Metallica - "Death Magnetic"

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»

Mensagempor Enigma » segunda ago 25, 2008 7:42 pm

O single está ok. Se o álbum seguir por esta linha já não será mau de todo. No entanto, ainda não é desta (e muito provavelmente nunca será...) que eles voltarão ao rumo certo (leia-se: período até ao And Justice For All).
Valfar, ein Windir

stigma77
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » segunda ago 25, 2008 9:39 pm

Eu cá gosto bastante do single, a anos luz do que têm feito ultimamente.

Eu não critico os gostos, dizer que gostas é uma coisa, agora dizer que a música tem boa qualidade... Os gostos são relativos, e lamentam-se, a qualidade ainda dá para ver, senão para que raio aprendiamos nós música na escola ou tiramos aulas de um instrumento qualquer?

Não colhe, a qualidade para mim é tão subjectiva como o gosto. Se a bele za está no olhar do observador, a qualidade está no ouvido do ouvinte. ;)
Cheira-me que estás a confundir qualidade com técnica!! Há muito músico para aí que pode saber tocar até de baixo de água e com uma perna às costas e que nunca há-de fazer uma música com qualidade (na minha opinião, claro)

E Viva os Ramones!!!!!!!!!!
Imagem Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 26, 2008 5:29 am

Já para aí anda uma nova música... e sinceramente...

:mrgreen: SPOILER:

é um pouco aborrecida, ouve-se, mas não sei porque dou para implicar com a bateria do homem, até praí aos 3min é quase sempre a bater no mesmo ritmo... gosh... pelo menos não tem 7min.

E uma review antecipada ao album para os curiosos: http://www.ibabuzz.com/insertfoot/2008/08/21/early-metallica-cd-review/
Pela opinião do gajo deve ser praí um 6/10, LOL! ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça ago 26, 2008 8:40 am

Partilho do ponto de vista do Ordos e por outro lado não!

Partilho no sentido de dizer que a qualidade é diferente do gosto. Metade das bandas thrash dos 80's ou de death do príncipio dos 90's não tinham qualidade, mas como eu adorava aquilo...
Uma coisa não tem que ver com outra. É certo que se existir qualidade é mais fácil gostar-mos de... Neste ponto creio não haver discussão.

Não partilho no que toca à sua opinião por exemplo sobre a maneira como o Lars toca nestas músicas. Pode não ter a qualidade, mas pode agradar a muita gente. Ele tocou estas músicas como as sentiu assim como sentiu as músicas dos grandes discos da banda. E para quem vier a gostar das novas músicas, é assim que faz sentido.

Por exemplo se o Dave Lombardo tivesse gravado o RtL ou MoP? Concerteza haveria mais qualidade, mas não adoramos os discos como ficaram? É assim faz todo o sentido. Nem sempre os melhores artistas produzem as melhores obras!
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em terça ago 26, 2008 1:00 pm, editado 1 vez no total.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » terça ago 26, 2008 11:19 am

Não sei se já foi referido mas a Antena 3 tem a correr um concurso para se ganhar um convite para cada um destes concertos/celebrações:

The release of "Death Magnetic" is just around the corner and as we told you, we have not one, but two celebrations with our friends in the Fan Club and Mission Metallica planned for September 12 in Berlin, Germany, and September 15 in London, England. Time for more details!

As we told you last week, the 02 World in Berlin and 02 in London will be the sites of the two events. Tickets will only be available to registered Premier Met Club and Mission Metallica members through special sales for each group. The Fan Club sale begins on Monday, September 1 at 9:00 AM local time. Mission: Metallica Platinum members will be able to purchase tickets starting on Tuesday, September 2, also at 9:00 AM local time. Finally, those of you registered for the free portion of Mission may purchase tickets starting on Wednesday, September 3 at 9:00 AM should tickets still be available.

You must have an individual code to purchase tickets and you may obtain those codes by visiting your profile page on the respective sites. Codes and more specifics will be available on each site later this week. Please note that passcodes are not transferable and are only good for the person they were issued to. Your personal ticket code may be used to purchase tickets for both shows, however you may not purchase more than two tickets per person per show. Tickets will only be available online and you may only obtain your tickets at the venue day of show by presenting your photo I.D. In London you must also present the credit card used to make the ticket purchase.

Because this is a celebration, tickets prices are only ten Euros for Berlin, five pounds in London! All the ticket proceeds from the Berlin show will be donated to The Deutsche Herzzentrum Berlin (DHZB) medical centers for heart treatment, more specifically for "Ein Herz fur Kinder" (a heart for children), which celebrates its 30th anniversary this year. Visit their site at http://www.dhzb.de. Ticket proceeds from the London show will be donated to Youth Music, the UK's largest children's music charity, set up in 1999 to promote and support music making opportunities for children, including some of the UK's most disadvantaged young people. They work alongside the formal and community-based sectors to support music-making and training. Visit their site at http://www.youthmusic.org.uk.
just me...

Mr_Tinkertrain
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
Contacto:

My Apocalypse

Mensagempor Mr_Tinkertrain » terça ago 26, 2008 12:25 pm

Ouçam My Apocalypse, divulgada ontem pelos metallica, até agora a melhor, nesta parece que o james voltou um bocadinho ao seu antigo estilo de cantar(nao a voz, mas à maneira de cantar), música pesada e rápida, muito boa. Deu-me mais esperança agora....

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » terça ago 26, 2008 12:54 pm

O link:
http://www.metallica.com/index.asp?item=601136

As letras:

Claustrophobic, Crawl out of this skin
High Explosive, Reach and pull that pin
Fear Thy Name: Extermination
Desecrating hail of fire

So we cross that line
Into the crypt; Total eclipse
Suffer unto My Apocalypse

Deadly Vision, Prophecy reveal
Death Magnetic, Pulling closer still
Fear Thy Name: Annihilation
Desolating hail of fire

So we cross that line
into the crypt; total eclipse
Suffer unto My Apocalypse

My Apocalypse

Crushing Metal ripping skin
Tossing body manequins
Spilling blood bleeding gas

Mangled flesh snapping spines
Dripping bloody valentine
shattered face spitting glass

Split apart
Split apart
Split apart
Split

Spit it out

What makes me drift a little bit closer
Dead man takes the steering wheel
What makes me know what time to cross over
Want to repeat until i feel

See thru the skin the bones they are rattled
Future and past that disagree
Flesh falls away the bones they all shatter
Pass time to see the end in me

See the end in me

Claustrophobic, climb out of this skin
High explosive, Reach and pull that pin

Violate; annihilate
lose into my eyes
Obliterate; exterminate
If not accept; deny

Fear thy name as hell awakens
Destiny in hail of fire

So we cross that line
Into the crypt; total eclypse
Suffer unto my apocalypse

Tyrants awake in my apocalypse
Demon awake in my apocalypse
Heaven awake in my apocalypse
Suffer forever my apocalypse
just me...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça ago 26, 2008 1:47 pm

É capaz de ser a melhor das três. Está porreira.
Valfar, ein Windir

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » terça ago 26, 2008 4:33 pm

Enigma Escreveu:É capaz de ser a melhor das três. Está porreira.

x2
até agora esta está em primeiro, de seguida a Cyanide e por fim a The Day That Never Comes :D
"The Blackening"

dyingdevil
Turista
Registado: quarta dez 19, 2007 7:04 pm
Contacto:

Mensagempor dyingdevil » terça ago 26, 2008 9:13 pm

Eh pá!!! Tanto que esta gente gosta de criticar.... São um bocado pro masoquistas... Do género, eu não gosto de favas, mas vou continuar a comer daquilo até me vomitar todo só para conseguir explicar melhor porque é que é tão horrível e, quem sabe, conseguir convencer essas pessoas que gostam de favas( gandas tótós ) de que esse legume é tipo cão, só os chineses é que comem...

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » terça ago 26, 2008 10:58 pm

Com Metallica é sempre a mesma novela. As mesmas corujas juntam-se lançamento após lançamento e lá ficam a debitar as suas frases já míticas no reino metálico. 'Morreram em 88!' | 'Este Lars é uma merda de baterista... Quem gravou a Dyers Eve foi o Lombardo' | 'O James já parava de cantar. Ele era muito melhor no Kill em All. Aliás, o Mustaine é muito melhor que ele na voz.'

Pois é... Morreram em 88. 20 anos depois, cá estão todos de novo, a falar de mais um álbum vindouro dos Metallica, uma merda como sempre. Mas eles não estavam mortos e enterrados?
Parece que não. Afinal muito se fala sobre defuntos. Os ávidos críticos ainda gostam de ouvir algo vindo da quinta dimensão, onde estão os Four Horsemen, rest in peace :|

Nem que seja para apenas voltar a lançar as suas frases carregadas de simbolismo, inovação, originalidade e acima de tudo open minded. Sim... Porque não são fanboys cegos, claro que não. Tudo o que seja post mortem é ridículo e apenas com intuito de vender, meter ao bolso e poluir o cenário musical, já de si tão limpo quanto a atmosfera de Pequim. Nem vale a pena ouvir nada de Metallica. Mas ouve-se. Mas não estavam mortos, pergunto de novo?

Devem estar. Até porque esta My Apocalypse deve ter caído agora mesmo no meu computador vinda do céu, que é onde estão os Four Horsemen. Claro, no céu. Eles são bondosos, olha como eles metem palavras como 'Love' em músicas de suposto metal. Bandalhos!!

My Apocalypse, My Apocalypse... Plágio de Slayer. Até nas letras este James já copia o Araya, o chileno que fala mal de Cristo e derivados mas é cristão. E estes solos à King/Hanneman. Caramba, estes Metallica... Morram de uma vez por todas! Qualquer dia aparece o James com correntes gigantes e careca. A barbicha já está quase no ponto...

Siga o circo, a paródia, a novela Metallica. Depois encontra-mo-nos todos no próximo concerto deles. :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta ago 27, 2008 12:53 am

Mescaline Escreveu:Com Metallica é sempre a mesma novela. As mesmas corujas juntam-se lançamento após lançamento e lá ficam a debitar as suas frases já míticas no reino metálico. 'Morreram em 88!' | 'Este Lars é uma merda de baterista... Quem gravou a Dyers Eve foi o Lombardo' | 'O James já parava de cantar. Ele era muito melhor no Kill em All. Aliás, o Mustaine é muito melhor que ele na voz.'

Pois é... Morreram em 88. 20 anos depois, cá estão todos de novo, a falar de mais um álbum vindouro dos Metallica, uma merda como sempre. Mas eles não estavam mortos e enterrados?
Parece que não. Afinal muito se fala sobre defuntos. Os ávidos críticos ainda gostam de ouvir algo vindo da quinta dimensão, onde estão os Four Horsemen, rest in peace :|

Nem que seja para apenas voltar a lançar as suas frases carregadas de simbolismo, inovação, originalidade e acima de tudo open minded. Sim... Porque não são fanboys cegos, claro que não. Tudo o que seja post mortem é ridículo e apenas com intuito de vender, meter ao bolso e poluir o cenário musical, já de si tão limpo quanto a atmosfera de Pequim. Nem vale a pena ouvir nada de Metallica. Mas ouve-se. Mas não estavam mortos, pergunto de novo?

Devem estar. Até porque esta My Apocalypse deve ter caído agora mesmo no meu computador vinda do céu, que é onde estão os Four Horsemen. Claro, no céu. Eles são bondosos, olha como eles metem palavras como 'Love' em músicas de suposto metal. Bandalhos!!

My Apocalypse, My Apocalypse... Plágio de Slayer. Até nas letras este James já copia o Araya, o chileno que fala mal de Cristo e derivados mas é cristão. E estes solos à King/Hanneman. Caramba, estes Metallica... Morram de uma vez por todas! Qualquer dia aparece o James com correntes gigantes e careca. A barbicha já está quase no ponto...

Siga o circo, a paródia, a novela Metallica. Depois encontra-mo-nos todos no próximo concerto deles. :wink:

Foda-se, mas agora ninguém pode criticar estes gajo$ e cai-nos tudo em cima? Ainda se eles valessem o tempo que se passa aqui a tentar explicar um ponto de vista e não um ódio... Cresçam um bocadinho, vá, não custa nada... é só ganharem espírito crítico :mrgreen:

Posso dizer-vos que nunca fui a um concerto de Metallica e não me arrependo, mas admito que gostaria de ver e sentir aquela energia toda, aliás, é para isso que vivo, mas o que era bom era ver dadas mais oportunidades a boas bandas como aquelas que foram dadas a eles.

Tenho bastante curiosidade em ver como é que eles vão gerir o seu legado, sinceramente, gostaria de ver os Metallica a abrirem uma editora de metal e a fazer por assinarem boas bandas e tentar oferecer-lhes um pouco do que eles conseguiram, isso sim era algo de louvar, mas parece que estão mais inclinados em "dar" o nome a marcas de calções de banho e a pranchas de surf... :headbanger:

PS- Só para esclarecer, eu nunca critico negativamente uma banda se ela decidir mudar, desde que da mudança advenha alguma evolução ou um salto de qualidade. No caso dos Metallica e para mim, nem uma coisa nem outra, tentem perceber isso de uma vez por todas....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta ago 27, 2008 1:17 am

OrDoS Escreveu:
Mescaline Escreveu:Com Metallica é sempre a mesma novela. As mesmas corujas juntam-se lançamento após lançamento e lá ficam a debitar as suas frases já míticas no reino metálico. 'Morreram em 88!' | 'Este Lars é uma merda de baterista... Quem gravou a Dyers Eve foi o Lombardo' | 'O James já parava de cantar. Ele era muito melhor no Kill em All. Aliás, o Mustaine é muito melhor que ele na voz.'

Foda-se, mas agora ninguém pode criticar estes gajo$ e cai-nos tudo em cima? Ainda se eles valessem o tempo que se passa aqui a tentar explicar um ponto de vista e não um ódio... Cresçam um bocadinho, vá, não custa nada... é só ganharem espírito crítico :mrgreen:

Posso dizer-vos que nunca fui a um concerto de Metallica e não me arrependo, mas admito que gostaria de ver e sentir aquela energia toda, aliás, é para isso que vivo, mas o que era bom era ver dadas mais oportunidades a boas bandas como aquelas que foram dadas a eles.

Tenho bastante curiosidade em ver como é que eles vão gerir o seu legado, sinceramente, gostaria de ver os Metallica a abrirem uma editora de metal e a fazer por assinarem boas bandas e tentar oferecer-lhes um pouco do que eles conseguiram, isso sim era algo de louvar, mas parece que estão mais inclinados em "dar" o nome a marcas de calções de banho e a pranchas de surf... :headbanger:

PS- Só para esclarecer, eu nunca critico negativamente uma banda se ela decidir mudar, desde que da mudança advenha alguma evolução ou um salto de qualidade. No caso dos Metallica e para mim, nem uma coisa nem outra, tentem perceber isso de uma vez por todas....

Curioso no mínimo a tua primeira afirmação. Se eles não valem o tempo que se passa aqui a divagar porque continuas a tentar explanar o teu ponto de vista e a fazer com que os que gostam realmente da banda a passem a ver como um spot comercial ambulante?!

Se para ti é chato que o pessoal te caia em cima, para mim é chato que estejam sempre a cair em cima dos Metallica. Sempre a mesma lenga-lenga, sempre os mesmos clichês.

Metallica evoluiu para algo melhor depois de 91? Não, não evoluiu. Mas até eles perceberam isso finalmente. Para quem esteve no SBSR07 sabe que aquele setlist só mostra que eles sabem que a essência está toda naqueles anos dourados.

O Death Magnetic vem revitalizar a carreira dos Metallica, a meu ver. Mas como sempre vão aparecer as mesmas almas a dizer que é mais um disco de merda sem ainda terem ouvido tudo. Que é uma tentativa frustrada de regressar ao passado, que é melhor seguir noutra direcção e não pensar que conseguem fazer um AJFA 2. Ou que é outro Load. Que continuam comerciais. Que continuam em busca de profits. Que o Lars é uma merda. Que deviam acabar.

Metallica continua com um prazer enorme em tocar ao vivo, em fazer digressões, em transmitir toda aquela vibração. Mostrem-me onde está a tentativa de lucrar ou de ser comercial com isso? Saltam para o palco, abrem com uma Creeping Death, Blackened ou Motorbreath e rasgam uma plateia. Quantos não sonham com isso?

Para mim é o suficiente para que uma banda seja respeitada por tudo o que fez. Pelos anos poderosos, por ter sobrevivido à perda de um elemento crucial. Por ter deixado um legado que qualquer banda admira. E por ter mostrado que mesmo no topo do mundo se pode cair brutalmente, com erros sucessivos na gestão da carreira,

Mas mesmo após esses erros todos, aí estão eles, com um álbum que acredito vir a ser brutal. Continuam vivos, continuam a dar concertos fantásticos porque eles claramente amam música. É inegável.

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » quarta ago 27, 2008 1:25 am

das duas que ouvi nao gostei de nenhuma
sem feeling e "artificial"
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » quarta ago 27, 2008 1:43 am

mescaline, foste tu as palavras que eu procurava e nao conseguia encontrar! :lol: antes de mais deixa-me felicitar-te pela tua clara resposta, nao mudava uma virgula.
toda essa ladainha nós já conhecemos, que aliás já referiram ser secante. o lars isto, o james aquilo, o album nao sei quantos, bla bla bla. nao querendo desfazer do grande discurso que fizeste resumindo os pontos negativos e positivos dos metallica, so quero acrescentar mais uma coisa: como já todos sabemos o kill 'em all é um dos melhores albuns de metallica, e como já todos sabemos também é o album mais trash que a banda tem. ora construindo o tal legado que construiram até agora, tendo eles consciencia que nao evoluiem á uma porrada de anos, penso que a afirmaçao de um deles (nao sei qual) referindo-se ao novo album e "prometendo" que seria o album mais trash desde o kill 'em all, é um tanto ou quanto responsabilidade a mais.
e ja agora ainda bem que referiste a perda do tal membro tao importante. o cliff era um excelente musico e com certeza um grande amigo para eles, porque não pensar que a banda estagnou há 20 anos atrás exactamente no seguimento dessa perda?! é a minha opinião.
it's better to burn out than fade away

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes