Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado out 06, 2007 4:34 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Umas passagens por alto que saquei da net e bastou-me.

Mas se fizeres ponho-me a lê-lo. :lol: Vais é fazer-me perder o meu tempo. :( Também não precisei de ler mesmo o Código da Bíblia para perceber que o princípio por trás dele é uma grande treta.

Não deves julgar o Kevin sem ler o livro todo... se só leres partes não tem lógica.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado out 06, 2007 4:52 pm

Então fazemos assim: se ler o livro todo e continuar a achá-lo um charlatão, pagas-me uma jola no próximo concerto. Senão, pago-te a ti uma cola.
Imagem

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sábado out 06, 2007 5:11 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Então fazemos assim: se ler o livro todo e continuar a achá-lo um charlatão, pagas-me uma jola no próximo concerto. Senão, pago-te a ti uma cola.

Não vás nessa, ele vai achá-lo um charlatão na mesma, apesar de ficar totalmente convertido.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado out 06, 2007 5:19 pm

Não percebi bem o sentido dessa frase. :|
Imagem

MarkArchangel
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sábado out 06, 2007 9:13 pm

Queria dizer que de qualquer maneira irias fingir que achavas o homem um charlatão só para ter a cerveja.

twilight
Participante
Registado: domingo out 07, 2007 1:29 am

Mensagempor twilight » domingo out 07, 2007 2:47 pm

O meu primeiro post aqui e é com uma parvoice lol
O meu pior pesadelo foi com flamingos cor de rosa (lol). Sonhei que estava no quarto a ser atacada por um bando deles. Lembro-me de acordar, sentar-me na cama e apesar de acordada não ser capaz de abrir os olhos.

btw margarida, 25, olá a todos.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo out 07, 2007 6:16 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Então fazemos assim: se ler o livro todo e continuar a achá-lo um charlatão, pagas-me uma jola no próximo concerto. Senão, pago-te a ti uma cola.

Queres que te mande o livro por mail?

Disturbing
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » segunda out 08, 2007 10:05 am

Diga-se de passagem que este foi o que mais marcou por causa da estupidez, este aqui foi aos 14 anos, eu sonhei com duas professoras, com a minha professora de Inglês, que na altura também era sub-directora da escola. (E uma verdadeira "Sargenta" também). primeiro vi-me a passar na rua de dia, e passo por uns apartamentos (onde morava a minha prof de francês) ela sai do apartamento e diz-me "anda! vem ver o lindo 7 que tiveste..." e fomos juntos para um tasco, estava a minha professora de inglês com um avental, a servir vinho e umas sandes de presunto, e depois quando foi para saber do tal 7 ela tira um papel de baixo do balcão com o numero 7 lá escrito...

e depois ao longo da vida sempre tive sonhos malucos em que eu estava a comprar material escolar, de boxers... enfim.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda out 08, 2007 2:16 pm

Sonhei, hoje mesmo, que o meu tlm se iria foder. E não é que se fodeu mesmo? Que raio :?

twilight
Participante
Registado: domingo out 07, 2007 1:29 am

Mensagempor twilight » segunda out 08, 2007 2:17 pm

A escola dá-nos cabo da vida :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 08, 2007 2:18 pm

eu sonhei que no próximo open air que for vou lá encontrar um gajo com os meus óculos...

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda out 08, 2007 2:22 pm

o sonho q mais me marcou até hoje...é aquele em continuo e a q chamamos de Vida...marca-me e infelizmente nunca mais acordo... :?
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes