignorancia abrangente que existe sobre esse simbolo!

Ainda me lembro quando vi um video na net de um budista a ser espancado pq tinha a suastica(ao contrario dos Nazi) tatuada no braço(n era bem tatuagem ....parecia umas cenas na pele...texturas como os indios fazem) e cabelo rapado......era um skin pois ta claro.

Por barbaridades destas de deixarem de ir ao disorder por causa de skins é que a noite do black metal (ultima) foi o que foi....apenas 7-8 gajos ás 1h da manhã ridiculo.........mas pronto voces é que sabem.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo ago 20, 2006 4:11 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Não é só o hábito que faz o monge aqui. Ninguém se pode assumir skin ou bone só porque tem determinada roupa. O identificar refere-se a saberes por outros, ou pelo próprio, se ele de facto o é ou não.

E sim, é muito fácil confundir uns grupos com os outros. O que eu disse foi apenas uma resposta ao post do demoniac.

Tenho amigos/conhecidos skinheads e não sou skinhead....... mas temos algum em comum.....liberdade de expressão (?!?!?!)

Tenho pena do gajo que sofra de queda de cabelo e tenha uma paixao pelos tempos viking e celta.....pois sera espancado violentamente por ser um skin!

Essa do "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" é uma ganda treta.......então os meus amigos de escola sao todos devotos de satanás e a favor da destruição da raça humana.....pq ?.......pq jantavam comigo, estudavam comigo e por ai fora....

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo ago 20, 2006 6:34 pm

Mas isso acontece frequentemente. Daí ter citado aquele meu exemplo. :?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo ago 20, 2006 7:10 pm

Demoniac Escreveu:[

Tenho amigos/conhecidos skinheads e não sou skinhead....... mas temos algum em comum.....liberdade de expressão (?!?!?!)

Tenho pena do gajo que sofra de queda de cabelo e tenha uma paixao pelos tempos viking e celta.....pois sera espancado violentamente por ser um skin!

Essa do "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" é uma ganda treta.......então os meus amigos de escola sao todos devotos de satanás e a favor da destruição da raça humana.....pq ?.......pq jantavam comigo, estudavam comigo e por ai fora....

Whoaaaa. Tu tiras com cada ilação do que os outros dizem que eu até fico aparvatado. Mas por acaso a frase que eu usei, que estava em aspas, era para ser tão levada à letra? O sentido daquela frase é o de que são as atitudes, aquilo que fazes no dia a dia, que te caracteriza e define, e não aquilo que aparentas ser.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda ago 21, 2006 10:13 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Demoniac Escreveu:[

Whoaaaa. Tu tiras com cada ilação do que os outros dizem que eu até fico aparvatado. Mas por acaso a frase que eu usei, que estava em aspas, era para ser tão levada à letra? O sentido daquela frase é o de que são as atitudes, aquilo que fazes no dia a dia, que te caracteriza e define, e não aquilo que aparentas ser.

Tão passa a explicar-te melhor 8) (o meu pensamento tb deve ter sido condicionado.......)

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » segunda ago 21, 2006 10:34 pm

O q vos posso dizer é q tenho amigos q possam ter mais ou menos uma aparência skin e não o são e outros q disfarçados de betos ou metallers encaixam direitinho na ideologia...
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça ago 22, 2006 9:49 am

Mortiferous Escreveu:"Tens uma TS de Lux Ferre? És nazi!!!

Lá vem novamente os LUX FERRE ao barulho! lol[/quote]

O que existe de bom é que nós deixamos as pessoas fazerem o barulho que quiserem!
Tem duas coisas boas : ninguém nos incomoda seja com o que for e dá para rir muito!
Essa do Nazi i love it! 8)
Mentiras e ignorancia nao ofendem ... ofende é se o que dizem fosse a verdade :oops:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça ago 22, 2006 5:00 pm

Como por exemplo cumprimentarem-se assim:

Imagem Imagem
Faggot!!!1123

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça ago 22, 2006 5:27 pm

http://www.youtube.com/watch?v=T9OQ0zWGNj8

quem pergunta não ofende.... :D

essa da cruz de ferro... :roll: houve gente a ganhar a cruz de ferro antes da batalha de waterloo... e um tipo não ganhava a cruz de ferro por ser um bom nazi, mas sim por ser um bom soldado...
god's business, witchfinding!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » terça ago 22, 2006 5:27 pm

Nephren-Ka Escreveu:

Como por exemplo cumprimentarem-se assim:

Imagem Imagem
Faggot!!!1123

Eish. Agora lembrei-me daquele video a gozar com os skins. :lol: :lol: :lol:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » segunda out 30, 2006 12:13 am

Eu acho que ideologias não é o que se trata aqui, nem o que interessa. Cada um tem a sua. O que interessa é : Está o disorder "habitavel"?Pode se estar lá e dançar o som que curtimos em paz? Sem ver ou levar com stresses de pancadaria? Há espaço para quem n tem ideologia e apenas quer beber umas e dançar e fumar um cigarrito?

É que se não houver, é facil. Juntam se uns quantos. aluga se um sitio e mete se som e bebida mais barata e tudo lol...

Eu pelo menos fui lá já 3 vezes, apos uma ausencia de quase 1 ano...Por ter visto lá confusão claro. Eu n saio pa confusão, confusão ja é a merda da semana, quando saio ao fim de semana é para não stressar.

Bem, mas parece que agora não há grandes problemas. Ou há?alguem sabe de algo?

Puertem se.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » segunda out 30, 2006 10:42 am

É quase hilariante como uma mera questão sobre os horários do Disorder descamba numa discussão sobre skins e afins... N sei se isso esclareceu a questão, mas tenho algumas dúvidas 8)

Qt à fauna, de todas as vezes que fui ao referido sítio (principalmente 5ªs), nunca tive probelmas e quando havia skins/bones/wtf, estavam na sua, tal como as outras pessoas. Julgo que se criou uma ideia um pouco exagerada do ambiente lá dentro. Continuo a achar que os grupos "manhosos" de adolescentes que se passeiam pelas ruas do Bairro Alto - i.e: à porta do Toca-o-Sino - são bem mais nefastos e incomodativos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes