Metallica - "Death Magnetic"

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor Inmist » segunda nov 03, 2008 10:33 pm

Calhei a ouvi-lo num bar, pareceu-me bastante melhor que o que fizeram nos últimos albuns, cheguei a abanar a cabeça :)
"Hate the ones who bring you down"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda nov 03, 2008 11:09 pm

Txii :lol:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda nov 03, 2008 11:48 pm

Inmist Escreveu:Calhei a ouvi-lo num bar, pareceu-me bastante melhor que o que fizeram nos últimos albuns, cheguei a abanar a cabeça :)
diz-me por favor que era da bebedeira...
:shock:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça nov 04, 2008 6:28 pm

ahahahah :mrgreen:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça nov 04, 2008 9:26 pm

Depois de várias audições, gosto do álbum, não é óptimo nem é péssimo, ouve-se bem :D

O ponto negativo é a repetição de riffs, acaba por tornar a música maçuda, e a duração das faixas também não ajuda.

É Metallica no ano 2008 :metal:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça nov 04, 2008 9:29 pm

Acho irreal o pessoal julgar que Metallica vão voltar a gravar um "Ride The Lightning" ou um "Kill'Em All".Sobretudo depois de o James Hetfield ter admitido, que as coisas mais pesadas que andava a ouvir se situavam no espectro dos The Mars Volta ou At The Drive In.Já ouvi e digeri estes Metallica, gosto e honestamente, prefiro estes aos Metallica do Load e ReLoad.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça nov 04, 2008 9:51 pm

Wyrm Escreveu:Sobretudo depois de o James Hetfield ter admitido, que as coisas mais pesadas que andava a ouvir se situavam no espectro dos The Mars Volta ou At The Drive In.

A sério? Então aquela t-shirt de Witchfinder General que ele usou nas entrevistas era só show-off...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça nov 04, 2008 10:12 pm

Count Raven Escreveu:
Inmist Escreveu:Calhei a ouvi-lo num bar, pareceu-me bastante melhor que o que fizeram nos últimos albuns, cheguei a abanar a cabeça :)
diz-me por favor que era da bebedeira...
:shock:

Era! :mrgreen: :jeroen:
"Hate the ones who bring you down"

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça nov 04, 2008 10:19 pm

Sobral Escreveu:
Wyrm Escreveu:Sobretudo depois de o James Hetfield ter admitido, que as coisas mais pesadas que andava a ouvir se situavam no espectro dos The Mars Volta ou At The Drive In.

A sério? Então aquela t-shirt de Witchfinder General que ele usou nas entrevistas era só show-off...

Se era show-off ou não, não faço ideia.A entrevista a que me refiro já não é nova e lembro-me que ele até referia algumas bandas como Hatebreed ou Queens Of The Stone Age, nas bandas que andava a ouvir.Mas porquê?Faz-te confusão o homem gostar de ATDI ou TMV?

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça nov 04, 2008 10:23 pm

Wyrm Escreveu:
Sobral Escreveu:

Se era show-off ou não, não faço ideia.A entrevista a que me refiro já não é nova e lembro-me que ele até referia algumas bandas como Hatebreed ou Queens Of The Stone Age, nas bandas que andava a ouvir.Mas porquê?Faz-te confusão o homem gostar de ATDI ou TMV?

que engraçado esta-se a passar uma discussao do mesmo genero em mais dois topicos 8)

Isto de se gostar de varios estilos diferentes é f*****.... lol

Eu tambem vi essa entrevista e confirmo...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça nov 04, 2008 10:24 pm

ATDI e QOTSA :metal:

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » terça nov 04, 2008 10:36 pm

Kustu Escreveu:ATDI e QOTSA :metal:

respect :metal: :metal: :metal:
Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça nov 04, 2008 10:39 pm

Wyrm Escreveu:
Sobral Escreveu:

Ele gostar disso não me faz confusão, mas disseste que ATDI era o mais pesado que ouvia, o que quer dizer que não ouve Witchfinder General, e por isso é só show-off, ok?
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça nov 04, 2008 10:42 pm

E eu a pensar que ele ouvi Metallica... :lol:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça nov 04, 2008 10:50 pm

Sobral Escreveu:Ele gostar disso não me faz confusão, mas disseste que ATDI era o mais pesado que ouvia, o que quer dizer que não ouve Witchfinder General, e por isso é só show-off, ok?

Ele é que assumiu algo nessa onda.Como te disse, a entrevista já não é nova e não a encontrei na net.Mas tem seguramente, mais de 1 ano ou 2.Acho que estás a fazer muitas ondas por nada, mas pronto, siga.

Edit: E eu não disse que ATDI era o mais pesado.Vai lá ver melhor o post e apanha o sentido da frase.Acho que é bem claro.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante