DemoniCreature Escreveu:beastchild Escreveu:Vou continuar um pco as achas deitadas à fogueira pelo Demoniac:
O que também estraga a percepção (que hoje em dia está a ser mais aceite pela sociedade em geral, diga-se de passagem) sobre o nosso gosto musical / estilo de vida, é o facto de haverem pessoas como aquele caramelo (não quero ser ofensivo) que apareceu na repotagem da SIC sobre o Alive. Este rapaz afirmou que "Para ser um verdadeiro metaleiro tem que vir com bons anéis, colares, botas...". Acho que para quem tem dois dedos de testa e já passou a pubredade sabe que basta usar o que se gosta, vestir o que se gosta e curtir com o coração as bandas de que se gosta.
Eu no meu dia-a-dia prefiro usar uma t-shirt preta, de uma banda ou não, calças e tennis, não preciso de anéis e brincos, e acho que há mtos mais como eu. Mais feliz foi o comentário senhor bancário que afirmou ter acabado de sair do trabalho e veio com o belo do seu fatinho (por acaso é um vestuário clássico que eu também apercio muito, sou sincero), e que não lhe fazia diferença estar ali de fato. disse também já ter assistido a mais concertos assim vestido.
Se as pessoas não se fizerem respeitar, não será a sociedade que o irá fazer.
Era apenas isso que eu queria dizer, espero não ter ofendido a sensibilidade de ninguém.
concordo plenamente, e foi isso que defendi umas páginas atrás...
agora, o Post do Demoniac, estas a pôr LoG e Slipknot no mesmo saco? :/ ou seja, a dizer que os fãs são iguais aos pseudos que apareceram por lá para ver Slipknot ou Metallica? A dizer que Lamb of God é tal como Slipknot uma banda de modas? "bandas como essas duas se as mesmas não fossem tão básicas"??? WTF???
Realmente gostava de saber o que tem Lamb of God de básico e como é possivel estares a comprar uma banda de introdução (que todos nós ouvimos quando chegamos ao metal (pessoal jovem) com uma banda como é Lamb of God.. Mas tenho certeza que vens aqui explicar..
Eu não disse que Lamb of God era básico (até porque a música deles é suficeintemente complexa para que alguem diga isso). Apenas disse que em termos de álbum de estúdio as bandas de hoje parecem querer todas ter o mesmo som a nível de produção. Pode haver quem discorde mas acho que é o está a acontecer.
Curiosamente acho que Slipknote até são uma boa banda de introdução, mas já não penso o mesmo para Lamb of God. Creio que para estes é preciso ter mais ouvido treinado.
Ainda bem que concordas comigo, já senti na pele o que é ser o" Freak" do sitio, e apenas me vestia de preto, pois não gosto de piercings e não quero fazer tatuagens.
Na escola consegui demonstrar ,ao ter as 2ªas e à vezes as 1ªas( modestia aparte) que era uma pessoa normalíssima, entre outras atitudes. Considero-me uma pessoa bem educada e acho que ai reside uma da chaves para que as pessoas respeitem o nosso gosto pelo som eterno, e creio que cada vez mais o estigma de que sofremos vai diluir-se. Mtos de nós em prol de uma vida estável tiveram que cortar o cabelo e mudar de roupa duas vezes por dia, mas se a sociedade é assim, mais vale ter-mos de ter algum conformismo salutar (eu não sou uma pessoa que goste muito de conformismos), pq às vezes temos de dar a mão à palmatória, quer queiramos quer não. Se nos adaptar-mos ao meio em que vivemos a pessoas irão tb adaptar-se a nós, e acho que assim ganhamos o seu respeito, sem termos de usar os ditos anéis e colares.
Espero uma vez mais não ter ferido a susceptibilidade de ninguém.