vanser Escreveu:
irei á procura ...brigada
De nada! tens o cabelo comprido aos caracois é?
vanser Escreveu:
ButterflyGi Escreveu:vanser Escreveu:
De nada! tens o cabelo comprido aos caracois é?
BKD. Escreveu:O meu cabelo uns 3 anos antes de o cortar:
Molhado chegava-me quase à cintura, mas quando secava ficava com metade do tamanho...em certos dias parece saca-rolhas...
Uso um amaciador qualquer para cabelos secos e às vezes uma máscara...
vanser Escreveu:
tenho muitos caracois...tenho o cabelo muito parecido ao teu ( se nao do mesmo genero o.o ) e era grande á uns anos, assim pelo meio das costas, mas fartei-me, agora está pelo meio do pescoço... ainda estou a decidir se cresce mais ou se mantenho o tamanho
ButterflyGi Escreveu:vanser Escreveu:
tenho muitos caracois...tenho o cabelo muito parecido ao teu ( se nao do mesmo genero o.o ) e era grande á uns anos, assim pelo meio das costas, mas fartei-me, agora está pelo meio do pescoço... ainda estou a decidir se cresce mais ou se mantenho o tamanho
Deixa crescer...
quando maior for o cabelo menos volumoso ele se torna por causa do peso...
ao menos foi isso que me explicaram.. xD
houve uma altura que subi numa arvore e o meu cabelo ficou cheio de resina.. tive de o cortar pelos ombros.. ficou ridiculo por causa do volume!!!
dai entao nunca mais subi em arvores xD
e o meu cabelo molhado chega-me a meio do rabo xD
caracois so mesmo comprido.
é so uma opiniao...
mas o pior destes cabelos é ter tendencia a ficar seco.. por isso usar sempre uma boa mascara e cortar as pontinhas nem que seja de 3 em 3 meses no maximo pra nao ficar como o meu xD lol TODO ESPIGADO ;p
vanser Escreveu:
por falar nisso..o meu está a ficar sequinho está hhehe precisa de um corte..mas tadinho já é tao pequeno hehehe...em Dezembro lá vai ele á tesoura.
Mas sim isso é verdade...vou deixar crescer entao...se me chatear outra vez...leva um corte novamente...
Zombie_ Escreveu:O teu cabelo está espigado?? Não parece nada
Zombie_ Escreveu:Mesmo espigado, o teu cabelo é lindo, tratas bem dele
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante