2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Mensagempor OrDoS » segunda jun 08, 2009 9:01 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:Oh meu Deus! Mas ainda há fan-boys destes no Metal?

Ainda bem! :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jun 08, 2009 9:04 pm

Mastodon_Slayer Escreveu:Para mim foi um dia enesquecivel. Cheguei ao Sao Mamede eram 16:20h mais ou menos. Fui logo informado que a banda estava a chegar. Eram cerca das 17h quando o autocarro chegou. Grande aparato logo! Vi a tirarem o material do atrelado e esperei que a banda saisse. Consegui tirar e falar com o Marc Rizzo, Booby Burns, Joe Nunez e Glória Cavalera. Todos muito simpáticos, principalmente a Glória que vinha com os 2 filhos dela e do Max (O Richie Cavalera não é filho dele, é afilhado). Esperei até á saida do Max, mas ele não saiu. Eram cerca de 20:45h qundo abriaram as portas, fui logo para a frente e meti a minha bandeira de Soulfly nas grades. Gostei muito de Square, até mais do que Switchense. Gostei mesmo muito. Switchense nunca tinha ouvido e gostei. Mas Soulfly, foi do caralho. Mal o Max entrou em palco, levantei a cartolina. Estava mesmo á frente dele, ainda consegui tirar umas boas fotos e alguns videos. Depois quando reparei que tinha chegado o momento de ele chamar alguém, um amigo meu pegou em mim e ele viu-me quando reentrou no palco. Quando ele me chamou, fiquei mesmo contente, sendo ele o meu grande idolo e tendo uma enorme paixão pelo trabalho dele. A cena dás vénias tinha que ser, ele é um Deus. E finalmente ontem acreditei que Deus existe e está na terra e se chama Massimiliano António Cavalera. Aqueles segundos em palco com ele, mudaram a minha vida. No fim disse-lhe que para mim ele é um Deus. O resto do concerto, foi arrasador. Filmei a parte do Wall of Death mas o video deu erro e não o tenho. No fim do concerto ia esperar por ele lá fora, mas a organização tinha dito que ele já tinha saido mal o concerto acabou. Ainda tive com o Marc Rizzo no bar, ele já estava com 4 gajas bem jeitosas por acaso á volta dele! :D :D :D
Fui lá falar com ele, e no meio da conversa disse ás gajas que ele era Italiano, começaram a babar-se.loool
Ainda tirei uma foto com o Richie Cavalera e o filho mais velho do Max que estava na parte do Merch. Cá fora, ainda tive com o resto da banda novamente e com a Glória. Até que quando estava a falar com a Glória uma miuda veio ter comigo e começou a falar em ingles, eu no fim disse-lhe "Ahm,eu sou portugues..."loool. Ela começou-se a rir. Ainda tive um bocado a falar com o Joe Nunez, mais um pessoal que por lá ficou. Estivemos a dizer-lhe que e uam honra uma banda como Soulfly ter vindo a Guimaraes, que era a maior banda que já la tinha ido. E que se quisessemos ver assim uma banda tão grande temos que ir para Lisboa e bla bla bla...

O balanço disto tudo foi que finalmente consegui ter um contacto com o meu grande idolo e ainda fiquei com 1 palheta, 1 baqueta, Set-list, autografos dos 3 da banda, fotos com a banda e com a Glória Cavalera.

Tanta treta, mas afinal a Glória é boa ou não? E pics das jeitosas?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

lasting_dose
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » segunda jun 08, 2009 9:17 pm

fds então o gajo a kem komprei a shirt na cena do merch era o filho do cavalera...e eu nem sabia...nice review mastodon_slayer... :beer:

grindcrust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
Contacto:

Mensagempor grindcrust » segunda jun 08, 2009 9:24 pm

Foi uma noite para nunca mais esquecer. Não é que seja muito fã de Soulfly, Mas eles incendiaram aquela sala. Depois de 3 dias em Barroselas (SWR XII) inesquecíveis , este também vai ficar memorizado, pela energia explosiva daquela massa de povo loucamente bem disposto e divertido. Guimarães já merecia uma noite assim. Venham as próximas que serão sempre bem vindas.. Postem mais fotos.. Please.
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die

Mastodon_Slayer
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 9:53 pm

A Glória boa?lool. Por acaso é bonita,tem olhos azuis.Imagem

E o resto da banda.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Pensei que voces soubessem quem era a Glória. das outras gajas nao tenho fotos, mas trabalhavam la.

O Miudo que tava no merch com o Richie era o filho mais velho do Max.
Última edição por Mastodon_Slayer em segunda jun 08, 2009 10:07 pm, editado 1 vez no total.

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » segunda jun 08, 2009 10:00 pm

sofres de sindrome steven seagal? sempre a mesma expressao looool tou a brincar cntg rapaz :cheers:
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jun 08, 2009 10:02 pm

Ele tem é uma cena nos dedos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

lasting_dose
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » segunda jun 08, 2009 10:10 pm

boas fotos pah....só faltou uma com o max...ainda bem k te divertiste...é isso k interessa... :beer: :headbanger: :jeroen: :metal:

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 10:26 pm

lasting_dose Escreveu:boas fotos pah....só faltou uma com o max...ainda bem k te divertiste...é isso k interessa... :beer: :headbanger: :jeroen: :metal:

Pois, mas pelo que parece ele ontem estava mal disposto. Não faz mal, já o ter estado com ele e partilhar o palco com ele foi muito bom. Foi um dia em grande.

spool
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 1:45 pm

Mensagempor spool » segunda jun 08, 2009 11:03 pm

Quando um gajo quer consegue...
Tem é que se esforçar.
Parabéns pelo que conseguiste eu bem te vi la cedo, agora que te vejo nas fotos sei quem és. Podias era ter dado uma mãozinha a carregar o material deles que pesava bués...Tou a brincar.
Também fiquei triste por n o ter visto pensei que seria desta e levei um monte de cd's de soulfly, sepultura e Nailbomb a biografia em livro e o dvd de sepultura e estava mesmo filado que o ía apanhar mas parece que ele n fala mesmo para nngm...Até compreendo já viram o que era larga-lo ali no meio daquela gente!?!?!?!?!?!?!?

lasting_dose
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » segunda jun 08, 2009 11:07 pm

Mastodon_Slayer Escreveu:
lasting_dose Escreveu:boas fotos pah....só faltou uma com o max...ainda bem k te divertiste...é isso k interessa... :beer: :headbanger: :jeroen: :metal:

Pois, mas pelo que parece ele ontem estava mal disposto. Não faz mal, já o ter estado com ele e partilhar o palco com ele foi muito bom. Foi um dia em grande.

isso deu pa reparar. ele n estava mesmo nos seus dias...

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 11:20 pm

spool Escreveu:Quando um gajo quer consegue...
Tem é que se esforçar.
Parabéns pelo que conseguiste eu bem te vi la cedo, agora que te vejo nas fotos sei quem és. Podias era ter dado uma mãozinha a carregar o material deles que pesava bués...Tou a brincar.
Também fiquei triste por n o ter visto pensei que seria desta e levei um monte de cd's de soulfly, sepultura e Nailbomb a biografia em livro e o dvd de sepultura e estava mesmo filado que o ía apanhar mas parece que ele n fala mesmo para nngm...Até compreendo já viram o que era larga-lo ali no meio daquela gente!?!?!?!?!?!?!?

Tu és da banda Square? Esse simbolo é deles. Ja o ter estado com ele foi muito bom.

seko
Turista
Registado: domingo fev 01, 2009 2:24 pm

Mensagempor seko » segunda jun 08, 2009 11:57 pm

O gajo estava meio fudido e notou-se bem nas primeiras músicas.. Mas depois rendeu-se à moshalada Portuguesa =D \m/
UNLEASH THE WOLVES!!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça jun 09, 2009 8:22 am

Mastodon_Slayer Escreveu:E o resto da banda.
Imagem

Esta fui eu que tirei... até ficou potente :twisted:

Foi um prazer conhecer-te Mastodon_Slayer :metal:

Acho perfeitamente normal uma pessoa idolatrar um músico, aliás, não faltam casos em que uma banda consegue mudar a vida de pessoas. Por isso continua a ser como és e caga para o resto :metal:

CFH66613
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » terça jun 09, 2009 8:27 am

mastodon slayer. entao foi contigo q eu tive a falar mal cheguei??
tshirt amarela. bandeira e cartaz... tiveste alta sorte de teres ido ao palco tocar tambores :P

adorei o concerto... a mosh e tudo... nunca vi soulfly... mas nunca mais vou deixar um concerto deles passar a frente...
foi uma enorme injecção de brutalidade.... a set list era perfeita... so faltou ter ouvido a "Innerself" e a "Desperate cry" de Sepultura e ficava perfeita... alguem tem a set list oficial?

gostei muito de ouvir musicas de Sepultura.

nota final! 110/100 :D
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes