Ishkur Escreveu:Eu cá aprovo gomas em qualquer ocasião ou contexto.
Estou a comer gomas agora mesmo

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Ishkur Escreveu:Eu cá aprovo gomas em qualquer ocasião ou contexto.
Crucified Escreveu:Pá, criticaram a barraca das gomas? Fogo, as gominhas caíam que nem gingas! Mas se calhar é muita luz e fere os olhos dos noctívagos...
Abyssos Escreveu:Ishkur Escreveu:Eu cá aprovo gomas em qualquer ocasião ou contexto.
e precisso k tenhas dinheiro para as comprares![]()
vendeste mts cds ciganito??
Alastor R. Escreveu:Estava um gajo ao meu lado em Gronibard com um saco enorme de gomas a atirá-las para o palco...virei-me para ele e disse: "man...que desperdício. passa mas é isso para cá." E comi-lhe as gomas todas.
Abyssos Escreveu:e precisso k tenhas dinheiro para as comprares![]()
vendeste mts cds ciganito??
Crucified Escreveu:Ishkur Escreveu:Eu cá aprovo gomas em qualquer ocasião ou contexto.
Estou a comer gomas agora mesmo
Alastor R. Escreveu:Estava um gajo ao meu lado em Gronibard com um saco enorme de gomas a atirá-las para o palco...virei-me para ele e disse: "man...que desperdício. passa mas é isso para cá." E comi-lhe as gomas todas.
Abyssos Escreveu:ent inda bem k nao te comprei nenhum
OrDoS Escreveu:Demoniac, para a próxima podes identificar-te em vez de ficares marcado como o (+1)!
Perverter Escreveu:Syrus Escreveu:Shore Escreveu:Ray Ningblood Escreveu:AVISO: PAGO IMPERIAIS TAGUS A QUEM LER ESTA MERDA ATÉ AO FIM AHAHAH!
Onde posso levantar a minha?
x2
Mais um aqui, mas só quero que a pagues, pois beber Tagus da garrafa e Super/Sagres/Cristal do chão (daqueles bem sujões) é praticamente a mesma merda (e eu sei que já provei das 3 nessas condições)!!!
Ishkur Escreveu:Abyssos Escreveu:ent inda bem k nao te comprei nenhum
Até calhou bem. Podes comprar agora e ajudar a colmatar o prejuízo extra
MVIIXIV Escreveu:Mas tu és guloso...não só comes as gomas,como gostas de pastar na erva de Recarei
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante