Victor Lima Escreveu:39 foi o mesmo que já paguei por Rammstein no mesmo lugar. Eu não sei mas...terá a ver com os cachets? Alguém sabe quanto uma banda deste calibre pedirá?
em Faro eles cobraram 200 mil euros
Victor Lima Escreveu:39 foi o mesmo que já paguei por Rammstein no mesmo lugar. Eu não sei mas...terá a ver com os cachets? Alguém sabe quanto uma banda deste calibre pedirá?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Não há mesmo. Sempre que fui ao Pavilhão Atlântico ou algo promovido pela Everything is New, nunca tive personalizado.
DREAMASTER Escreveu:O ultimo bilhete personalizado que tenho de Maiden é o do Super bock super rock 2008.
spiegelman Escreveu:Eu estou lá. Troca por troca, Ofereci o bilhete de MUSE, oferecem-me o de Maiden.
Acho que a época dos preços aceitáveis acabou. Manowar foi 40 paus, a partir daqui, em concertos de média dimensão (Atlântico; Campo Pequeno) não baixa disso.
20 paus é para salas tipo corroios ou Paradise Garage e no coliseu rondará sempre os 30 paus.
É assim, resta-nos lidar com isso.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes