)TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?
quando andava no secundario costumava ouvir o alta tensao agora com faculdade e ter de levantar as 6 tive de deixar de ouvir, quanto ao hypertensao retomei a ver há coisa de 2 ou 3 semanas, pode não passar muita coisa que goste mas sempre vou abrindo horizontes (excepto no que toca a vozes limpas
)
)- Behold
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
- Contacto:
Acho que devia de arrumar as botas....se não fosse ele a divulgar bandas teria sido outro...
http://www.myspace.com/annihilationmetal
http://www.myspace.com/annihilationmetal
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
O horário do Alta Tensão é realmente muito tardio (00h às 03h de Domingo para Segunda) mas podem sempre ouvir a emissão em Podcast no site da Antena 3.
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=1068
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=1068
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
sludge [RIP]
Re: Hypertensão - Qual a tua opinião sobre o programa?
X-FrEaK Escreveu:Se nas poucas vezes que vejo TV, estiver a dar, paro para ver e ate gosto
X2
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Para mim o Freitas é um senhor. Tive o prazer de o conhecer aquando do concerto da re-edição do Darkside dos Sacred Sin e pedi-lhe que autografasse o bilhete do concerto. Ele, extremamente humilde, disse que não fazia parte da banda e que ficava mal assinar, mas convenci-o. Hoje me dia não acompanho o trabalho dele,mas tornou-se um ícone para mim quando fazia dupla com o Gustavo Vidal no Lança Chamas e ao trabalho dele devo uma grande parte do que sou como ouvinte de metal. Respect 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Paradoxalmente ultimamente não perco um programa, pois com o Meo já esta programado todos os episodios no futuro. É so ver mais tarde.
Comecei a ouvir no fim dos 90 o show dele na radio, mas depois começou a passar muito nu-metal e desliguei-me. Alias a net ajudou a deixar de ouvir radio. Qd apareceu na tv, ainda tentei ver, mas como n tinha com q gravar o programa, desisti.
Em relação ao programa. Até ta porreiro. É pena so ser 20/25min. E ele normalmente utilizar os minutos finais para por logo 2 videos de uma banda old-school, bastava so um video. Ultimamente com a retirada de infos relativamente a concertos em solo nacional o programa ainda baixou mais de qualidade. De resto temos q dar valor a uma coisa, o homem é mesmo uma encicolpedia do metal e tem uma enorme "libraria" de discos do metal.
Comecei a ouvir no fim dos 90 o show dele na radio, mas depois começou a passar muito nu-metal e desliguei-me. Alias a net ajudou a deixar de ouvir radio. Qd apareceu na tv, ainda tentei ver, mas como n tinha com q gravar o programa, desisti.
Em relação ao programa. Até ta porreiro. É pena so ser 20/25min. E ele normalmente utilizar os minutos finais para por logo 2 videos de uma banda old-school, bastava so um video. Ultimamente com a retirada de infos relativamente a concertos em solo nacional o programa ainda baixou mais de qualidade. De resto temos q dar valor a uma coisa, o homem é mesmo uma encicolpedia do metal e tem uma enorme "libraria" de discos do metal.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
Broca [RIP 2009/03/23]
O PPROBLEMA DESSE PROGRAMA É DAR POUCAS VEZES!!! 
Foi a ouvir o Freitas na rádio que comecei a ouvir metal. Aliás, como já bem o referiram, falar do Freitas é falar do metal nacional e vice-versa. É um nome pelo qual tenho, não só muito respeito, como também uma grande admiração.
Quanto a ..."se não fosse ele a divulgar bandas, seria outro"....pois....mas foi o Freitas, não foi outro.
Quanto a ..."se não fosse ele a divulgar bandas, seria outro"....pois....mas foi o Freitas, não foi outro.
Valfar, ein Windir
Relativamente ao programa vejo de vez em quando,apesar do programa não andar muito interessante!A semana passada adormeci enquanto via o programa o que é muito preocupante!!!!!
O programa devia inovar um pouco...!
PS:MESMO ASSIM O FREITAS É O MAIOR!!!!
O programa devia inovar um pouco...!
PS:MESMO ASSIM O FREITAS É O MAIOR!!!!

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
ja n ouço ha mto tempo pk tenho de me levantar mto cedo para ir po trabalho

-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
metalfreak Escreveu:ja n ouço ha mto tempo pk tenho de me levantar mto cedo para ir po trabalho![]()
Pd ouvir pdcast n site Antena 3
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Ainda me lembro de ouvir o programa do Freitas na decada de 90........a net mudou tudo.
Ainda ouço de vez em quando o alta tensao nas naçoes unidas embora e so 30 minutos e mais parece um conversa de cafe.

Ainda ouço de vez em quando o alta tensao nas naçoes unidas embora e so 30 minutos e mais parece um conversa de cafe.
Na minha opinião, um programa tremendamente mal aproveitado, e que não tira partido do lugar de destaque que possui. Cansei-me de ouvir bandas estranhas dos anos 70 e 80 a passar neste programa, a ocupar mais de metade do já escasso tempo que este tem, quando há tanta coisa genial aí fora que precisa de ser divulgada.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Amphion(José Ramos) Escreveu:Na minha opinião, um programa tremendamente mal aproveitado, e que não tira partido do lugar de destaque que possui. Cansei-me de ouvir bandas estranhas dos anos 70 e 80 a passar neste programa, a ocupar mais de metade do já escasso tempo que este tem, quando há tanta coisa genial aí fora que precisa de ser divulgada.
Subscrevo.
[quote="Behold"]Acho que devia de arrumar as botas....se não fosse ele a divulgar bandas teria sido outro.../quote]
Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos. No entanto, poderia ter feito muito mais, há imensas bandas que deveria ter divulgado e não divulgou, porque os seus critérios de divulgação estão dispersos entre dois pólos - tudo o que é old school, desde o final dos anos 60 até ao fim dos anos 80; e tudo o que é Metal (ou pseudo-Metal) comercial das tendências mais recentes. Ele divide-se na divulgação dos opostos, e no meio existe muita coisa que se perde.
É o eterno problema dos "históricos" em Portugal, não sabem quando devem sair de cena e passar o testemunho, dar oportunidades aos novos, renovar o sangue da divulgação em Portugal. Se virem bem, as pessoas que actualmente divulgam o Metal em PT de forma profissional ou semi-profissional são as mesmas de há 20 anos. Não há renovação, parecem aqueles "barões" dos partidos que são sempre os mesmos, não aparecem caras novas.
Além, disso, aquele look de "bad guy" supostamente calmo e sedutor do Freitas fica-lhe muito mal, principalmente pq se nota que aquilo é forçado. E aquele cabelo comprido meio branco meio preto... O Freitas é bom para rádio, mas n me parece que tenha um bom desempenho face a uma câmara.
Concordo! Já fez muito pelo Metal em Portugal mas há que dar lugar aos novos. No entanto, poderia ter feito muito mais, há imensas bandas que deveria ter divulgado e não divulgou, porque os seus critérios de divulgação estão dispersos entre dois pólos - tudo o que é old school, desde o final dos anos 60 até ao fim dos anos 80; e tudo o que é Metal (ou pseudo-Metal) comercial das tendências mais recentes. Ele divide-se na divulgação dos opostos, e no meio existe muita coisa que se perde.
É o eterno problema dos "históricos" em Portugal, não sabem quando devem sair de cena e passar o testemunho, dar oportunidades aos novos, renovar o sangue da divulgação em Portugal. Se virem bem, as pessoas que actualmente divulgam o Metal em PT de forma profissional ou semi-profissional são as mesmas de há 20 anos. Não há renovação, parecem aqueles "barões" dos partidos que são sempre os mesmos, não aparecem caras novas.
Além, disso, aquele look de "bad guy" supostamente calmo e sedutor do Freitas fica-lhe muito mal, principalmente pq se nota que aquilo é forçado. E aquele cabelo comprido meio branco meio preto... O Freitas é bom para rádio, mas n me parece que tenha um bom desempenho face a uma câmara.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes