Rapariga de seita que adora Diabo apedrejada até à morte!!!
Não é preciso ir para oriente para ver cenas dessas, de "justiça" popular, linchamentos, barbarie, ou como lhe quiserem chamar.
Ainda recentemente no Brasil um Homem foi amarrado a uma arvore regado com gasolina e queimado.
E em Espanha, arredores de Madrid, um Homem foi queimado dentro da sua casa, depois dos vizinho terem cercado a habitação.
Se calhar pararam todos no tempo/evolução.
Ainda recentemente no Brasil um Homem foi amarrado a uma arvore regado com gasolina e queimado.
E em Espanha, arredores de Madrid, um Homem foi queimado dentro da sua casa, depois dos vizinho terem cercado a habitação.
Se calhar pararam todos no tempo/evolução.
RIP
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
sludge Escreveu:Lord_Phobos Escreveu:Quanto ao Mundo onde estes cro-magnons vivem, é o mesmo que o nosso... acontece é que estacionaram o processo evolutivo há uns milhares de anos atrás. O Mundo é o mesmo, a época é que é outra.
Em Portugal tb devem d existir alguns seres parados no processo evolutivo.
De facto existem muitos, nao é so nos outros paises.

Intifada Escreveu:Não é preciso ir para oriente para ver cenas dessas, de "justiça" popular, linchamentos, barbarie, ou como lhe quiserem chamar.
Queimar homens nas favelas brasileiras é muito comum. É uma das formas de punição empregue pelos gangs que controlam as favelas.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Apesar da noticia ser chocante, o problema é que maior parte da informação está errada, por exemplo:
«Nunca tínhamos visto no Iraque um incidente com estas características, tão cruel e tão forte» - Uma afirmação destas só dá mesmo para rir, vão me dizer que tudo o resto que acontece no iraque são brincadeirinhas ou então é a finjir
"membros de uma seita que adora o Diabo" - Jornalismo sensionalista
Se me disserem que o acto é chocante e de uma barbaridade fora de época ai concordo plenamente.
«Nunca tínhamos visto no Iraque um incidente com estas características, tão cruel e tão forte» - Uma afirmação destas só dá mesmo para rir, vão me dizer que tudo o resto que acontece no iraque são brincadeirinhas ou então é a finjir
"membros de uma seita que adora o Diabo" - Jornalismo sensionalista
Se me disserem que o acto é chocante e de uma barbaridade fora de época ai concordo plenamente.
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes