Esta banda é uma fraude segundo ouvi dizer, um promotor amigo meu nem acredita no que fazem ás equipas de tecnicos, banda e afins.
Pralém de ser tudo playback, são uma banda de um menino rico o Rodrigo Leal filho do Roberto Leal. E que banda de "metal" usa o marte ciro baterista de MICKAEL CARREIRA? É uma autêntica palhaçada, o que ouvi dizer de umas fontes fidedignas é que isto é um flop gigante e um bluff.
Noidz - Trance Metal Alienígena - EUA, Brasil e Portugal - NOVO VIDEO E DATAS!!!
-
Renato Soares
- Turista
- Registado: quinta ago 06, 2009 4:15 pm
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
Re: Noidz - Trance Metal Alienígena - EUA, Brasil e Portugal - NOVO VIDEO E DATAS!!!
Por ser rico já não pode ter uma banda? --'
Nunca vi ao vivo, mas gosto de algumas músicas..
Root Sounds From Earth! Tá fixolas
Nunca vi ao vivo, mas gosto de algumas músicas..
Root Sounds From Earth! Tá fixolas

- DinA
- Participante
- Registado: segunda dez 14, 2009 1:19 am
- Contacto:
Re: Noidz - Trance Metal Alienígena - EUA, Brasil e Portugal - NOVO VIDEO E DATAS!!!
Por acaso achei engraçado a mistura de trance com metal..
nunca tinha ouvido tal mistura..
mas axo q ta demasiado mole.. podiam apostar um pouco mais na cena "metal"..
gostei bastante da Root Sounds From Earth, la com a gaita de foles, faz lembrar um pouco folk e têm a cena teatral elaborada com as mascaras o q lhes da outro tom..
mas n passa disso..
como ja disseram atras, ao vivo devem ser interessantes e tou curiosa.. mas n é banda pra se ouvir "á grande" pelo menos por agora na minha opiniao..
nunca tinha ouvido tal mistura..
mas axo q ta demasiado mole.. podiam apostar um pouco mais na cena "metal"..
gostei bastante da Root Sounds From Earth, la com a gaita de foles, faz lembrar um pouco folk e têm a cena teatral elaborada com as mascaras o q lhes da outro tom..
mas n passa disso..
como ja disseram atras, ao vivo devem ser interessantes e tou curiosa.. mas n é banda pra se ouvir "á grande" pelo menos por agora na minha opiniao..
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes