2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor Caxias » sexta jun 13, 2008 10:12 pm

com garrafas de whyski e sacos de erva quem é que não curte? :roll:

sludge [RIP]

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jun 15, 2008 5:15 pm

Nao fui a este evento, mas como deu na televisao, resolvi assistir, sobretudo aos de Moonspell e Machine Head, e gostei de ambos, os moonspell tiveram iguais a si proprios e demonstraram uma grande experiencia e maturidade em palco, quanto aos Machine Head nunca vi ao vivo, mas acho que deram um excelente concerto, sobretudo o Rob flynn a mostrar-se um excelente entertainer, apesar de ja nao ouvir Machine Head á bastante tempo, mas foi agradavel assistir este concerto pela tv, alem disso ainda tiveram uma ou duas passagens pelo genial Burn My Eyes :D

Quanto ao festival em si, acho que em termos de condiçoes mostra que esta muito á frente do que se vai fazendo por cá, excelente sitio(comprovei isso em 2004)e tudo bem organizado, apesar disso tudo cada vez tenho menos vontade de ir a esses festivais e ter que aturar uns macacos que em vez de irem lá para ouvir musica vao mas é para andar no mosh e andar á porrada e tal, enfim....... :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo jun 15, 2008 5:26 pm

Se não queres andar à porrada, então é melhor não ires a Converge :P (joking)
"Hate the ones who bring you down"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jun 15, 2008 5:32 pm

Inmist Escreveu:Se não queres andar à porrada, então é melhor não ires a Converge :P (joking)

É mais seguro ver Converge, Nile, Dying Fetus, Pig destroyer etc...............do que ir ver os Machine fucking head ou os Metallica nestes ambientes, a maior parte dos gajos que la vao nunca ouviram nada de realmente pesado, vao a estes concertos comerciais para mostrarem que sao rebeldes e uns grandes mauzoes, quando nao passam de uns betos de cascais que para ali andam :?

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » domingo jun 15, 2008 6:02 pm

:lol:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo jun 15, 2008 9:03 pm

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu:Se não queres andar à porrada, então é melhor não ires a Converge :P (joking)

É mais seguro ver Converge, Nile, Dying Fetus, Pig destroyer etc...............do que ir ver os Machine fucking head ou os Metallica nestes ambientes, a maior parte dos gajos que la vao nunca ouviram nada de realmente pesado, vao a estes concertos comerciais para mostrarem que sao rebeldes e uns grandes mauzoes, quando nao passam de uns betos de cascais que para ali andam :?

Como eu te dou razão :cheers:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 15, 2008 9:47 pm

Vai ver vídeos de Converge no youtube, vai.
Imagem

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo jun 15, 2008 9:53 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vai ver vídeos de Converge no youtube, vai.

Não sei se te tás a referir a mim, mas quando disse que concordo com o post do Sludge é com a segunda parte do mesmo. Não ouço Converge :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jun 15, 2008 9:54 pm

Ja vi bastantes e sei como é, mas isto nao tem nada a ver com os meus comentarios anteriores, sao maneiras diferentes de viver um concerto, alem disso Converge nao toca para 50000 pessoas, nem passa nas radios ou na televisao.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo jun 15, 2008 10:56 pm

sludge Escreveu:

L O L! Rapaz... eu não sei qual é a dimensão do spot que Converve vem cá tocar. Mas se o pessoal aderir como eu estou a pensar e não for muito grande aquilo vem tudo pelos ares! E digo-te que não vai ser mosh-de-saltinhos...

Já que não curtes mosh, então fica bem lá atrás encostado à saída.
Fuck you, you fuckin' fuck!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jun 16, 2008 1:47 am

sludge Escreveu:

Ja vi bastantes e sei como é, mas isto nao tem nada a ver com os meus comentarios anteriores, sao maneiras diferentes de viver um concerto, alem disso Converge nao toca para 50000 pessoas, nem passa nas radios ou na televisao.

E que raio tem a ver o número de pessoas?
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jun 16, 2008 12:54 pm

Boas, alguem me sabe dizer qual é a gaja mais a direita das Crystal Mountain Singers ??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » quinta jun 19, 2008 1:07 am

Onesolo Escreveu:Boas, alguem me sabe dizer qual é a gaja mais a direita das Crystal Mountain Singers ??

...a SENHORA "mais a direita das Crystal Moutain Singers" é a simpática Silvia ex-Sarcastic.

IC

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta jun 19, 2008 1:55 am

Imagem

Imagem

Onesolo, o resto é por tua conta.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 19, 2008 5:21 pm

Wowwwoww ex-sarcastic!!! A mulher tem uma voz!! Foi bom reve-la... :beer:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes