Dia 24 de Novembro, a Hardsound TV lança um novo site e uma nova imagem... no fundo uma nova Hardsound.
http://www.youtube.com/watch?v=xmlLx7vSrds

vincent_moon Escreveu:Interessante, era capaz de jurar que não foi ninguém para lá da HSTV... Até porque essa pessoa ia ser eu... Estranho :/
vincent_moon Escreveu:Interessante, era capaz de jurar que não foi ninguém para lá da HSTV... Até porque essa pessoa ia ser eu... Estranho :/
Alice-In-Goreland Escreveu:vincent_moon Escreveu:Interessante, era capaz de jurar que não foi ninguém para lá da HSTV... Até porque essa pessoa ia ser eu... Estranho :/
"Interessante". Curiosamente fui eu e o Marco. As entrevistas não estão prontas, porque ninguém responsável pela edição trata dos vídeos que nós fizemos. Eu fui responsável pelas entrevistas, o Marco trata de questões mais formais e teve de ser cameraman, porque guess what... não havia dum momento para o outro. Antes de falarem, estejam mais atentos. Eu, provavelmente, fui substituir-te. Estranho ainda? Porque não aproveitas e tratas da edição? Era uma boa ideia...
Alice-In-Goreland Escreveu:Como comentaste assim no meio dum forum pensei que tivesses mais a ver com "isto". Não tenho culpa que ninguém te tenha dito que estava também a colaborar. Not my problem. Faço apenas o que me pedem e quando acho que vale a pena.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante