After Forever - 21 Setembro - Lisboa
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Eepa..Tenho q ver s um amigo d bizzarra arranja um desconto :p . I ve got the pl ticket!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Xasthur Escreveu:Tanta gente a refilar com o Mau Mau por ser um club de "pastilhada",e nem conhecem o sitio,que por acaso é um excelente espaço,e creio que se pode dar lá bons concertos.
Bizarra a abrir para After Forever![]()
Huh?
A acústica do mau mau é uma merda. E o espaço n é lá grande coisa. Muito menos para um concerto destes.
E sim, já lá estive.

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
PhiLiz Escreveu:Pathologist Escreveu:Se for é por Bizarra, que excelentes concertos que dão!!
Provavelmente os melhores nesse campo em Portugal, a par de Mão Morta.
Nesse e em qualquer um. Demolidores, carismáticos e enérgicos. Bizarra ao vivo = brutal.
Não suporto After Forever e já vi um concerto de Bizarra recentemente... O dinheiro não estica, por isso este terá de passar ao lado

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Bizarra é mesmo uma bizarria mas pronto...
After Forever têm poucos fans em Portugal. Do pessoal que eu conheço que costuma ir aos concertos e festivais comigo, todos odeiam a banda... vá-se lá saber porque andam eles a ouvir tão mal. Espero que o concerto não seja um fiasco porque senão a banda fica triste!!
De qualquer forma, isso de comprar o bilhete 46 ou lá o que é, não significa que só se tenham vendido esses... acho eu. E muita gente deve estar à espera do dia para comprar, tipo eu.

After Forever têm poucos fans em Portugal. Do pessoal que eu conheço que costuma ir aos concertos e festivais comigo, todos odeiam a banda... vá-se lá saber porque andam eles a ouvir tão mal. Espero que o concerto não seja um fiasco porque senão a banda fica triste!!
De qualquer forma, isso de comprar o bilhete 46 ou lá o que é, não significa que só se tenham vendido esses... acho eu. E muita gente deve estar à espera do dia para comprar, tipo eu.
Ishkur Escreveu:PhiLiz Escreveu:Pathologist Escreveu:Se for é por Bizarra, que excelentes concertos que dão!!
Provavelmente os melhores nesse campo em Portugal, a par de Mão Morta.
Nesse e em qualquer um. Demolidores, carismáticos e enérgicos. Bizarra ao vivo = brutal.
Não suporto After Forever e já vi um concerto de Bizarra recentemente... O dinheiro não estica, por isso este terá de passar ao lado
Já somos dois a achar isso dos enormes BL.
Sempre que posso vejo Bizarra e apesar de ser puxado e não achar uma grande piada a After Forever, eu estou lá. Vai ser a pura destilação de ódio.

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante