Direitos naturais

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta mai 10, 2007 8:40 pm

Thats sucks big time!!!

Tenho um grande amigo que é vegetariano, tirou o curso de Medicina Tradicional Chinesa e já esteve na China a aprender vários aspectos que complementam o curso.
Um desses complementos é a cozinha vegetariana.
Ele faz pratos fabulosos, ninguém precisa de comer carne com um prato vegetariano bem servido, saboroso e diverso.

Eu como carne apenas por preguiça (é mais dificil confecionar/comprar/encontrar vegetariano) e porque há certos pratos que adoro (cozido à portuguesa é um deles).

Mas um bom cozinheiro vegetariano faz pratos tão bons ou melhores que qualquer prato de carne.
RIP

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:26 pm

E para o petisco, tipo caracois e marisco, à alternativas à altura? N é ironia, curtia mesmo saber.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:45 pm

julgo que ainda ninguém inventou uma alternativa vegetariana para a caracolada. Mas também me escapa por que carga de água um vegetariano há-de sentir a necessidade de comer um sucedâneo de caracol :?

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quinta mai 10, 2007 11:47 pm

por convicção!

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quinta mai 10, 2007 11:48 pm

um convicto do caracol falso? :lol:

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mai 11, 2007 12:10 am

Exactaqual/!

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mai 11, 2007 12:16 am

um sucedâneo de onde fosse possível não só fabricar caracolinhos, mas de onde fosse possível inventar novas receitas culinárias como uma mousse de caracol, um caracol gratinado, caracol assado no forno com batatas a murro ou porque não um geladinho de caracol?? :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mai 11, 2007 8:14 am

Intifada Escreveu:Mas um bom cozinheiro vegetariano faz pratos tão bons ou melhores que qualquer prato de carne.

Isso já parte do gosto pessoal mas concordo contigo!Já comi lasanhas vegetarianas muito melhores que as de carne!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 11, 2007 8:55 am

Duvida:

As lasanhas vegetarianas, têm queijo?

Junto à minha casa, na Pizzaria Gordos, ha uma magnifica lasanha de espinhafres e outra de banana. São de longe os meus pratos favoritos. Mas nao considero esses pratos vegetarianos, pois a quantidade de queijo é simplesmente incrivel (baba-se).

Agora ha uns 3 dias, comi uma aqui perto do trabalho, q nao tinha queijo e achei um atentado.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mai 11, 2007 9:01 am

Os ovolactovegetarianos comem derivados do leite, ergo, queijo. Os mais radicais é que não, methinks.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 11, 2007 9:07 am

Pronto, agora é q estou baralhado. Os ovos e o Leite, nascem nas arvores?

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta mai 11, 2007 9:12 am

Se uns acham errado utilizar produtos lácteos, não sei por que é se acham no direito de abusar dos legumes, frutas e cereais. Ninguém lhes perguntou se queriam ser utilizados para alimentação!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mai 11, 2007 9:51 am

Além disso, os tomates sentem!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 11, 2007 9:52 am

Então não. É de chorar mesmo!!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta mai 11, 2007 10:21 am

As cebolas são tão trágicas que nos fazem chorar.
Mas há por aí plantas com sentimentos. A sério, algo como reacções a gritos ou assim. Qualquer dia procuro melhor isso.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes