CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 29, 2007 2:06 pm

OrDoS Escreveu:
Metall Escreveu:
Vooder Escreveu:Ou antecipar os Carcass, convencê-los que é um aquecimento para o Wacken :P

Isso era uma excelente ideia :) Aposto que roubava muita gente ao wacken. Digo eu na sei :)

A ideia é boa, o preço da banda é que não deve ser tão bom... :lol:

Agora que penso nisso mais a sério,penso que seria um investimento com algumas garantias, porque muita gente que não vai ao festival para ir ao Wacken pensaria duas vezes, e outros que estão na dúvida, iriam!
A organização do festival não perde nada numa abordagem, e os bifes gostam muito de molhar os tomates nas praias algarvias :)
Seria o melhor cartaz de sempre em PT
(abordem tb os At the Gates) 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 29, 2007 2:10 pm

Vooder Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Metall Escreveu:
Vooder Escreveu:Ou antecipar os Carcass, convencê-los que é um aquecimento para o Wacken :P

Isso era uma excelente ideia :) Aposto que roubava muita gente ao wacken. Digo eu na sei :)

A ideia é boa, o preço da banda é que não deve ser tão bom... :lol:

Agora que penso nisso mais a sério,penso que seria um investimento com algumas garantias, porque muita gente que não vai ao festival para ir ao Wacken pensaria duas vezes, e outros que estão na dúvida, iriam!
A organização do festival não perde nada numa abordagem, e os bifes gostam muito de molhar os tomates nas praias algarvias :)
Seria o melhor cartaz de sempre em PT
(abordem tb os At the Gates) 8)

Estes organizadores parecem-me ter boa pujança monetária, mas para Carcass e At The Gates não devem ter tanta fruta assim se pensarmos nos nomes que já estão confirmados... 8)

Mas... suposições, suposições, suposições...
Última edição por OrDoS em quinta nov 29, 2007 2:11 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

Mensagempor Phantasos » quinta nov 29, 2007 2:10 pm

THERION!

Tou contigo Ordos. É uma pena que realmente, durante uma digressão mundial, nem se tenhamdignado a passar por cá.

Como dá para ver, os fundos são muitos, Therion seriam tostões para esta organização. Como eu e o Ôrdos os queremos cá, podemos sempre fazer uma vaquinha.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta nov 29, 2007 2:12 pm

Phantasos Escreveu:THERION!

Tou contigo Ordos. É uma pena que realmente, durante uma digressão mundial, nem se tenhamdignado a passar por cá.

Como dá para ver, os fundos são muitos, Therion seriam tostões para esta organização. Como eu e o Ôrdos os queremos cá, podemos sempre fazer uma vaquinha.

off-topic: Tava ver que não respondias à minha "exigência"... 8)

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » quinta nov 29, 2007 2:31 pm

Então e a organização não arranja uns descontos pro Slide & Splash pra malta dar uns mergulhos antes dos concertos? Aquilo é mesmo ao lado...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta nov 29, 2007 2:34 pm

Mistweaver Escreveu:Então e a organização não arranja uns descontos pro Slide & Splash pra malta dar uns mergulhos antes dos concertos? Aquilo é mesmo ao lado...

[joke mode="on]
Se calhar já lhes perguntaram e eles recusaram devido à quantidade de cabelos que iriam entupir os ralos :lol:
[/joke]

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Mensagempor Frozen_Lake » quinta nov 29, 2007 3:13 pm

OrDoS Escreveu:
Mistweaver Escreveu:Então e a organização não arranja uns descontos pro Slide & Splash pra malta dar uns mergulhos antes dos concertos? Aquilo é mesmo ao lado...

[joke mode="on]
Se calhar já lhes perguntaram e eles recusaram devido à quantidade de cabelos que iriam entupir os ralos :lol:
[/joke]

:lol: bem visto

Epah, para o cartaz que se tá a apresentar, é de acreditar que a organização dispõem de um capital"generoso", mas tendo em conta estas mesmas bandas, não vejo grande maneria de essas bandas ingressarem o mesmo.

mas ainda há espaço pa Nevermore
ainda há...
(e nem devem ser muito"caros")

8) :D

(já me ando a tornar a melga de Nevermore neste fórum...sempre parece melhor que pedir Mastodon...)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta nov 29, 2007 4:52 pm

OrDoS Escreveu:

[joke mode="on]
[/joke]

não haveria de ser por minha causa :P
god's business, witchfinding!

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » quinta nov 29, 2007 5:42 pm

Beber cerveja, ouvir metal, praia ou slide. Hmmm
Não me parece que o tempo chegue para tudo. Além do mais com a quantidade de bandas os concertos devem começar aí por volta das 15h, acredito.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta nov 29, 2007 5:44 pm

OrDoS Escreveu:

[joke mode="on]
[/joke]

Imagem
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Mensagempor Frozen_Lake » quinta nov 29, 2007 5:46 pm

Mohamed Escreveu:Beber cerveja, ouvir metal, praia ou slide. Hmmm
Não me parece que o tempo chegue para tudo. Além do mais com a quantidade de bandas os concertos devem começar aí por volta das 15h, acredito.

slide??
to mesmo a ver o pessoal a fazer slide e sem largar a cerveja. :lol:

e podiam fazer o fest mesmo na areia.assim quem vomita-sse ,tapava logo com areia ex:conde_satan... :twisted:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta nov 29, 2007 6:44 pm

Frozen_Lake Escreveu:to mesmo a ver o pessoal a fazer slide e sem largar a cerveja. :lol:

ROTFLLLLLLLLLLLLLLL :D
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 29, 2007 9:49 pm

Frozen_Lake Escreveu:mas ainda há espaço pa Nevermore
ainda há...
(e nem devem ser muito"caros")

8) :D

(já me ando a tornar a melga de Nevermore neste fórum...sempre parece melhor que pedir Mastodon...)

100% contigo :jam: Nevermore
Frozen_Lake Escreveu:
Mohamed Escreveu:Beber cerveja, ouvir metal, praia ou slide. Hmmm

slide??
to mesmo a ver o pessoal a fazer slide e sem largar a cerveja. :lol:

e podiam fazer o fest mesmo na areia.assim quem vomita-sse ,tapava logo com areia ex:conde_satan... :twisted:

No último ermal andámos com as cervejas na mão nos carrinhos de choque e eramos constantemente avisados pelo gajo da cabine :lol:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quinta nov 29, 2007 11:39 pm

heyy tambem gostava de ver therion por cá, apesar de os ter visto este ano no woa ou mesmo uns korpiklanni para ajudar a esgotar a cerveja :P

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta nov 30, 2007 1:23 am

hahaha essa é a melhor sugestão que deram aqui!! Yeah!!! :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes