AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Fisga
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
A comida do McDonalds é uma trampa, é verdade... O q me acontece é q às vezes discute-se tanto o q vamos jantar q acabamos por lá ir... saio de lá sempre com a barriga às voltas... Não me sabe mal ao paladar mas n demora meia hora a mostrar o seu calibre...
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Carpe Diem Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, apesar de ser anti-McDonalds e vegetariano, e me ser conveniente que a mensagem seja verdadeira, acho que não o é, pois o seu conteúdo é muito duvidoso! Acho muito dificil um hamburguer, seja ele feito do que for, perder a validade em 10 minutos. As coitadas das bactérias nem teriam tempo de os colonizar tão rapidamente! Se as colocarem no melhor meio possível, em laboratório, para que elas cresçam, irão levar, no minimo, umas boas horas a multiplicar-se em grande quantidade.
Por oposição a estes mails duvidosos, têm um projecto que vai dar um filme (cujo endereço na net não me recordo agora) em que um voluntário comeu exclusivamente MacDonalds durante um mês, sendo que os resultados foram muito interessantes, com um decréscimo brutal da saúde do voluntário de forma muito rápida!
Para mim o MacDonalds é muito mais do que um local onde se consomem quantidades brutais de carne, pois a questão abrange muitos campos da ecologia e bem estar animal que não vale a pena debater neste tópico.
No entanto, se me restringir a um ponto e vista nutritivo, tal como o Abnos disse, acho que comer de vez em quando fast-food não faz mal a ninguém, desde que se alimente de modo saudável nas outras refeições.
Eu próprio não sou perfeito e algumas vezes vou empanturrar-me ao burguer king onde tem hamburguer vegetariano, e é MUITO BOM!![]()
Bem hajam!
* Super Size Me - A Film of Epic Portions
Diga-se de passagem que para a nossa realidade - e até para a relaidade americana - o que lá se vê é um exagero de todo o tamanho.
- whitewidow
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Carpe Diem Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, apesar de ser anti-McDonalds e vegetariano, e me ser conveniente que a mensagem seja verdadeira, acho que não o é, pois o seu conteúdo é muito duvidoso! Acho muito dificil um hamburguer, seja ele feito do que for, perder a validade em 10 minutos. As coitadas das bactérias nem teriam tempo de os colonizar tão rapidamente! Se as colocarem no melhor meio possível, em laboratório, para que elas cresçam, irão levar, no minimo, umas boas horas a multiplicar-se em grande quantidade.
Por oposição a estes mails duvidosos, têm um projecto que vai dar um filme (cujo endereço na net não me recordo agora) em que um voluntário comeu exclusivamente MacDonalds durante um mês, sendo que os resultados foram muito interessantes, com um decréscimo brutal da saúde do voluntário de forma muito rápida!
Para mim o MacDonalds é muito mais do que um local onde se consomem quantidades brutais de carne, pois a questão abrange muitos campos da ecologia e bem estar animal que não vale a pena debater neste tópico.
No entanto, se me restringir a um ponto e vista nutritivo, tal como o Abnos disse, acho que comer de vez em quando fast-food não faz mal a ninguém, desde que se alimente de modo saudável nas outras refeições.
Eu próprio não sou perfeito e algumas vezes vou empanturrar-me ao burguer king onde tem hamburguer vegetariano, e é MUITO BOM!![]()
Bem hajam!
Diga-se de passagem que para a nossa realidade - e até para a relaidade americana - o que lá se vê é um exagero de todo o tamanho.
por acaso prefiro o burger king

- jaymz
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Quanto ao valor nutricional da comida não comento, todos sabemos que é do pior.
Mas eu sou assinante da revista DECO e o McDonald's vem invariavelmente como um dos melhores restaurantes do mundo em termos de higiene e cuidados tomados com os alimentos.
Chain mails = shit
DECO = informação de confiança until proven otherwise
Mas eu sou assinante da revista DECO e o McDonald's vem invariavelmente como um dos melhores restaurantes do mundo em termos de higiene e cuidados tomados com os alimentos.
Chain mails = shit
jaymz Escreveu:Quanto ao valor nutricional da comida não comento, todos sabemos que é do pior.
Chain mails = shit
O meu pai é assinante da Proteste há largos anos, sempre li as revistas, e nunca vi semelhante afirmação.
Mas sim... a higiene está longe de ser o principal problema do McD.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Carpe Diem
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 19, 2006 2:07 pm
Nhec Escreveu:Sei de histórias bem mais nojentas em restaurantes com mais classe do que no MacDonalds e conheço pessoas que trabalham/trabalharam em ambos...
Claro que há coisas que provavelmente fazem impressão nos Mac' mas isso acontece em qualquer restaurante e muitas histórias já são um bocado mito urbano....
É claro que um franchising daqueles tem regras rígidas a respeitar...
De qualquer forma, não sou cliente habitual...nem de MacDonalds nem de qualquer outro restaurante (tirando o Mr. Pizza mas isso é 1 pizzaria a sério)
Suponho, (e se não for, é mais um restaurante para juntar à lista...) os Restaurantes Chineses. Pelo que ouvi falar, a comida não é muito melhor do que aquela que é feita no McDonald's...
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Carpe Diem Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, apesar de ser anti-McDonalds e vegetariano, e me ser conveniente que a mensagem seja verdadeira, acho que não o é, pois o seu conteúdo é muito duvidoso! Acho muito dificil um hamburguer, seja ele feito do que for, perder a validade em 10 minutos. As coitadas das bactérias nem teriam tempo de os colonizar tão rapidamente! Se as colocarem no melhor meio possível, em laboratório, para que elas cresçam, irão levar, no minimo, umas boas horas a multiplicar-se em grande quantidade.
Bem hajam!
Se eu comesse a mesma coisa durante uma semana apenas a minha saúde já decrescia, até gregoriava pelas orelhas, é lógico que no McDonalds não há variedade alimentar para aguentar um mês a comer ali, isto na minha modesta opinião, esses gajos são uns génios para fazer um estudo desses.

Concordo contigo, é uma questão de saber variar e fazer da fast food a excepção e não a regra, aí acredito que as pessoas ficam a ganhar. Eu por acaso, como já referi antes, tenho imensas saudades de comer um hamburger, se calhar vai ser hoje mesmo.

Don't talk to strangers...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Nem de prepósito., acabei (quase obrigado) de comer uma dessas horriveis hamburguers no Burguer Ranch, bah.
Ainda por cima as raparigas devem ser novas lá o que faz o problema maior (tal como os carteiros, haha) batatinha sem sal (os meus rins agradecem) a cola tava a sair mal, a alface vinha fora da hamburguer e enrolada no papel, etç..etç...
Agora sabel se não vinha uma verdosa lá no meio
eu tive a topar... 
Ainda por cima as raparigas devem ser novas lá o que faz o problema maior (tal como os carteiros, haha) batatinha sem sal (os meus rins agradecem) a cola tava a sair mal, a alface vinha fora da hamburguer e enrolada no papel, etç..etç...
Agora sabel se não vinha uma verdosa lá no meio

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
jp soturno Escreveu:Nem de prepósito., acabei (quase obrigado) de comer uma dessas horriveis hamburguers no Burguer Ranch, bah.
Agora sabel se não vinha uma verdosa lá no meioeu tive a topar... :lol:

Agora faz parte do socialmente correcto criticar o fast food e tudo o que vem do lado dos EUA. Se a comida não é saudável não é novidade. Mas também o mesmo acontece com uma boa fatia de pratos típicos portugueses. Se comessem cozido à portuguesa todos os dias não iam ficar gordos como se fossem todos os dias ao MacDonalds?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes