2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 25, 2008 10:07 pm

Aiwass Escreveu:Fui pelo circo, sai rendido à música. Grande concerto.
E depois teve aquele clima de imprevisibilidade que tanto falta nos dias de hoje. É sempre fixe ver um tipo em palco a cortar bifes no peito e a esfregar-se na cara de uma fã, a quem teve depois oportunidade de retribuir a gentileza, cortando-lhe o braço e lambendo o sangue. Foi uma mistura de Alice Cooper com G.G. Allin. Altamente :D

Tendo em conta que a música da banda me aborrece de morte, eles até podiam dar dinheiro em palco que eu não punha os pézinhos num concerto de Shining.

Acho que o K. ainda tem que meter muito cavalo para chegar aos calcanhares do G.G. Mas pode ser que este sim, se mate em palco. Isso era fofo, deixavam de lançar discos chatos, e ganhavam em termos de culto. Ficava toda a gente a ganhar (eu principalmente).
:evillol: :evillol: :evillol:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo mai 25, 2008 10:32 pm

Sim, claro que ainda falta muito para chegar ao GG. Mas comparei apenas por alguma imprevisibilidade na actuação. Nunca sabes o que vai acontecer a seguir. Se no momento em que ele gozou com um tipo que tinha uma t-shirt da banda X e o chamou de fucking faggot o gajo tem reagido mal, poderia ter havido uma agradável cena de porrada - o que ficava bem, naquele concerto. :wink:

Quanto à cena da gaja... ele deve ter ficado lisonjeado por ela curtir esfregar-se nele todo ensangueantado, por isso pegou numa lâmina, esticou-lhe um braço e fez alguns golpes, que depois lambeu. Ainda tive esperança que houvesse um golden shower mas acobardou-se. :lol:
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 25, 2008 10:39 pm

Aiwass Escreveu:Sim, claro que ainda falta muito para chegar ao GG. Mas comparei apenas por alguma imprevisibilidade na actuação. Nunca sabes o que vai acontecer a seguir. Se no momento em que ele gozou com um tipo que tinha uma t-shirt da banda X e o chamou de fucking faggot o gajo tem reagido mal, poderia ter havido uma agradável cena de porrada - o que ficava bem, naquele concerto. :wink:

Eu compreendi a tua analogia, mas é preciso inflamar a discussão. :evillol: :evillol: :evillol:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » domingo mai 25, 2008 10:49 pm

Já coloco algumas fotos...
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 25, 2008 11:31 pm

Infernalord Escreveu:Já coloco algumas fotos...

ainda demora muito?

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » domingo mai 25, 2008 11:36 pm

lol, nunca vi tanta ansiedade por umas fotos... :D

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda mai 26, 2008 12:07 am

Não cheguei a tempo de ver VS777...

Kathaarsys
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Shining
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » segunda mai 26, 2008 2:25 am

muito boas fotos! q moca carregava o senhor K ... :shock:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda mai 26, 2008 5:47 am

muito boas mesmo! MAIS!

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda mai 26, 2008 8:56 am

o crowdsurfing estava genial, ainda mais por ter deixado o sr. con* na azia.
nao consegui convencer quem estava comigo a entrar para ver VS777, nao gosto de perder bandas de abertura, mas desta vez o preço da cerveja dentro do cine-teatro falou mais alto.
gostei do concerto de kathaarsys, apesar de se ter tornado um tanto repetitivo. destaco a socialização que mantive com a baixista no final do concerto.
relaivamente a shining, nao vos quero entediar com reminiscências do que aqui já foi dito. nao me pareceu grande circo, pelo menos mais do que estivesse à espera. o maluco lá partiu a garrafa quando entrou em palco para se poder cortar a cada vez que se jogasse no chão e não comprometeu (em nada) a sua prestação vocal com o degredo que ia alimetando. o "idiota" está na minha análise, no pódio de vocalistas de BM de eleição e dá um espectáculo memorável. excelente :metal:

já fiquei a saber quem são mais alguns membros do fórum: grimmer pelas suas nádegas, é para já o destaque oficial
Imagem

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda mai 26, 2008 9:38 am

ulver Escreveu:o crowdsurfing estava genial, ainda mais por ter deixado o sr. con* na azia.
nao consegui convencer quem estava comigo a entrar para ver VS777, nao gosto de perder bandas de abertura, mas desta vez o preço da cerveja dentro do cine-teatro falou mais alto.
gostei do concerto de kathaarsys, apesar de se ter tornado um tanto repetitivo. destaco a socialização que mantive com a baixista no final do concerto.
relaivamente a shining, nao vos quero entediar com reminiscências do que aqui já foi dito. nao me pareceu grande circo, pelo menos mais do que estivesse à espera. o maluco lá partiu a garrafa quando entrou em palco para se poder cortar a cada vez que se jogasse no chão e não comprometeu (em nada) a sua prestação vocal com o degredo que ia alimetando. o "idiota" está na minha análise, no pódio de vocalistas de BM de eleição e dá um espectáculo memorável. excelente :metal:

já fiquei a saber quem são mais alguns membros do fórum: grimmer pelas suas nádegas, é para já o destaque oficial

Eheh totalmente. Eu por acaso não conheço ninguém do fórum pessoalmente, só depois de cá vir e ver as fotografias é que associei alguns dos seus utilizadores a algumas pessoas do concerto.

Ah, e grandes fotos :beer:
The solitary dark animal and the burning black Earth.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 26, 2008 12:00 pm

Grind-zé Escreveu: Mas pode ser que este sim, se mate em palco. Isso era fofo, deixavam de lançar discos chatos, e ganhavam em termos de culto. Ficava toda a gente a ganhar (eu principalmente).
:evillol: :evillol: :evillol:

Isto é daqueles tipos de comentarios que metem um bocado de nojo, oh pa nao gostas nao ouves qual é o teu problema, eu tambem nao gosto das bandas que tu ouves e nao venho para aqui dizer que deviam acabar, devias ter mais respeito por aqueles que gostam de uma banda genial como sao os Shining, enfim........ :roll:

Infernalord grandes fotos :metal:
Última edição por sludge [RIP] em segunda mai 26, 2008 1:27 pm, editado 1 vez no total.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda mai 26, 2008 12:57 pm

Phobos Escreveu: uma nota especial para o Grimner que no seu constante stage-diving ia brindando o pessoal com visões apocalípticas das suas nalgas.

realmente fiquei a saber quem é o grimner pela pior das razões.

boas fotos

Imagem

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » segunda mai 26, 2008 1:08 pm

Ah! Entao aquelas duas bolsas disformes de flacidez mal ensacada que por vezes voavam pela multidao eram, afinal, as nadegas do Grimner... :twisted:
VS777 official site:
http://www.vs777.com

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda mai 26, 2008 2:47 pm

E eu a pensar que era como Kvaforth que me devia de preocupar...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes