Desenrascam-se em discotecas?

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Desenrascam-se em discotecas?

Mensagempor Danibanger » sexta jul 20, 2007 10:40 am

Não estou a falar de discotecas rock/metal, mas daquelas discotecas "normais" de martelada tipo Kremlin ou Kiss. Ás vezes lá aparecem uns amigos que não ouvem metal e nos convidam para irmos beber um copo (o que claro, engloba a inevitável visita à pista de dança e aos consequentes jogos de sedução à la National Geographic :roll: ) a uma dessas casas. Eu falo por mim, não faço a minima ideia de como se dança aquele tipo de música enfadonha. Não tem ritmo, não tem alma, não tem nada. Pareço mmo um boneco de madeira desconjuntado a dançar aquela merda. Ademais, olho á minha volta e sinto-me completamente deslocado daquele ambiente (pessoas, decoração, tudo). Aquilo nada me diz. Para não passar vergonhas, invento todas as desculpas que conheço para fugir dessas casas hediondas como o diabo da cruz. Se for a uma dessas casas, é pa passar o tempo todo sentado a despejar copos e, a ser assim, mais vale fazê-lo num bar com música que curto, bebidas mais baratas e sem preços de entrada exorbitantes.

Dito isto, a minha questão é: como se encaixam vocês nesses ambientes? Conseguem integrar-se bem nas discotecas ditas "normais" e até darem um arrojado pézinho de dança na pista sem darem aspecto de "cromos"? Conseguem sentir o ritmo daquela música (nem sei se será o termo adequado para designar aquilo)? Ou também não suportam esses sítios e tentam evitá-los a todo o custo?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jul 20, 2007 10:42 am

Se uma pessoa nao sente o ritmo de Dance Music, então acho q não sente o ritmo de nada... mas ya, discos nao são por norma my cup of tea.

lcf
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor lcf » sexta jul 20, 2007 10:43 am

discotecas = ficar sentado a um canto a beber super bock e esperar que o pessoal se decida ir embora

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta jul 20, 2007 10:45 am

simplesmente não aguento esses sitios metem-me nojo.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:04 am

lcf Escreveu:discotecas = ficar sentado a um canto a beber super bock e esperar que o pessoal se decida ir embora

X2

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta jul 20, 2007 11:13 am

Por norma não vou a discotecas tanto que há já mais de um ano que não entro numa. De qualquer forma se o meu grupo de amigos - onde não há propriamente fãs de metal - quiser ir a uma vou com eles, tal como eles também vão a concertos comigo.
E quando vou para uma discoteca não aguento ficar uma noite inteira sentado num banco a beber, para isso servem os bares.

Já agora, ó Xasthur, podias abrir uma escola de dança e assim o pessoal que não sabe mexer-se nas discotecas já se safava :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:14 am

eu mando-me logo pra pista pra levar duas miúdas pra casa, que se foda a musica.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jul 20, 2007 11:14 am

Phobos Escreveu:Se uma pessoa nao sente o ritmo de Dance Music, então acho q não sente o ritmo de nada...

Generalizações parvas FTW.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jul 20, 2007 11:15 am

É bem por aí também. Eu não tenho o hábito de ir a discotecas. E dançar? Bah, eu tenho tudo de chumbo, não só os pés. :P

Eu sou muito mais de ficar numa esplanada com os amigos, a conversar e beber umas fresquinhas. :beer:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:16 am

Uh... Não só me desenrasco como já me diverti muitas vezes. Em Portugal quando vou a sítios mais "convencionais", na verdade não o são tanto assim porque são, geralmente, sítios gay ou gay friendly; em Inglaterra, sim, mas o divertimento resulta sempre de algum álcool e de estar à vontade com amigos. Não adoro, confesso, mas também não acho nada de outro mundo.
Última edição por AnneGwish [RIP] em sexta jul 20, 2007 1:01 pm, editado 1 vez no total.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jul 20, 2007 11:18 am

Phobos Escreveu:Se uma pessoa nao sente o ritmo de Dance Music, então acho q não sente o ritmo de nada

Esqueceste-te de accionar o Sarcastic Mode.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:18 am

Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.

Exemplos:

Synergy Nights na discoteca Swing :arrow:

industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave

Queridos Anos 80 igualmente no Swing

Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.

E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.

Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu. :lol: Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas. :mrgreen:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:22 am

Se uma pessoa nao sente o ritmo de Dance Music, então acho q não sente o ritmo de nada

Fdx Gornoth, o papel do Estúpido neste forum é meu! Espera pela tua vez...

Esqueceste-te de accionar o Sarcastic Mode.

Sim estava a ser sarcástico, porque a dita Dance Music a única coisa que tem garantidamente é ritmo, mesmo que o resto seja muito mau. Eu por plo menos, mesmo que não goste especialmente do som, acabo por dar por mim a , no mínimo, bater o pé.

Quanto ao problema de pareceres estúpido a dançar, acho que não te deves importar com isso. A meu ver o parecer estúpido faz parte da coisa… um data de pessoas bêbadas e drogadas com a tensão sexual muitas vezes em alta fechadas num sitio a dançar é mesmo para ser estúpido, não há volta a dar. Mas isso não quer dizer que seja mau. Acho que é como tudo na vida, está nas nossas mãos aproveitar os momentos dentro das condicionantes que temos.
Última edição por Phobos [RIP] em sexta jul 20, 2007 11:28 am, editado 1 vez no total.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jul 20, 2007 11:27 am

Phobos Escreveu:
Se uma pessoa nao sente o ritmo de Dance Music, então acho q não sente o ritmo de nada

Fdx Gornoth, o papel do Estúpido neste forum é meu!

Respostas parvas a respostas parvas FTW.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:31 am

Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.

Se o ambiente ou música não me agradarem, tento tirar partido da companhia. Ir a um sítio para ficar sentada de trombas é que não. Querido consumo mínimo!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante