Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del
LOL
Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del
pluribus Escreveu:Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del
LOL
OrDoS Escreveu:pluribus Escreveu:Converge Escreveu:... é um daqueles cds que vai sofrer o efeito do ctrl+alt+del
LOL
Não será Shift+Del?![]()
ulver Escreveu:desculpem.. mas nao é simplesmente Delete.. Ok ?
ainda nao ouvi isto.. está mais fraco que o Are You Dead Yet?
black_art Escreveu:mais um cd do tináhnih , melodias que parecem ambulancias ehhh farta farta e farta...
Heraklyon Escreveu:black_art Escreveu:mais um cd do tináhnih , melodias que parecem ambulancias ehhh farta farta e farta...
Subscrevo... Os CoB andam a lançar o mesmo álbum há anos, mas sempre com um nome diferente, vocês estão a ser enganados!
Gyroscope Escreveu:Heraklyon Escreveu:black_art Escreveu:mais um cd do tináhnih , melodias que parecem ambulancias ehhh farta farta e farta...
Subscrevo... Os CoB andam a lançar o mesmo álbum há anos, mas sempre com um nome diferente, vocês estão a ser enganados!
Lol acho mesmo piada quanto dizem cenas deste género, e aposto que vocês ouvem também bandas que até sao bem mais repetitivas do que propriamente Children of Bodom, mas pronto
Não nego que oiço bandas que não são tão originais como "Between the Buried and Me" por exemplo, ou mesmo bandas algo repetitivas, mas atingir o nível de repetição alcançado pelos Children of Bodom é praticamente impossível e acho que isso todos reconhecem (exceptuando talvez para actos de grind, goregrind e mesmo alguns blacks)... Para quem gosta acho que isso é excelente, ouvir álbum após álbum, músicas que vos soem bem ao ouvido... Mas para pessoas menos fãs dessa sonoridade, torna-se bastante mais evidente a similitude das canções e é isso que as impede de se aproximarem um bocado dessa sonoridade tão característica deles, penso eu... Não leves a mal aquele meu post anterior, estava apenas a brincar e até foi como que uma quote de algo que li na Loud!, na secção de reviews. Mas eu já gostei de Children of Bodom, apenas me começou a cansar um bocado após ouvir tantas músicas parecidas, foi só isso... Agora costumo brincar com isso, e estou sempre a chatear um amigo meu com isso, que me levou a ouvir CoB, mas que ele mesmo ainda ouve às vezes, apesar de preferir os primeiros cds
Converge Escreveu:Ainda no verão passado estive na Finlândia e todos os gajos odiavam a banda ("Children of Boredommmmm"). Parece que o ódio está a chegar ao resto da Europa![]()
Pá, eu só tenho a dizer que os primeiros 3 são muito fixes, mas com o passar dos anos they got lost in translation :S
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante