Saudade....
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: Saudade....
Se isto continua assim, não tarda vem ai o Zeca...
Ignorem o Svraddict masé.
Saudades de quando os fórums eram decentes e não havia gente a trollar.

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Diaaabo Escreveu:Se isto continua assim, não tarda vem ai o Zeca...![]()
![]()
![]()
pah, isto n e trollar, isto e mais um frenesim k consiste em contar exactamente a forma como ajo e penso a pessoas anonimas
- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Eu só nao percebo é porque antes um gajo mal dizia alguma coisa, era logo avisado por um moderador e mais cedo ou mais tarde eramos banidos, mas agora tou a ver que toda a gente faz o que quer, até mesmo um anormal que anda a poluir os tópicos todos 

Svraddict Escreveu:
Isso ker dizer k axas k eu tou a gozar? -.-
*facepalm*
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Svraddict Escreveu:es mta otario,(...)
Mas não te preocupes com gente que vem para aqui com os azeites e faz disto vida para armar peixeirada de primeira por causa das dores de cotovelo. Ainda por cima é hipocrita ao ponto de apontar defeitos aos outros quando deixa os dele bem claros.

Descança que não és só tu que precisas de crescer, antes de ti ainda tem que crescer muita gente aqui no forum
Diaaabo Escreveu:Se isto continua assim, não tarda vem ai o Zeca...![]()
![]()
![]()
Nem mais, deixem mas é de se servir dos defeitos do Rapaz para terem o vosso momento. É feio!
Última edição por Venøm em quarta set 24, 2008 4:35 pm, editado 1 vez no total.
Pa, oh Venom, não é nada pessoal, mas usares o Svraddict para espalhares a tua azia também não tem muito de positivo. 

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Sinceramente acho que tu ainda tens mais defeitos que svraddict, ele ve-se bem que é algum ex user no gozo, ja tu nao passas de um cromo que só diz merda e ainda se acha o maior, tu é que tens de crescer a nivel de mentalidade, nao passas de um puto que quando manda um comentario só sai merda e da grossa.
E rapaz acabou-se a conversa contigo, tu nao me curtes, eu acho-te ridiculo por isso......este forum é demasiado grande por isso cabemos cá bem os dois.
E rapaz acabou-se a conversa contigo, tu nao me curtes, eu acho-te ridiculo por isso......este forum é demasiado grande por isso cabemos cá bem os dois.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Pah, se ele é um troll, é na boa, mas embora tu penses o que pensares de mim, eu não tenho nada contra ti, portanto, tanto me faz como se me fez, não se trata aqui de desacatos ou não.
Meu caro, fazes disto vida, e já estás a fazer uma tempestade num copo de agua porque segundo o que escreveste já estás a dar a entender que isto se trata de uma cowboyada pessoal entre nos os dois, eh pah, isto é só um forum, e eu estou-te a dizer isto de boa fé, não te quero mal nenhum, eh pah, posta o que quiseres, a realidade, embora eu "precise de crescer e essas merdas todas" é que tu também contribuis para o mau clima no forum.
Eu não ligo muito a isso, mas há malta que fica incomodada, e acho que esse reply foi desnecessário porque estamos na internet e aqui guerras de flames não levam a sitio nenhum, e não vou entrar numa contigo porque sinceramente é uma perda de tempo, eu n~pelo que te julguei ou comentei foi pelo comportamento que demonstraste aqui na net, porque pessoalmente não te conheço e então não devias levar as coisas a um nivel mt pessoal. E também não devias ficar muito incomodado com o que digo ou por aquilo que alguem diz porque estamos no "Geral".
Vá lá rapaz, não há necessidade para haver confusões.
Não é azia, também reagiria mal se um user qualquer me dissesse aquilo que ele disse para o Svraddict lhe chamar o que chamou. E se o gajo é realmente um troll, eh pah, então já devia estar daqui para fora, não?
Meu caro, fazes disto vida, e já estás a fazer uma tempestade num copo de agua porque segundo o que escreveste já estás a dar a entender que isto se trata de uma cowboyada pessoal entre nos os dois, eh pah, isto é só um forum, e eu estou-te a dizer isto de boa fé, não te quero mal nenhum, eh pah, posta o que quiseres, a realidade, embora eu "precise de crescer e essas merdas todas" é que tu também contribuis para o mau clima no forum.
Eu não ligo muito a isso, mas há malta que fica incomodada, e acho que esse reply foi desnecessário porque estamos na internet e aqui guerras de flames não levam a sitio nenhum, e não vou entrar numa contigo porque sinceramente é uma perda de tempo, eu n~pelo que te julguei ou comentei foi pelo comportamento que demonstraste aqui na net, porque pessoalmente não te conheço e então não devias levar as coisas a um nivel mt pessoal. E também não devias ficar muito incomodado com o que digo ou por aquilo que alguem diz porque estamos no "Geral".

Heraklyon Escreveu:Pa, oh Venom, não é nada pessoal, mas usares o Svraddict para espalhares a tua azia também não tem muito de positivo.
Não é azia, também reagiria mal se um user qualquer me dissesse aquilo que ele disse para o Svraddict lhe chamar o que chamou. E se o gajo é realmente um troll, eh pah, então já devia estar daqui para fora, não?

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Venøm Escreveu:Pah, se ele é um troll, é na boa, mas embora tu penses o que pensares de mim, eu não tenho nada contra ti, portanto, tanto me faz como se me fez, não se trata aqui de desacatos ou não.
Pá tens razao, tu quando queres até consegues falar como uma pessoa crescida e esse foi o caso.
Nao vou dizer que gosto da tua participação nesse forum, pelo menos em muitos dos comentarios, acho um bocado infantil, mas tenho que te respeitar, e o mesmo se passa ao contrário, admito que muitas vezes tambem me saio bastante mal, embora depois reconheça que errei como ja fiz varias vezes, basta reflectir um pouco para perceber isso.
E sim isto é so Internet, e nao devemos levar isto para um campo pessoal, por isso da minha parte peço-te desculpa por algum comentario mais ofensivo em relação á tua pessoa.

- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
peace and love ppl!
and MUSH PITS!

and MUSH PITS!

'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
...of someone
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
Cá vou eu...
Um ex-user no gozo.(Desta vez vou ver se não faço erros ortográficos porque quero deixar isto bem explícito). Fui até ao momento identificado como sendo um de dois users: br qualquer coisa e S.O.D.
Vão ter que acreditar na minha palavra quando vos digo que eu sou o Pedro. Perguntam-se como é que alguem tem uma personagem assim tão... caricata( pra não estar a referir alguns termos menos respeitosos que já me foram dirijidos). Simplesmente acredito que estou longe de ser assim tão mau, existem pessoas bem mais otárias, malucas ou irresponsáveis do que eu. Se voçês se cruzassem comigo na rua(e eu não estivesse a usar maquilhagem) nunca adivinhariam que aquele jovem perfeitamente bem disposto e normal é o Svraddict. Expus todos os meus defeitos e particularidades, e é isto que a Internet tem assim de tão bom: o facto de cada um poder permaneçer anónimo e ao mesmo tempo familiar com os restantes utilizadores. Sou straight edge, emo, bissexual, vegetariano, depressivo e deslocado. Acabo de me descrever em poucas palavras, mas "lá fora" numa interacção cara a cara teriam que me conheçer bem pra saber tudo isto a meu respeito. Toda a gente tem esqueletos no armário, esta é a minha forma de lidar com os meus. E de facto não vale a pena continuarem com este tipo de discussões porque acho que todos sabemos como é que os debates nos fóruns acabam...
Um ex-user no gozo.(Desta vez vou ver se não faço erros ortográficos porque quero deixar isto bem explícito). Fui até ao momento identificado como sendo um de dois users: br qualquer coisa e S.O.D.
Vão ter que acreditar na minha palavra quando vos digo que eu sou o Pedro. Perguntam-se como é que alguem tem uma personagem assim tão... caricata( pra não estar a referir alguns termos menos respeitosos que já me foram dirijidos). Simplesmente acredito que estou longe de ser assim tão mau, existem pessoas bem mais otárias, malucas ou irresponsáveis do que eu. Se voçês se cruzassem comigo na rua(e eu não estivesse a usar maquilhagem) nunca adivinhariam que aquele jovem perfeitamente bem disposto e normal é o Svraddict. Expus todos os meus defeitos e particularidades, e é isto que a Internet tem assim de tão bom: o facto de cada um poder permaneçer anónimo e ao mesmo tempo familiar com os restantes utilizadores. Sou straight edge, emo, bissexual, vegetariano, depressivo e deslocado. Acabo de me descrever em poucas palavras, mas "lá fora" numa interacção cara a cara teriam que me conheçer bem pra saber tudo isto a meu respeito. Toda a gente tem esqueletos no armário, esta é a minha forma de lidar com os meus. E de facto não vale a pena continuarem com este tipo de discussões porque acho que todos sabemos como é que os debates nos fóruns acabam...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes