Força aí caralho! Vocês merecem!
Abraços em especial para o grande Hugo!

Sir Sardine Escreveu:Parece que o público não é assim tão diferente como aqui...! Se calhar até para o pior (?)...
Correu bem, ainda bem!
Rascal Escreveu:Essa tour foi uma evolução (mais que) que merecida,e embora esperada,não deixa de surpreender,tão pouco tempo após a saída do vosso fantástico álbum".Vocês são a prova viva que neste pequeno País se faz Heavy Metal de grande qualidade,e "lá fora" já se vai tendo essa noção.Fico feliz por saber que é uma banda com tanta pujança e qualidade em palco que anda por ai fora a mostrar a nossa "garra",e neste campo,temos muitas outras bandas á espera de oportunidades,acredito.
Força aí pessoal,espero revê-los em breve,com a força e destruição que nos habituaram.
irondoom Escreveu:EXCELENTE!
Força aí caralho! Vocês merecem!
Abraços em especial para o grande Hugo!![]()
Echidna Escreveu::metal: Em grande!
Kustu Escreveu:Gostei de ler esse report, continuem em força.
HardCore18 Escreveu:Fui criar de propósito uma conta apenas para vos dar os mais sinceros Parabéns, vocês merecem-no!!
Johnny B Goode Escreveu:uma primeira de muitas de certeza!
H1N666 Escreveu:Muito bom mesmo. O people já conhecia bem as vossas músicas e aderia à cena ?
Dico Escreveu:Bem merecem esta oportunidade e espero que a seguir a esta se sigam muitas outras. Vocês têm lutado por isso e acho que são excelentes representantes do bomMetal que se forja neste país. Espero que muitas mais bandas portuguesas tenham oportunidades semelhantes, já é tempo de "furarmos" lá fora e caminharmos pelo próprio pé sem a sombra Moonspell.
chaoscope Escreveu:Bom vídeo brothers
POWER do CARALHO!!! pra não variar..he he he
![]()
MEGA Abraço
undermoonspell Escreveu:Parabéns! tudo de bom para o futuro!
switchtense Escreveu:H1N666 Escreveu:Muito bom mesmo. O people já conhecia bem as vossas músicas e aderia à cena ?
Nao...acho que a maioria das pessoas nao conhecia a cena..trocamos umas palavras com 2 ou 3 gajos que ja tinham ouvido no myspace, mas a maioria clarametne nao!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes