Bronco_das_Caldas Escreveu:Oh meu Deus! Mas ainda há fan-boys destes no Metal?
Ainda bem!

Bronco_das_Caldas Escreveu:Oh meu Deus! Mas ainda há fan-boys destes no Metal?
Mastodon_Slayer Escreveu:Para mim foi um dia enesquecivel. Cheguei ao Sao Mamede eram 16:20h mais ou menos. Fui logo informado que a banda estava a chegar. Eram cerca das 17h quando o autocarro chegou. Grande aparato logo! Vi a tirarem o material do atrelado e esperei que a banda saisse. Consegui tirar e falar com o Marc Rizzo, Booby Burns, Joe Nunez e Glória Cavalera. Todos muito simpáticos, principalmente a Glória que vinha com os 2 filhos dela e do Max (O Richie Cavalera não é filho dele, é afilhado). Esperei até á saida do Max, mas ele não saiu. Eram cerca de 20:45h qundo abriaram as portas, fui logo para a frente e meti a minha bandeira de Soulfly nas grades. Gostei muito de Square, até mais do que Switchense. Gostei mesmo muito. Switchense nunca tinha ouvido e gostei. Mas Soulfly, foi do caralho. Mal o Max entrou em palco, levantei a cartolina. Estava mesmo á frente dele, ainda consegui tirar umas boas fotos e alguns videos. Depois quando reparei que tinha chegado o momento de ele chamar alguém, um amigo meu pegou em mim e ele viu-me quando reentrou no palco. Quando ele me chamou, fiquei mesmo contente, sendo ele o meu grande idolo e tendo uma enorme paixão pelo trabalho dele. A cena dás vénias tinha que ser, ele é um Deus. E finalmente ontem acreditei que Deus existe e está na terra e se chama Massimiliano António Cavalera. Aqueles segundos em palco com ele, mudaram a minha vida. No fim disse-lhe que para mim ele é um Deus. O resto do concerto, foi arrasador. Filmei a parte do Wall of Death mas o video deu erro e não o tenho. No fim do concerto ia esperar por ele lá fora, mas a organização tinha dito que ele já tinha saido mal o concerto acabou. Ainda tive com o Marc Rizzo no bar, ele já estava com 4 gajas bem jeitosas por acaso á volta dele!![]()
![]()
![]()
Fui lá falar com ele, e no meio da conversa disse ás gajas que ele era Italiano, começaram a babar-se.loool
Ainda tirei uma foto com o Richie Cavalera e o filho mais velho do Max que estava na parte do Merch. Cá fora, ainda tive com o resto da banda novamente e com a Glória. Até que quando estava a falar com a Glória uma miuda veio ter comigo e começou a falar em ingles, eu no fim disse-lhe "Ahm,eu sou portugues..."loool. Ela começou-se a rir. Ainda tive um bocado a falar com o Joe Nunez, mais um pessoal que por lá ficou. Estivemos a dizer-lhe que e uam honra uma banda como Soulfly ter vindo a Guimaraes, que era a maior banda que já la tinha ido. E que se quisessemos ver assim uma banda tão grande temos que ir para Lisboa e bla bla bla...
O balanço disto tudo foi que finalmente consegui ter um contacto com o meu grande idolo e ainda fiquei com 1 palheta, 1 baqueta, Set-list, autografos dos 3 da banda, fotos com a banda e com a Glória Cavalera.
lasting_dose Escreveu:boas fotos pah....só faltou uma com o max...ainda bem k te divertiste...é isso k interessa...![]()
![]()
![]()
Mastodon_Slayer Escreveu:lasting_dose Escreveu:boas fotos pah....só faltou uma com o max...ainda bem k te divertiste...é isso k interessa...![]()
![]()
![]()
Pois, mas pelo que parece ele ontem estava mal disposto. Não faz mal, já o ter estado com ele e partilhar o palco com ele foi muito bom. Foi um dia em grande.
spool Escreveu:Quando um gajo quer consegue...
Tem é que se esforçar.
Parabéns pelo que conseguiste eu bem te vi la cedo, agora que te vejo nas fotos sei quem és. Podias era ter dado uma mãozinha a carregar o material deles que pesava bués...Tou a brincar.
Também fiquei triste por n o ter visto pensei que seria desta e levei um monte de cd's de soulfly, sepultura e Nailbomb a biografia em livro e o dvd de sepultura e estava mesmo filado que o ía apanhar mas parece que ele n fala mesmo para nngm...Até compreendo já viram o que era larga-lo ali no meio daquela gente!?!?!?!?!?!?!?
Mastodon_Slayer Escreveu:E o resto da banda.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes