Aquela banda conhecida que toda a gente ouve menos eu!
Re: Aquela banda conhecida que toda a gente ouve menos eu!
Só para dizer que eu dei simplesmente a minha opinião sobre este tópico, e não sobre os gostos de cada um. Por isso, quem percebeu percebeu, quem não percebeu, siga. 

Valfar, ein Windir
Indigente Escreveu:Ziltoid Escreveu:isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa.
A formação do fórum precede a tua inscrição em muitos anos, por isso não mandes palpites para o ar. E se de momento a patetice reina, é graças a participações tão construtivas como a tua.
É impressão minha ou o meu último post neste tópico era de 05 Sep 2011, 20:45.
Demoraste a chegar aquela página?
Eu não sei bem quando é que o fórum foi criado, sei que me lembro de cá estar pai desde 2005 no mínimo. Ora, tendo em consideração que estamos em 2011 a chegar a 2012 eu diria que quase 7 anos de fórum dão para avaliar a palermice que cá reinou durante muito tempo.
Se tu e os outros moderadores levam isto muito a sério (de vez em quando até demais) isso e lá com vocês. O conceito das respostas "pá piada", há muito tempo que desapareceu deste fórum, o que é uma pena, o metal precisa de mais coisas pá piada.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Só para dizer que eu dei simplesmente a minha opinião sobre este tópico, e não sobre os gostos de cada um.
Enigma Escreveu:Tipo, é suposto um gajo que frequente o fórum gostar de..Muse? Já estou enjoado de tanta gente referir.XD

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Nhec Escreveu:Enigma Escreveu:Só para dizer que eu dei simplesmente a minha opinião sobre este tópico, e não sobre os gostos de cada um. Por isso, quem percebeu percebeu, quem não percebeu, siga.Nhec Escreveu:Enigma Escreveu:Tipo, é suposto um gajo que frequente o fórum gostar de..Muse? Já estou enjoado de tanta gente referir.XD
Eu não estava a questionar se alguém gosta ou não de Muse, mas sim a pertinência da sua menção neste tópico.
Valfar, ein Windir
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Nhec Escreveu:Enigma Escreveu:Tipo, é suposto um gajo que frequente o fórum gostar de..Muse? Já estou enjoado de tanta gente referir.XD
Por acaso até tens muitos users deste fórum que gostam de Muse.
Tipo eu lol Nao vejo porque é que so se deve referir bandas de metal. Enigma, se calhar de reservasses mais desses 95% para outros generos percebias melhor o que quero dizer

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
Ziltoid Escreveu:Indigente Escreveu:Ziltoid Escreveu:isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa.
A formação do fórum precede a tua inscrição em muitos anos, por isso não mandes palpites para o ar. E se de momento a patetice reina, é graças a participações tão construtivas como a tua.
É impressão minha ou o meu último post neste tópico era de 05 Sep 2011, 20:45.
Demoraste a chegar aquela página?
Eu não sei bem quando é que o fórum foi criado, sei que me lembro de cá estar pai desde 2005 no mínimo. Ora, tendo em consideração que estamos em 2011 a chegar a 2012 eu diria que quase 7 anos de fórum dão para avaliar a palermice que cá reinou durante muito tempo.
Se tu e os outros moderadores levam isto muito a sério (de vez em quando até demais) isso e lá com vocês. O conceito das respostas "pá piada", há muito tempo que desapareceu deste fórum, o que é uma pena, o metal precisa de mais coisas pá piada.
Por partes:
1) Só hoje é que li o post. Não é por ser de Setembro que não posso opinar sobre ele.
2) O fórum (ou pelo menos o proto-fórum) já vem de 2002, pelo menos. Se andas cá desde 2005, foi só o ano passado que passaste dum utilizador passivo para um troll activo. Desculpa não me lembrar do teu historial.
3) Se achas que desde pelo menos 2005 que isto é um poço de patetices, porque continuas tu a frequentar o fórum de forma tão activa? Ainda por cima com um par de bans no bucho, seria de esperar que já tivesses farto disto.
4) Ninguém leva isto a sério demais. Eu gosto de mandar postas de pescada e o MU para mim, além de ser uma plataforma para discussão e uma boa base de dados sobre música, também é fonte de divertimento. É pena que haja utilizadores que não sabem nem discutir nem divertir-se. É pena que haja sempre os mesmos gajos a criar discussões acerca dos mesmos temas. E é pena que tu não percebas que te estás a tornar o troll mais redundante do tasco.
5) Provavelmente vais contra-"argumentar" e eu não tenho grande paciência para andar em círculos com a tua retórica. Em forma de remate e só para ressalvar o porquê desta prosa toda: deixa-te de patetices e pode ser que o resto do fórum acompanhe. Participa com civismo e lembra-te que as discussões não tem que acabar em concordância com a tua opinião.
Wine, women and song.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Sun_Crusher Escreveu:
Digo-te já que é impossível não gostar dessa banda, quer concordes ou não

Indigente Escreveu:5) Provavelmente vais contra-"argumentar" e eu não tenho grande paciência para andar em círculos com a tua retórica. Em forma de remate e só para ressalvar o porquê desta prosa toda: deixa-te de patetices e pode ser que o resto do fórum acompanhe. Participa com civismo e lembra-te que as discussões não tem que acabar em concordância com a tua opinião.
Se não queres "argumentos" tens bom remédio, deixa de comentar.
Quanto à repetição de "argumentos" e trollanço sei bem onde fiz isso, foi no tópico de Midnight Priest (onde até já me calei), foi sobre Gwydion aquando do Vagos de 2010 (sobre o qual nunca me voltei a declarar) e foi no tópico sobre o ultimo album de Opeth onde só parecia ser permitido dizer mal da banda e do novo album. Se isto é ser repetitivo (3 tópicos, ena pá) então que dizer de metade dos tópicos deste fórum.
Se por acaso tens mais alguns exemplos estás à vontade para os mostrar, eu de certeza que não me lembro.
Eu continuo a frequentar o fórum pq adoro discutir, apalermar, falar sobre metal, mandar piadas. Não venho para aqui chateado, não saio daqui chateado, nunca me dei ao trabalho de mandar pm's com ameaças fisicas, nem me dei ao trabalho de andar à cata de blogs de users para lhes enviar insultos e ameaças por lá. Para ser honesto toda a gente do forum que acabo por conhecer fora do fórum não tem problemas nenhuns comigo.
Se calhar o ambiente no fórum não é a custa deste troll aqui, se calhar é à custa de pessoas cujo sentido de humor é inexistente, se calhar é à custa de pessoas incapazes de encaixar qualquer tipo de comentário sem partirem para a mais parva das ignorâncias. Se calhar devias era deixar-me em paz pq obviamente não causo qualquer mal ao fórum, e devias era ir tratar de quem usa esta plataforma para ameaçar, insultar e afins... se calhar é isso que um moderador devia fazer.
O vosso grande problema neste fórum é, sempre foi, e sempre vai continuar a ser isto:
Pode-se fazer 10000 posts seguidos a dizer que banda X é magnifica.
Faz-se 4 posts a dizer que banda X é má e tás a abusar, a trollar, a repetir, a causar mau ambiente.
Se a banda em questão for a banda da modinha do underground português ainda pior, dá direito a insultos e ameaças.
Se for para dizer mal de uma banda famosa com um album novo a ordem inverte-se. 10000 posts a dizer mal é permitido, 5 a dizer bem é heresia.
Quanto às patetices tens um bom remédio, se tu e a moderação tão fartos, se são assim tão descabidos, se sou assim tão chato o ban permanente está sempre ao vosso alcance.
Não volto a responder a esta discussão aqui. se quiseres as msgs privadas estão ali ao alcance e respondo lá.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
2008/9 (?), the return! 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Sun_Crusher Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este gif é mesmo tesudo, bro. Alto deleite para os mirones...
Opeth/Dream Theater/Qualquer coisa prog.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes