Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa
Cyberquake Escreveu:Eu ainda não ouvi nada desses indivíduos... qual é o myspace deles?
http://www.myspace.com/thebloodbrothersband
vamos lá ver, se não é mais 1 a se converter
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
geiras Escreveu:optei por dizer dessa maneira pelo simples facto que são os metallica headliners e é essa a principal razão para o pessoal ir
Concordo, mas nao duvides que Mastodon tem cada vez mais fãs, e muitos so vao la para os ver, eu so do meu grupo que vamos, vamos todos exclusivamente por mastodon.
Ja agora concordo cntg quando dizes que aqueles todos que citaste estao deslocados, pois comparando com metallica, aquela que tem mais semelhanças ou seja é mais metal é so os Mastodon.
Mt1000 e stone sour é rock e o Satch é um brincalhao na guitarra mas muito soft e com partes que me faz lembrar Dream theater.
sludge Escreveu:geiras Escreveu:optei por dizer dessa maneira pelo simples facto que são os metallica headliners e é essa a principal razão para o pessoal ir
Concordo, mas nao duvides que Mastodon tem cada vez mais fãs, e muitos so vao la para os ver, eu so do meu grupo que vamos, vamos todos exclusivamente por mastodon.
Ja agora concordo cntg quando dizes que aqueles todos que citaste estao deslocados, pois comparando com metallica, aquela que tem mais semelhanças ou seja é mais metal é so os Mastodon.
Mt1000 e stone sour é rock e o Satch é um brincalhao na guitarra mas muito soft e com partes que me faz lembrar Dream theater.
a principal razão para eu querer ir tmb é mastodon e men eater, portanto sei que há uma minoria como nós.
Sickness Escreveu:agora a sério, acho que BB nao é propriamente uma aberraçao. simplesmente nao tem nada a ver com o resto do cartaz. O ano passado tb tocaram os primitive reason no dia de alice, deftones, placebo e tool, e o ppl la se entreteu.
(pessoalmente, foi dos dias mais secantes da minha vida)....
Tirando TOOL o resto foi tudo secante realmente, mas para estar a beber uns copos e a conviver com os amigos tudo serve, so pelo espirito ja vale ir ao festival

geiras Escreveu:sludge Escreveu:Geiras nao sei se ja os viste ao vivo, mas se ainda nao, vais curtir imenso
já os vi, pois.
aliás, vi-os mesmo por acaso e só no concerto é que começei a gostar do som.
conclusão: é obra do acaso, o facto de hj em dia eu ouvir Men Eater

Eu por acaso ja adorava o album antes de os ver pela 1a vez, é pena so tocarem 30 mnts, mas acredito que toquem 1a musica do proximo album, em pelican tocaram e adorei o que ouvi

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes