a nao ser que haja por aí uma mente iluminada que tente fazer um cartaz tipo festival dois dias, com bilhetes a uns 20€ / 25€. comuniquem e força nisso

Demogorgon Escreveu:não tenho nada a ver com isso, apenas acho que não deveria ser em Lisboa... (Porto, Braga ai sim, já seria mais apropriado)
Amphion(José Ramos) Escreveu:A vossa tendência em criar e, pior, alimentar problemas onde eles não existem é surreal. Pergunto-me, sempre que estas conversas surgem, sobre como é que é possível alguém queixar-se de excesso de concertos de bandas de renome internacional no nosso país?
Demogorgon Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:A vossa tendência em criar e, pior, alimentar problemas onde eles não existem é surreal. Pergunto-me, sempre que estas conversas surgem, sobre como é que é possível alguém queixar-se de excesso de concertos de bandas de renome internacional no nosso país?
Sr Administrador, lembre-se que estamos em Portugal, em que os ordenados são baixisimos, e (nem todos somos Doutores), mas claro por norma o Black Metal é para quem tem poder financeiro, por azar eu não o tenho.
De resto ando por muitos concerto e acho que nuca te vi por nenhum deles....talvez seja de por vezes andar de RAY-BAN..![]()
Caro senhor, estamos num dos países mais pobre da Europa. só o ano passado 120 mil pessoas ficaram com os seus salarios penhorados, lol...bom , estou a ver que este ano, com tanto concerto, esse numero vai dobrar.
fico , por aqui. Com todo o respeito....
Hail Satan!
Amphion(José Ramos) Escreveu:Demogorgon Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:A vossa tendência em criar e, pior, alimentar problemas onde eles não existem é surreal. Pergunto-me, sempre que estas conversas surgem, sobre como é que é possível alguém queixar-se de excesso de concertos de bandas de renome internacional no nosso país?
Sr Administrador, lembre-se que estamos em Portugal, em que os ordenados são baixisimos, e (nem todos somos Doutores), mas claro por norma o Black Metal é para quem tem poder financeiro, por azar eu não o tenho.
De resto ando por muitos concerto e acho que nuca te vi por nenhum deles....talvez seja de por vezes andar de RAY-BAN..![]()
Caro senhor, estamos num dos países mais pobre da Europa. só o ano passado 120 mil pessoas ficaram com os seus salarios penhorados, lol...bom , estou a ver que este ano, com tanto concerto, esse numero vai dobrar.
fico , por aqui. Com todo o respeito....
Hail Satan!
O que o senhor não se apercebe é que as datas disponibilizadas pelas bandas para virem a Portugal não têm em conta o PIB nem o ordenado médio dos países de destino... Assim sendo, a escolha seria só e apenas ao nível de Watain vir cá em determinada data - SIM ou NÃO... Se escolhias o "NÃO", apenas porque não podes pagar o bilhete para o concerto, então lembra-te que há mais pessoas neste país de gente pobre.
Demogorgon Escreveu:
SIM, eu penso em MIM.
Hail Satan!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes