Trovoada de ontem (madrugada de 13 pra 14 de Junho)

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta jun 16, 2006 10:40 am

Eu não dei por nada, adormeci pouco depois de começar a chover e trovoada n a vi. Mas já vi uma uma vez que até metia medo, tendo em conta que ía em estrada, planície a perder de vista e o ceú todo electrizado!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jun 16, 2006 11:35 am

Isso faz-me lembrar o temporal q eu apanhei em plena lua de mel em espanha...ainda hoje NÃO consigo pensar nisso e rir-me. Foi pavoroso mesmo.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jun 16, 2006 11:50 am

Gornoth Escreveu:Lvl. 6 UPS fails saving throw vs. Cloud #338's Dire Lightning Bolt of Greater Modem Frying. :P

:lol: :lol: :lol:
god's business, witchfinding!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 16, 2006 1:17 pm

nem os (ou)vi 8)

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sexta jun 16, 2006 1:33 pm

Brujo Escreveu:nem os (ou)vi 8)

Junta-te ao grupo :wink:
Podemos formar um grupo, os que não viram o temporal :P

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jun 16, 2006 1:46 pm

podem aproveitar pra ver este q parece q aí vem agora!

dred_666
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor dred_666 » sexta jun 16, 2006 2:04 pm

LS Escreveu:podem aproveitar pra ver este q parece q aí vem agora!

Aqui pro meu lado ta sol 8)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jun 16, 2006 2:07 pm

em sintra e lx tá a xover e trovejar e n é pouco!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 16, 2006 2:11 pm

Aqui no Algarve tá uma maravilha! 8) Céu carregadinho de nuvens e sol a passar por elas.

Daqui a nada sou só eu e a minha konica minolta por esses campos adentro!

dred_666
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor dred_666 » sexta jun 16, 2006 2:11 pm

Vivo num sitio de merda, ate para ver trovoada tenho que ir a lisboa :x

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sexta jun 16, 2006 2:15 pm

Bem com a trovoada de 3a para 4a borrei-me eu todo :lol:
Tava meio acordado meio a dormir, a ouvir os trovões a ribombar, e a ver a luz dos relâmpagos a entrar levemente pela minha janela, quando de repente CABOOM :lol:

Um bruto relâmpago aqui mesmo perto, com a luz a iluminar o meu quarto, e depois um trovão que deve ter rebentado mesmo ao lado da minha janela, nas telhas, no jardim ou qualquer coisa assim, senti esta porra toda a tremer :lol:

Realmente nunca tinha visto nada assim! Abismal! Yet, beautiful ;)

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta jun 16, 2006 2:20 pm

Eu devo andar mesmo cansada que nem uma revolta violenta dos céus me acorda do meu sono pesado! :cry: E eu que adoro trovoada!

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sexta jun 16, 2006 2:34 pm

Pois, eu também adoro e apesar disso assustei-me :P imagina o espectáculo que perdeste ;)

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta jun 16, 2006 4:05 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Aqui no Algarve tá uma maravilha! 8) Céu carregadinho de nuvens e sol a passar por elas.

Daqui a nada sou só eu e a minha konica minolta por esses campos adentro!

Vim ontem de Portimão e na altura que abalei descascou uma chuvada em que não se tinha visibilidade nenhuma (eram carros a encostar à berma da estrada, eu e a minha mulher ainda tentamos fazer o mesmo mas devido a uns atrasado mentais virem de trás a grande velocidade mesmo sem nada se ver da estrada, tivemos receio, mas como durou pouco tempo lá seguimos caminho).
Há cerca de 2 outras aqui no Alentejo também descascou bem, parou e voltou a descascar, agora ao longe já se ouve o rugir dos trovões, vou preparar máquina fotográfica (a de filmar está avariada) para voltar a tirar uns belos bonecos, mas talvez decida a tapar os ouvidos com algodão, lol, pois isto quando ataca por aqui é terrível. E já tou a pensar em desligar o pc não tarda e a sorte é que ao fim de 18 anos a EDP lá retirou o poste de alta tensão (sem conseguirem chular os ditos 200 e contos que queriam que os meus pais pagassem para eles retirarem o poste que estava em terreno da casa) que estava colado à janela da sala da casa dos meus pais em que até telas estavam partidas para o poste ali estar.

Parece que nós todos já não estávamos habituados a um belo temporal por todo o nosso país. Não sei se se lembro de há uns 10/13 anos atrás termos sido invadidos por grandes rajadas de vento, numa dessas noites sai dum bar com um amigo e aquilo foi uma diversão no meio dum pouco de medo, pois bastava dar um saltinho para sermos levados 2 metros à frente (parte fixe), mas tinham-mos de andar a chocar um com o outro e no meio da estrada devido a arvores virem abaixo, para alem de que andavam-mos de olhos nos fios de electricidade. Acabamos essa noite a ajudar (juntamente com mais população, com moto serras e máquinas escavadoras) os Bombeiros a cortar e tirar as árvores do meio das estradas.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta jun 16, 2006 4:14 pm

Este último post foi escrito 1h atrás, mas não consegui postar porque a luz foi-se 2 ou 3 vezes seguida (a trovoada passou rápido e ao lado) e é o que detesto em terras mais ou menos pequenas (quem conhece S.Teotónio de vir ao Festival Sudoeste) tipo aqui no concelho de Odemira em que basta cair 2 ou 3 pingos de água começa a luz a ir abaixo consecutivamente.
Mas o engraçado em relação ao tempo e à chuva, é tipo eu tar na minha rua e estar a chover bué e deslocar-me 3 ruas e lá não ter, não tar e nem chegar a chover. Por exemplo hoje em Odemira choveu o dia inteiro e estão ruas inundadas, aqui em S.Teotónio já choveu muito por duas vezes (agora está com o céu meio limpo) , mas na boa e na Zambujeira (a 6 km) ainda não caiu uma pinga de água, nem tem estado mau tempo.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes