CC + ITF + Lux Ferre + Panzerfrost + Tumulum....

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta fev 07, 2007 2:05 pm

N.H. Escreveu:Quero também mandar um muito especial "FUCK OFF!!!" aos cromos que tentaram burlar a sua entrada no concerto e/ou que tentaram regatear o preço do bilhete.Estes que depois acabaram por não entrar ou acabaram por dizer bocas etc.Curioso que era tudo pessoal local pelo que a org. me disse.Mas bem,vocês é que perderam cromos de merda,FODAM-SE!

AVÉ SATANÁS!

Tentar pagar menos que o preço pedido? :shock: Isto vai bem vai...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 07, 2007 2:40 pm

Também se faz confusão por tudo e por nada... alguém que me desminta:

Até ao dia do evento, os bilhetes eram a 6,66¤ (6.5 por falta de troco) e eram entregues a quem os solicitava à entrada e constava da lista de reservas. Foi assim que aconteceu comigo. Paguei 6.5¤ e entrei. Quem não tinha reserva pagou 7.5¤.

Eventualmente houve alguém que viu pessoal a pagar menos 1 Euro e quis dar o tal golpe, mas como não constavam da lista ou pagaram o preço que constava do bilhete ou foram ver a bola para o bar.

As simple as that...

A propósito, além do staff e músicos alguém sabe quantos foram os pagantes!? (eu atiro para os 100-120)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 3:13 pm

Eu tinha que falar de InThyFlesh e aproveitei para citar o que não diria melhor. Mas estou-me a cagar para os ouvidos sensíveis que não distinguem "pregos" e confusão nas músicas de problemas técnicos, como a situação com o cabo. Só isso arruinou praticamente as duas primeiras músicas. E não é culpa de ninguém, a merda acontece. De resto, a actuação foi das melhores que a banda já teve. É mesmo suposto sermos caóticos e incomodativos.

Quanto a ITF… Já no Gig do Culto tive a mesma sensação que tive neste, quanto à crescente confusão com o avançar do tempo, a nível de som. E como já disse anteriormente neste tópico, ate pode ser um problema de ouvidos da minha parte, mas para mim foi o segundo Gig seguido em que aparentemente a afinação das guitarras vai com o caralho. Se não for isso, outra coisa será, isso é certo. Ate porque constato que não é uma opinião somente minha. E claro que não me refiro a cabos queimados… isso acontece a todos os que usam cabos, sejam BM ou Punk.

Para Caos e Black Metal, como tem sido dito para justificar os problemas, fico-me com o Gig na Cozinha. Para a banda não sei se esse foi bom ou mau, para mim foi o melhor. Agora… por favor, em nome do BM e dos seus (poucos) valores, não me parece correcto justificar o que quer que seja, muito menos quando se tenta justificar uma “menor qualidade”, dizendo que “ISTO É BLACK METAL”. A não ser que se refiram à vontade que a própria banda mostrou face aos diversos problemas, porque de resto, acho que não tem, nem deve ter, nada a ver com BM.

Para mim, o problema pode estar ligado à “verdura” desta nova formação aliada, quem sabe, ao excesso de álcool. Francamente não sei, mas que algo se passa, isso é certo.

E digo isto sem merdas e a cagar se é banda X ou pessoa Y, isto não tem nada a ver com as paneleirices que vêm habitando a “nossa cena” nos últimos tempos, até porque não tenho, nem nunca tive qualquer problema com o Sata.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quarta fev 07, 2007 3:29 pm

Bronze Escreveu:Também se faz confusão por tudo e por nada... alguém que me desminta:

Até ao dia do evento, os bilhetes eram a 6,66¤ (6.5 por falta de troco) e eram entregues a quem os solicitava à entrada e constava da lista de reservas. Foi assim que aconteceu comigo. Paguei 6.5¤ e entrei. Quem não tinha reserva pagou 7.5¤.

Eventualmente houve alguém que viu pessoal a pagar menos 1 Euro e quis dar o tal golpe, mas como não constavam da lista ou pagaram o preço que constava do bilhete ou foram ver a bola para o bar.

As simple as that...

Então é assim, eu não queria estar a expor aqui este assunto públicamente, visto que se trata de atitudes de tão baixo nivel, mas por outro lado como organizador cabe-me a mim citar o que realmente se passou.
Para começar isto não aconteçeu só neste evento, mas quase em todos os que organizei naquele mesmo local, e não tem a ver com o valor dos bilhetes de venda antecipada, que tento fazer sempre chegar a informação a todos de que o bilhete será de valor menor se o comprarem antes, mas mesmo assim neste proprio concerto insistem em aparecer "figurinhas" a pedir para pagar preços bastante inferiores pelo bilhete, uma vês que só têm interesse em vêr uma das bandas, aparecem sempre com o mesmo discurso em todos os concertos, como é óbvio não entram e depois vão mandar bocas cá para fora, e outros não conformados ainda vêm tentar entrar com bilhetes de outras pessoas, tentando assim enganar quem controla as portas, neste mesmo concerto fui obrigado a reforçar a entrada com 3 pessoas, e mesmo assim as "figurinhas" apareceram. para agravar, ainda se torna mais triste ao saber que se trata de habitantes locais, que não conseguem compreender que organizar dá despesa, e muito trabalho, e que para apresentar um cartaz de qualidade custa dinheiro, que as bandas têm despesas, que os técnicos não trabalham de borla, que os colaboradores, a publicidade, as refeições, as estadias não caíem do céu!! e que um bilhete de 5¤ ou menos que isso, não chega para pagar tudo, ainda para mais quando não se tem patrocínios e se faz tudo por conta propria!!
Ao fim ao cabo fico satisfeito ao saber que o público destes concertos são 90% de fora da localidade,pois isso só prova que são pessoas que sabem dar o valor,que se deslocam por gosto e com uma finalidade,e que proporcionam sempre um grande e bom ambiente, mas o facto de saber que outros 30% ficam ca fora entrada do local a comentar o valor do bilhete, faz-me um pouco confusão, mas enfim... cada qual pensa conforme entender.
Mas era bom que esta situação mudasse.

Quanto aos bilhetes vendidos.
104 no dia.
Não sei agora ao certo quantos de venda antecipada.

Carlos freitas
NDP

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta fev 07, 2007 3:42 pm

Aqui no Algarve acontece a mesma coisa...no Algarve em Chamas o bilhete mais caro foi 5 euros para 8 bandas: Desire, The Firstborn, Corpus Christii, In Tha Umbra, Goldenpyre, Bleeding Display, Fungus e Theriomorphic....e muito pessoal da zona [ concelho de Lagoa ] se queixava do preço do bilhete...mas depois os mesmos vão para concertos de Xutos e Pontapés pagar 15 euros de entrada. No ano passado não houve Algarve em Chamas e este ano também dificilmente haverá, não por este motivo, mas porque não disponho de tempo para me dedicar a organizar algo em condições e com dignidade e qualidade, e prefiro não fazer a fazer só por fazer...e muito do pessoal que preferiu ir ao cinema ou ficar a beber no café em vez de pagar 5 euros agora anda a perguntar "Então, e quando é que há Algarve em Chamas outra vez?"...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta fev 07, 2007 6:20 pm

Lord_Phobos Escreveu:
Para mim, o problema pode estar ligado à “verdura” desta nova formação aliada, quem sabe, ao excesso de álcool. Francamente não sei, mas que algo se passa, isso é certo.

Acredito que a formaçao ainda teja verde , falta-lhe ritmo ,mas também nao foi uma actuaçao horrivel!ja devia tar bêbado ,mas a sala nao ficou vazia!Quê aproveitaram para falar de futebol na sala? 8)

Qto ao comment do/a Millarca , Lux Ferre apenas tocou menos uma musica que ao habitual!O quê tocou foram dois temas novos , que por acaso resultam bem ao vivo!Se a cover de Malleus nao fosse tocada a Bliss of Eve´s Temptation ia entrar no set de certeza!Acabamos com essa musica na Covilhã e foi mesmo grande rock!De resto nada apontar ,meramente opinioes!
Acho que contribuiu tudo para este gig correr bem foi o som , e a ambiencia provocada pelo local do espaço!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:25 pm

Acredito que a formaçao ainda teja verde , falta-lhe ritmo ,mas também nao foi uma actuaçao horrivel!ja devia tar bêbado ,mas a sala nao ficou vazia!Quê aproveitaram para falar de futebol na sala?

Eu vi o gig todo de ITF

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » quarta fev 07, 2007 6:27 pm

Ice_Maker Escreveu:Realmente deu-me grande prazer a noite passada nas Caldas. aquele espirito n se vive todos os dias.

Tumulum - cheguei a um ponto em k n aguentava mais a ficar ali só a olhar de longe. mereçeram o apoio do pessoal

Panzer Frost- nunca tinha ouvido sequer, embora conheça alguns menbros. Som poderoso, e teem uma marca que os destaca das outras bandas,a sua presença em palco é inconfundível. o Skullcrusher domina.

Lux Ferre - sem dúvidas a banda da noite. era impossivel manter o cabelo imóvel perante akilo. excelente. e a cover de Maleus marcou-me os ouvidos para sempre!

InThyFlesh - O vocalista tinha uma boa presença em palco, mas falta algo.

Corpus Cristhi - nota-se k é uma banda k mereçe o estatuto k tem, mas a meu ver, ficaram atrás deLux Ferre.

Venha mais disto

se lixe o Grind e sons sem alma.

Longa vida ao Black!!

que se lixe o grind????
comentáriozinho da merda...n sou grande fã de black metal mas não é por isso que ando a manda-lo a baixo...
por causa de pessoal assim é que o metal neste país tá como tá...
o pessoal em vez de se unir prefere foder-se uns aos outros...enfim....

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta fev 07, 2007 6:31 pm

Lord_Phobos Escreveu:
Acredito que a formaçao ainda teja verde , falta-lhe ritmo ,mas também nao foi uma actuaçao horrivel!ja devia tar bêbado ,mas a sala nao ficou vazia!Quê aproveitaram para falar de futebol na sala?

Eu vi o gig todo de ITF

Por isso mesmo tu e muitas mais pessoas salvo erro!O que queria dizer é que da maneira que se fala aqui no forum parece que a sala ficou ás moscas.Que seja preciso afinar a maquina concordo, agora que o gig foi uma merda total ,de modo algum concordo!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta fev 07, 2007 6:35 pm

o coveiro Escreveu:...por causa de pessoal assim é que o metal neste país tá como tá...

Neste país??? Se calhar nunca saíste de cá, ou então descobriste algum "paraíso"...experimenta a ir a fóruns de outros países, e verás que por lá é igual ou pior...e sempre foi assim...não sei onde é que algum pessoal vai buscar essa ideia de "irmandade" e "fraternidade"...maior utopia não há/houve...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta fev 07, 2007 6:43 pm

BKD. Escreveu:
o coveiro Escreveu:...por causa de pessoal assim é que o metal neste país tá como tá...

Neste país??? Se calhar nunca saíste de cá, ou então descobriste algum "paraíso"...experimenta a ir a fóruns de outros países, e verás que por lá é igual ou pior...e sempre foi assim...não sei onde é que algum pessoal vai buscar essa ideia de "irmandade" e "fraternidade"...maior utopia não há/houve...

Certissimo ,mas nem é preciso sair do país para ver isto noutros estilos!
Até bandinhas de metalcore e essas merdas anda tudo á "batatada" ,senao for pior ,inclusivé!Paraísos existem ,mas só os fiscais! 8)

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta fev 07, 2007 7:26 pm

Lord_Phobos Escreveu:
De resto, a actuação foi das melhores que a banda já teve. É mesmo suposto sermos caóticos e incomodativos.

Quanto a ITF… Já no Gig do Culto tive a mesma sensação que tive neste, quanto à crescente confusão com o avançar do tempo, a nível de som. (...) Para Caos e Black Metal, como tem sido dito para justificar os problemas, fico-me com o Gig na Cozinha.

Quando digo Caos refiro-me à prestação em palco, enquanto postura, se assim quiseres.
A cover foi a antepenúltima música e saíu bem. As duas anteriores, músicas novas, saíram impecáveis.... Se o som se degrada ao longo do concerto como não afectou estas músicas que compuseram praticamente a 2ª parte do set que tocamos?
No entanto, a minha percepção do som é sobre o que tenho em palco. Não sei como soou para fora, visto que de banda para banda há sempre diferenças. Mas em princípio teríamos o mesmo som que Tumulum.

Entre azelhice e um ou outro problema técnico, consideramos que foi um dos nossos melhores concertos. Para ouvir o cd, basta o discman e umas cadeiras.
Talvez o que nos faz sentir bem, seja o que desagrada à maior parte das pessoas. Não é suposto termos de ser aceites. Independentemente de Black Metal ou Grind Core.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Naamah Satana
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm

Mensagempor Naamah Satana » quarta fev 07, 2007 7:55 pm

Foi bom!
Continuo a ter as minhas preferências, CC foi como sempre, independentemente das mudanças de line up, som e merdices do género, é Black Metal Puro! Hail Satan!
Tumulum igualmente devastador.
Inthyflesh foi caótico sim, senti claramente toda a dedicação e descarga odiosa, em especial pelo Sataere, que manteve sempre a sua força interior sem nunca vacilar, mesmo quando os problemas surgiam.
De resto, pah que lindo ver gajos a ver futebol durante um ritual digno de respeito, sim foi bonito.
Tb gostei dos/as fashion que nunca perdiam a oportunidade de posar junto de figuras bonitas e conhecidas...ah! E tb dos seus olhares matadores, TRVE!
Pronto, foi bom, valeu a pena a longa distância. Parabéns à organização e especialmente a todas as bandas, foi bem transmitida toda a sua dedicação.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quarta fev 07, 2007 8:02 pm

Naamah Satana Escreveu:Tb gostei dos/as fashion que nunca perdiam a oportunidade de posar junto de figuras bonitas e conhecidas...

Figuras bonitas e conhecidas? Houve disso lá?

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta fev 07, 2007 8:13 pm

ParaDoxoN Escreveu:
Naamah Satana Escreveu:Tb gostei dos/as fashion que nunca perdiam a oportunidade de posar junto de figuras bonitas e conhecidas...

Figuras bonitas e conhecidas? Houve disso lá?

Andava lá uma dessas figuras e que conheces muito bem.... 8)
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes