É favor colocar um cartaz bem visível na tua tenda com o teu nick para eu me dirigir até lá

Doclino Escreveu:Vooder Escreveu:A cena nem é andar por lá, até por que quase de certeza que encontro sempre alguem para beber umas, é mais as viagens (Mais de 600Km ida e volta). O ter de me desdobrar sozinho para encontrar dormida, uma vez que não curto acampar, e quando pergunto às gaijas se querem dormir comigo, normalmente dizem que não![]()
É mais isso.
A serio?? eu é mais não conseguir dar vazão a tanta gaja que quer dormir comigo!!( TÂO MENTIRA )
Venøm Escreveu:Já tenho tenda, grelhador electrico e ainda hei de comprar febras e papo-secos!
Gabrielle-Yeats Escreveu:Oh Doclino não te esqueças da minha sétupe fresquinha
É favor colocar um cartaz bem visível na tua tenda com o teu nick para eu me dirigir até lá
jalmeida Escreveu:a viagem medieval em sta. maria da feira é mesmo um ponto obrigatorio para mim.
é mesmo um excelente sitio para o pessoal tascar.
aconselho mesmo a todos os aque la possam ir.
Doclino Escreveu:Procura a tenda a dizer Doclino e com uma piscina ridícula á frente!!!
Lupus Infernus Escreveu:Doclino Escreveu:Procura a tenda a dizer Doclino e com uma piscina ridícula á frente!!!
Tambem vou procurar pela piscina! Quero saber quem sao os metaleiros de Mafra que tambem moro la e beber umas loiras cm o ppl
diabox Escreveu:Lupus Infernus Escreveu:Doclino Escreveu:Procura a tenda a dizer Doclino e com uma piscina ridícula á frente!!!
Tambem vou procurar pela piscina! Quero saber quem sao os metaleiros de Mafra que tambem moro la e beber umas loiras cm o ppl
ha assim tantos em mafra?! eheh
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes